JORNALDEJUATUBAEMATEUSLEME
JORNALDEJUATUBAEMATEUSLEME
10 ANOS
O juiz Eudas Botelho, da 2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais, emitiu mais liminares favoráveis à Prefeitura de Mateus Leme no caso das ações contra empreendedores de loteamentos na cidade. As imobiliárias terão agora 60 dias para elaborar e apresentar o plano de execução, com cronograma razoável, das obras de infraestrutura dos lotes, sob pena de incidência de multa no valor de R$ 1 mil por dia de atraso. As ações civis públicas vêm cobrar uma dívida de
26 DE SETEMBRO DE 2020 - EDIÇÃO 580
mais de 30 anos das empresas com os moradores de Mateus Leme, uma vez que esses adquiriram os lotes sob a garantia de infraestrutura. O início desse processo foi em julho de 2019 quando o município realizou vistorias em algumas regiões e nos documentos de criação dos bairros, que em grande maioria tem ruas de terra e não tem serviços básicos como água, esgoto e iluminação.
FALTA D'ÁGUA EM MATEUS LEME
JUSTIÇA ORDENA QUE COPASA REGULARIZE ABASTECIMENTO JUATUBA E MATEUS LEME
Receita Estadual faz operação contra sonegação de impostos
Mais de 35% da população solicitou auxílio emergencial
Página 05 Página 05
Vacinação antirrábica começa na segunda-feira Página 02
RECURSOS DO MP PARA EQUIPAMENTOS DO HOSPITAL SANTA TEREZINHA
Fiéis arrecadam fundos para ordenação de seminarista Página 06
Municípios têm semana controlada de casos da Covid-19 Juatuba e Mateus Leme têm conservado a taxa de recuperação na média de 89%. As cidades tiveram aumento moderado no número de casos na última semana, como apontam os boletins apresentados pelas prefeituras. Juatuba tem mais casos confirmados, são 338 no total. Apesar disso, o número de notificações no município é menor em relação a Mateus Leme, são 2.134 suspeitos.