
1 minute read
Mensagem do Vice-Presidente Tomás Antunes
MensagemdoVice-PresidenteTomásAntunes
“Há o desejo, que não tem limite, e há o que se alcança, que o tem. A felicidade consiste em fazer coincidir os dois. ”
Advertisement
-Vergílio Ferreira
Transcorridos 15 anos da fundação da Associação Académica da Universidade de Lisboa é com enorme orgulho que, mais uma vez, tenho a oportunidade de fazer parte desta História à qual se acorrenta a enorme responsabilidade de voltar a elevar o espírito que a fundamentou. A união dos estudantes da maior Universidade do país, quebrando os muros que nos dividem em quintais, na máxima do respeito pelas diferenças e não uns contra os outros.
Ciente do peso desta capa que envergo aos ombros, permitam-me ser egoísta ao ponto de prever um dos anos mais felizes para esta nossa casa. Depois de reunidas as condições estabilizadoras do último mandato, aliado à competência verificada da equipa que aqui se apresenta, estão assim lançadas as cartas necessárias para um trabalho de bastante impacto nos estudantes da Universidade de Lisboa. Assim sendo, a responsabilidade de propor uma nova dimensão para a atividade corrente da DG, também indica novos desafios de igual proporção, para o qual o companheirismo e união da direção se vão revelar essenciais no ultrapassar dos mesmos, essenciais no velejar deste sonho a bom porto.
Resta-me assim agradecer à equipa que nesta batalha me acompanha, sobretudo pela motivação cotidiana que torna qualquer tarefa complicada num não problema , o caminho é longo, mas seguindo o caminho ético da luta em prol do estudante terminaremos, certamente, felizes.