Informativo Semanal | 04 de Setembro de 2016 Estação Colheita
Igreja Presbiteriana Independente de Dourados
Gente feliz que se importa com pessoas!
TUA ALMA VIVERÁ 2016
“ Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá...” - Isaías 55.3
E
m outubro de 1993, foi realizado no NECA (Núcleo Experimental de Ciências Agrarias), hoje UFGD a primeira edição do Tua Alma Viverá. Foi um tremendo derramar da graça, presença e poder de Deus. Nesta época nossa igreja estava vivendo um momento de avivamento. Foi quando surgiu a turma do JC. Fazíamos trabalhos evangelísticos em escolas, havia vigílias e um profundo estudo da palavra. No ano 2002 retomamos o projeto e realizamos na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) o Tua Alma Viverá. Convidamos para estar conosco o Pr Asaph Borba (Porto Alegre) e o Pr. Silas Barbosa da IPI de Londrina, que foi o preletor do primeiro Tua Alma Viverá. Novamente experimentamos a maravilhosa presença de Deus nos louvores ministrados pelo Pr. Asaph e ministrações da palavra pelo Pr. Silas.
Missão IPID
O projeto cresceu e em 2004 realizamos no Espaço Esperança - onde até hoje realizamos. Neste ano estamos realizando a 16ª edição e sempre contamos com a presença do Pr. Asaph Borba ministrando o louvor e palavra. Tua Alma Viverá não é apenas mais uma conferência, porém momentos inspirativos de louvor, adoração e ministração da Palavra, onde podemos constatar a ação e presença amorosa do Espírito Santo de Deus trazendo cura emocional, crescimento espiritual, avivamento, quebrantamento e intimidade com Deus. Cremos e temos certeza que neste ano não será diferente. A presença do Pr. Asaph, Pr. Nilton Tuller, Angela Valadão e a Equipe Tua Alma Viverá, pessoas comprometidas com o reino de Deus trarão mensagens que certamente farão diferença nas vidas das pessoas que se farão presentes no evento. Venha participar, venha se derramar, venha viver, adorar e celebrar ao nosso Deus.
Presbítero
Paul Trew
“Nossa missão é glorificar a Deus, no poder do Espírito Santo, trazendo pessoas para Jesus, tornando-as membro do corpo, desenvolvendo nelas o caráter de Cristo, equipando-as para o serviço na igreja e no mundo.”