15 DE SETEMBROJORNALDEJUATUBAEMATEUSLEME DE 2018 - EDIÇÃO 480 - R$1,00
JORNALDEJUATUBAEMATEUSLEME
10 ANOS
Dr. Renilton mente em entrevista e compra briga com a Câmara
02 DE OUTUBRO DE 2021 - EDIÇÃO 630
Mateus Leme se une na prevenção ao suicídio
Canto do Rio é campeão de Futebol Amador
MORADORES DE RUA INCOMODAM VEREADORES Nesta sexta-feira (1º), o boletim da Secretaria de Estado de Saúde mostra que 6.791 pessoas de Mateus Leme testaram positivo para a Covid-19. Os dados de óbitos continuam os mesmos: 87 pessoas perderam a vida no município e nenhuma morte foi registrada esta semana em decorrência da doença. Em Juatuba não houve registros da doença esta semana. No total, a cidade contabiliza 2.817 pacientes com diagnóstico positivo e 79 pessoas já morreram.
Debates intensos tendo como pauta a situação dos moradores de rua de Juatuba dominaram boa parte da reunião da Câmara esta semana. A técnica do Centro de Referência de Assistência Social, Creas, Luanda Queiroga, usou a tribuna do Legislativo para falar sobre o aumento de pessoas em situação de rua em Juatuba. Os vereadores pontuaram que a secretaria deve adotar medidas mais severas com relação à retirada dos moradores de rua da cidade.
ATINGIDOS PELA TRAGÉDIA DA VALE TERÃO DIREITO A “TRANSFERÊNCIA DE RENDA”
Jovem é socorrida em Betim por falta de ultrassom na Policlínica
Igreja entra na luta pela Serra do Elefante
Vizinhos de homem com transtornos mentais pedem que ele seja internado
Uma concentração em frente à Igreja de Santo Antônio com a participação de cerca de 60 pessoas reuniu cidadãos mateus-lemenses envolvidos com a causa da preservação da Serra do Elefante e integrantes de movimentos como o S.O.S Vargem das Flores, Boi Rosa Ambiental e o “Projeto Pomar” de BH. A manifestação pediu ainda a implementação da Unidade de Conservação da Serra, para evitar o turismo predatório e a devastação do meio ambiente, em decorrência da especulação imobiliária. A Paróquia de Santo Antônio, através de seu representante, o Padre Daniel Leão, apoiou a causa e, durante a missa, os participantes receberam bênçãos e mudas de árvores que foram doadas para plantio.
Esgoto e lixo continuam a ser despejados nos córregos de Juatuba