Juatuba e Mateus Leme - MG | 12 de SETEMBRO de 2015 | edição 329 | r$1,00
vereador Túlio Para-bala É indiciado por peculato Desrespeito gera caos no trânsito de Juatuba
Câmara devolve R$ 600 mil para a Prefeitura de Juatuba
Educação inicia novo ciclo do Pacto pela Alfabetização
Serra do Elefante faz conscientização ambiental
Página 3
Página 2
Página 2
Obras da MG 050 se arrastam e causam muitos prejuízos e revolta População do João Paulo II protesta e pede socorro
Os transtornos enfrentados por quem trafega pelas ruas de Juatuba têm sido motivo para muitas reclamações. O caos do trânsito não é novidade para ninguém e o tema, que está sempre em destaque, voltou à pauta nos últimos dias devido aos registros fotográficos de várias situações que confirmam o desrespeito, a falta de fiscalização e a sinalização precária como principais fontes do problema, que causa revolta entre moradores e comerciantes estabelecidos na cidade, visto que a confusão é generalizada e está em todas as localidades.
Infraestrutura, saúde, iluminação, transporte público. Melhores condições de vida. Dignidade. São esses os pedidos feitos há tempos e intensificados há aproximadamente dois meses pelos moradores do João Paulo II. E, na segunda-feira, 07, feriado da Independência do Brasil, as reivindicações ganharam tom de cobrança, durante o protesto organizado pela comunidade com o objetivo de fazer com que os políticos locais atentem para a situação calamitosa vivenciada hoje.
Página 2
Mulher é morta ao tentar separar briga no bairro Nossa Senhora do Rosário Página 5
Página 3
Muitas cobranças já foram levadas à concessionária da MG-050 pela celeridade nas intervenções para duplicação da rodovia, no entanto, as obras seguem atrasadas, apesar dos compromissos já firmados pela empresa. Com o início do período chuvoso, os problemas aumentaram dando motivos de sobra para as reclamações e a indignação não só moradores e comerciantes de diversos pontos às margens da estrada ao longo de Mateus Leme e região, como de todos os usuários da autopista, que enfrentam transtornos diários.
Paróquia de Santo Antônio condenada a indenizar casal Página 6