Page 39

“ “

O sugerimento foi da minha filha.” Dunga, já como técnico da Seleção, após ser perguntado sobre quem indicou o casaco que ele usava durante a partida.

“ “

Quando entro em campo, minha naftalina sobe.” Jardel (Gênio), ex-atacante do Grêmio e da Seleção, questionado sobre o que sentia em um jogo decisivo.

O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo à frente.” João Pinto, jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal, explicando como o clube saiu de uma crise.

“ “

Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu...” Claudiomiro, ex-meia do Internacional-RS ao chegar a Belém do Pará para disputar uma partida pelo Brasileirão de 72.

Eles fingem que pagam e eu finjo que jogo” Vampeta, na época jogador do Flamengo, reclamando do constante atraso nos salários.

“ “

Campeonatinho mixuruco, nem tem segundo turno!” Garrincha durante a comemoração da conquista da Copa do Mundo em 58.

Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado!” Jardel, referindo-se aos Toyotas e Mitsubish’s que viu quando foi jogar a final do Mundial de Clubes Não tem outra, temos que jogar com essa mesma” Reinaldo, do Atlético Mineiro, ao responder a pergunta do repórter se ele ia jogar com aquela chuva.

www.semanadojornalismo.ufsc.br

Gian Kojikovski

39

Revista Semana  

Revista Semana - 3ª edição. Realizada pelos alunos do curso de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina

Revista Semana  

Revista Semana - 3ª edição. Realizada pelos alunos do curso de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina

Advertisement