EDIÇÃO ESPECIAL !! Caros amigos congregados e não congregados, o nosso Departamento de Humor e Pegadinhas resolveu fazer uma homenagem ao Superintendente das Risadas, Toninho, que completa neste mês de agosto 64 anos de Consagração, lançando esta edição especial de anedotas. A sadia diversão faz parte de vida cristã. TOTALMENTE “AÉREA” Esta é a história de uma mulher voando em um avião de dois lugares. Só ela e o piloto. Ele tem um ataque cardíaco e morre. Ela, desesperada, começa a gritar por socorro- May Day! Help! Ajude-me! Socorro! Meu piloto teve um ataque cardíaco e morreu. Eu não sei como pilotar. Ajude-me! Por favor me ajude! Ela ouve uma voz no rádio dizendo pausadamente: - Este é o Controle de Tráfego Aéreo e eu te escuto bem, alto e claro. Tenha calma. Eu vou falar com você através deste rádio e te trazer de volta ao chão. Eu tenho muita experiência com este tipo de problema. Basta ter muita calma. Já enfrentei vários. Respire fundo. Tudo vai ficar bem! Agora me dê a sua altura e posição. Ela diz: - Eu tenho um metro e setenta e dois e estou no banco da frente. - "OK", diz a voz no rádio. Agora repita comigo: "Pai nosso que estais no céu ..."
A ARTE DE ADVOGAR
Uma advogada andava em alta velocidade pela cidade com seu BMW top de linha, quando foi parada pelo guarda de trânsito. O Guarda: - A senhora estava além da velocidade permitida, por favor a sua habilitação. Advogada: - Está vencida.
Guarda: - O documento do carro. Advogada: - O carro não é meu. Guarda: - A senhora, por favor, abra o portaluvas. Advogada: - Não posso, tem um revólver aí que usei para roubar este carro. Guarda (já bastante preocupado): - Abra o porta-malas! Advogada: - Nem pensar! Lá está o corpo da dona deste carro, que eu matei no assalto. O guarda , diante das circunstâncias , resolve chamar o Sargento . Chegando ao local o Sargento dirige-se à advogada: - Habilitação e documento do carro por favor! Advogada: - Está aqui senhor, como vê o carro está no meu nome e a habilitação está regular. Sargento: - Abra o porta-luvas! Advogada (tranqüilamente...): - Como vê só tem alguns papéis. Sargento: - Abra o porta-malas! Advogada: - Certo, aqui está... como vê, está vazio. Sargento (constrangido): - Deve estar acontecendo algum equívoco, o meu subordinado me disse que a senhora não tinha habilitação, que não era o dona do carro pois o tinha roubado, com um revólver que estava no porta luvas, de uma mulher cujo corpo estava no porta malas. Advogada: - Só falta agora esse mentiroso dizer que eu estava em alta velocidade!!!