Issuu on Google+

Central de Niterói – 01/06/2013 Sábado – 01/06/2013 CULTO DIVINO Pregador: Samuel Krüger BATISMO Batismo do Ministério da Mulher. CORAL JOVEM Não haverá ensaio. JA Às 16h30min com coral do IASP. Domingo – 02/06/2013  Classe Bíblica 18h30min.  19h30min – Festival: Pequenos Grupos. Quarta-Feira – 05/06/2013  Classe Bíblica 18h30min. – Estudando o livro "Parábolas de Jesus" com dinâmicas, filmes, interatividade e material de apoio gratuito.  Culto às 19h30min.

Secretaria: Recadastramento: Pede-se aos irmãos que aqueles que receberam o formulário para recadastramento, favor devolver preenchido e aqueles que ainda não pegaram, procurar Eunice. Comissão: 15/06 (Sáb) – Comissão da Igreja, após o JA às 18h30min. Escola Sabatina:  Classes dos amigos visitantes nos primeiros bancos. Temos três classes específicas. 1. Com Pr. Samuel Krüger – para os amigos que estão visitando as primeiras vezes à Igreja. 2. Com o Obreiro Alex – para os amigos que frequentam há mais tempo. 3. Com Pr. Daniel – pré-batismal.  Classe dos juvenis às 10h com o Pr. Magno.  Classe de Professores às 8h.

Próximos Eventos  12/06 (Qua) – 1º Curso de Panificação (pão integral e outros), poucas vagas! (Depart. Maior Idade)  22-26/06 – Mini Semana de Saúde com Dr. Silmar Cristo.  04-06/10 – SOVIDI (solteiros, viúvos e divorciados) no CATRE de Belo Horizonte/MG. Valor de R$: 150 por pessoa. (Lar e Família)  04-06/10 – III Campori de Casais no CATRE (Papucaia) da ARF. Valor de R$ 150,00 ou 5x de 30,00 (casal). (Lar e Família)

Há alguns anos, nas olimpíadas especiais de Seattle nove participantes, todos com deficiência mental e física, alinharam-se para a largada da corrida dos 100 metros rasos.

Departamentos Anciãos: 14/06 (Sex) – Reunião de Anciãos 19h.

Os outros oito ouviram o choro.

Mensagem do Pastor

DIMINUIR OS PASSOS

Ao sinal, todos partiram não exatamente em disparada, mas com vontade de dar o melhor de si, terminar a corrida e ganhar. Um dos garotos tropeçou no asfalto, caiu e começou a chorar. Diminuíram o passo e olharam para trás.

Então eles viraram e voltaram. Todos eles. Uma das meninas, com síndrome de down, ajoelhou, deu um beijo no garoto e disse: - Pronto, agora vai sarar! E todos os noves competidores deram os braços e andaram juntos até a linha de chegada. O estádio inteiro levantou e os aplausos duraram muitos minutos... Talvez os atletas fossem deficientes mentais... Mas com certeza, “não eram deficientes espirituais”... “Isso porque, lá no fundo, todos nós sabemos que o que importa nesta vida, mais do que ganhar sozinho, é ajudar os outros a vencer, mesmo que isso signifique diminuir os passos”... Que lição!!! Devemos aprender de que na caminhada para o Céu, devemos diminuir os nossos passos para alcançar o maior número de pessoas para o Reino de Jesus. Hoje, receberemos mais sete pessoas ao rol de membros através do batismo. Feliz Sábado, Pr. Samuel V. Krüger Versão Digital do Boletim http://www.centraldeniteroi.com.br/index.php/ eventos/boletins comunicacao@centraldeniteroi.com.br www.centraldeniteroi.com.br / www.fb.com/CentralDeNiteroi



2013 06 01 Boletim IASD Central de Niterói