15 DE SETEMBROJORNALDEJUATUBAEMATEUSLEME DE 2018 - EDIÇÃO 480 - R$1,00
JORNALDEJUATUBAEMATEUSLEME
10 ANOS
09 DE OUTUBRO DE 2021 - EDIÇÃO 631
VESTIBULAR UNIVERSIDADE DE ITAÚNA
Página 6
COVID-19
Os prefeitos Adônis Pereira e Renilton Coelho estiveram na recepção ao governador Romeu Zema em Itaúna nesta quinta-feira (7). O chefe do executivo de Mateus Leme foi questionado pela imprensa, a respeito das denúncias sobre o suposto uso da máquina pública para a limpeza do seu sítio particular, conforme denúncia feita na Câmara, por um funcionário terceirizado da prefeitura. Dr. Renilton afirmou que pretende instaurar um processo administrativo para apurar a denúncia e que solicitou cópia das provas ao Legislativo, mas ainda não obteve resposta. “Pedimos a gravação da fala do denunciante e as provas que eles alegam ter, para abrirmos um processo administrativo e verificar a denúncia".
Os números registrados no boletim da Secretaria de Estado de Saúde desta-quinta-feira (07), dão conta que 6.794 pessoas de Mateus Leme testaram positivo para a Covid, sendo que nesta semana houve um aumento de 42 casos da doença. O município registrou uma morte nesta semana, contabilizando 88 óbitos. Já Juatuba registrou 16 casos da Covid esta semana. No total, a cidade tem 2.833 pacientes com diagnóstico positivo e 78 pessoas já morreram. Não houve registro de óbito esta semana.
NOVA DENÚNCIA: EXAME EM TROCA DE APOIO POLÍTICO
ADÔNIS RECUA E MUDA VALOR DA TAXA DO LIXO PROMIC incentiva experiências em casa
Moradores criticam subprefeitura em Francelinos
Livro conta escândalos de corrupção em Mateus Leme
Educação realiza simulado para “volta às aulas com segurança”
Autarquia pode substituir Copasa em Mateus Leme
Página 2
Página 2
Página 3
Página 4
Página 4
CIDADÃ ACUSA VEREADORES DE CRIME DE PREVARICAÇÃO
Revolta tem sido o tom das falas da população de Mateus Leme e, esta semana, a indignação chegou novamente à Câmara com a fala da cidadã Margareth Conceição de Almeida, na tribuna do Legislativo. Ela pediu punições administrativas contra os vereadores que abandonaram o plenário para não ouvir a denúncia contra o prefeito
Dr. Renilton Coelho. Segundo a denunciante o que os vereadores fizeram na última reunião pode ser considerado crime de prevaricação. Outra atitude dos vereadores, que resultou em duras críticas, foi a votação contrária a mais transparência na divulgação de listas de pacientes do SUS.