Página 1
I T A Ú N A - M G
Radar desativado aumenta número acidentes na 431 Os radares na rodovia MG 431 não funcionam desde novembro de 2014, o que tem provocado muitos acidentes e mortes no local. A maior parte das tragédias ocorre no km 51, na entrada do Morro do Engenho. Página 07
2 3
D E
A B R I L
D E
2 0 1 6
E D I Ç Ã O
N º
1 . 1 3 7
P R E Ç O
M Á X I M O
1 , 0 0
Itaúna recebe só 20% das doses de vacina contra H1N1
comunidade
Moradores do Murilo Gonçalves cobram asfalto prometido pela Prefeitura Desde a inauguração do bairro, a população do Murilo Gonçalves aguarda por obras prometidas pela administração, porém, as poucas intervenções realizadas não resistiram à ação do tempo e à falta de manutenção.
R $
Página 06
Página 05
O gerente de Vigilância em Saúde do Município diz que a quantidade é suficiente para imunizar apenas parte dos profissionais da saúde. Página 06
ano eleitoral traz novas promessas para famílias
sem teto no santa edwiges
CONCURSO
Prefeitura abre uma rua no meio da Praça Celi, no Morro do Sol
Vereador vai pedir embargo na Promotoria
A Prefeitura iniciou obras para ligação da rua Canadá, no Morro do Sol à avenida Jove Soares. A intervenção está sendo feita para aliviar o trânsito na rua Bolívia, segundo a Secretaria de Infraestrutura porém, para isso, a administração praticamente destruiu uma parte da Praça Celi o que motivou muitas manifestações de revolta e indignação nos últimos dias, inclusive nas redes sociais.
A Prefeitura deve enfrentar mais impasses com o concurso público para preencher 121 vagas, 40% delas para formar de cadastro de reserva. Um vereador confidenciou à reportagem que vai formalizar denúncia na Promotoria no início da semana que vem com pedido de embargo.
Página 07
Página 03
Projeto Arte Suave está na Copa do Mundo de Jiu-Jitsu Página 06
Bandidos explodem agência do banco Santander Página 07
TEATRO
“Quase Cinquenta Tons de Cinza” faz sátira ao sucesso da literatura Comédia está em cartaz amanhã Página 02
Francis defende extinção de cargos e terceirização na Câmara para economizar Foi aprovado esta semana pela Câmara Municipal projeto de lei que acaba com os cargos de agente prático, porteiro/vigilante e recepcionista/telefonista, além de auditor, que não é ocupado há anos, e técnico de informática. A medida causou polêmica e dividiu opiniões no plenário.
Página 03