
5 minute read
O futuro do Ipasgo
aniversário do ipasgo O futuro do Ipasgo
Advertisement
Eu acredito que o Ipasgo tem um futuro brilhante pela frente. Com esse olhar do governador Ronaldo Caiado, que é da área de saúde, que é médico, o Ipasgo pode avançar muito mais, modernizando a sua legislação, fazendo com que novos convênios possam estar inseridos no sistema Ipasgo Saúde, inclusive crescendo a rede credenciada para fazer o atendimento. Com isso, a gente vai conseguir também a adesão de servidores que hoje não estão no Ipasgo, de conveniados que hoje porventura buscam outros outros planos. Teremos um instituto com muito mais qualidade. Eu acredito muito que, como as transformações são rápidas e com essa abertura que a gestão tem dado, a gente vai conseguir melhorar lá na ponta, melhorar o atendimento para quem está precisando. Nós já estamos tendo feedback positivos das ações que estão sendo tomadas e eu não posso esquecer hora nenhuma de agradecer o apoio incondicional que a gente tem do governador Ronaldo Caiado. Nós estamos conseguindo fazer isso porque nosso governador tem dado autonomia, dado respaldo para que a gente possa implementar as mudanças que o Ipasgo precisa e que serão muito importantes daqui para frente na vida dos nossos usuários.
A partir do momento que a gente está voltado a trabalhar e se dedica, você quer entregar o melhor. E hoje o melhor para o instituto seria o reconhecimento nacional como o melhor instituto de assistência, uma vez que buscamos isso diariamente. Nós estamos dispostos aos desafios e chegaremos lá no topo. O Ipasgo está pronto
‘‘ Deiner da Costa Menezes, diretor de Saúde
Para mim, no futuro o Ipasgo será ainda mais humano. Ainda mais com esse viés de atendimento humanizado. Também será uma organização mais moderna, mais inovadora e mais assertiva nas suas decisões. E isso está muito relacionado à capacidade que a gente tem de trabalhar com os nossos dados. Será uma organização madura em gestão e que facilite cada vez mais para o usuário o acesso à assistência. E, por outro lado, ele também vai aprimorar cada vez mais a sua capacidade de educar as pessoas a cuidar da sua própria saúde, para que a gente não fique focado só na assistência, mas também na prevenção. Isso permite ao usuário ter uma melhor qualidade de vida e, ao mesmo tempo, permite ao Ipasgo focar o custeio no que realmente é importante, no que busca facilitar cada vez mais para que as pessoas tenham acesso à assistência à saúde.
‘‘ Rafael Lisita Júnior, diretor de Gestão Integrada
O Ipasgo está bem mais maduro. Ele, com 60 anos, é um garoto promissor. Tem uma promessa muito grande para adiante, porque todos que estão aqui estão num comprometimento, numa vontade de crescer, uma vontade bem ímpar de crescimento e podem contribuir muito para que o Ipasgo seja o melhor instituto do país.
‘‘ Virgílio Batista de Freitas, diretor de Assistência ao Servidor
Acredito que o Ipasgo ainda tem muito oxigênio para poder crescer, para poder evoluir enquanto gestão, para evoluir em tecnologia, para poder descentralizar mais essa assistência à saúde nos interiores, para levar uma medicina mais especializada também para os interiores e não deixar isso tão restrito à capital ou às regionais, aos grandes polos. Eu só vejo o Ipasgo subindo mesmo, crescendo. Eu vejo os usuários cada vez mais felizes com a instituição, porque recursos humanos competentes nós temos aqui e, com o apoio do nosso governo, tenho certeza que o Ipasgo será cada vez mais uma referência de assistência saúde para usuários.
‘‘ Brenno Castanheira Maia, gerente da Secretaria Geral
Se a gente seguir nos projetos do jeito que estão, do jeito que a gente tem pensado. Se tudo se encaixar conforme a gente imagina, o Ipasgo vai ser um dos melhores planos do Brasil.
‘‘ Bruna Assenção, gerente de Gestão de Pessoas
Eu penso muito em inovação, porque o mundo está em constante evolução. A gente pensa muito em telemedicina, no recurso humano mais estratégico, mais humanizado, que é mais da minha área. E eu preciso trabalhar com todo esse pessoal para poder trazer o Ipasgo e poder chegar ao objetivo. O caminho, com certeza, é a inovação. Acho que a palavra para tudo hoje, para todo comércio e negócio, é a inovação.
‘‘ Carlla Sousa, gerente de Apoio Logístico e Suprimentos
Eu acho que ele vai conseguir enxergar a nossa missão, que era a de ser o maior plano de saúde do Brasil. Essa sempre foi a missão do Ipasgo. Ser o maior é nossa referência. E eu acho que, do jeito que está caminhando, ele vai conseguir.
O Ipasgo é uma grande potência. Sempre foi. Desde a concepção até hoje, ele é uma grande potência. Então, eu só consigo enxergar o Ipasgo sempre com essa grande potência, cada dia mais atendendo melhor os usuários, com olhar para todas as fases da vida dele, desde a atenção primária até em todas as outras coisas que ele precisar
‘‘ Cristhiane Dias Rodrigues Schmaltz, gerente de Auditoria
Eu vejo o Ipasgo reestruturado, reorganizado e com maior capacidade de atender bem à população, aos prestadores também e aos próprios servidores e colaboradores.
‘‘ Letícia Xavier, gerente de Ação Preventiva
O Ipasgo tende a ter cada dia uma importância maior. O fato de a gente ser um instituto de assistência que nos permite assistir às pessoas por um custo menor do que o mercado, com o passar do tempo, vai ser decisivo para o instituto conseguir manter um atendimento de qualidade a um custo menor. Eu vejo que no futuro a gente tem a chance de se tornar o maior instituto de assistência, talvez do Brasil. Nós temos estrutura física e estrutura financeira. Nós temos sustentabilidade hoje e, à medida que a gente for ganhando algumas autonomias, eu acho que a gente tem chance de se tornar o maior instituto de assistência ao servidor do Brasil.
‘‘ Géssica Cruvinel Pereira Peixoto, procuradora setorial
Eu vejo que o Ipasgo está criando confiança perante os usuários, perante a sociedade do Estado, a sociedade goiana.
‘‘ Marxiley Roberth Pereira, gerente de Regionais e Postos
O Ipasgo no futuro é o Ipasgo do futuro. É ser referência em saúde no Estado de Goiás. No que depender de mim, e sei que, no que depender do nosso presidente e também do nosso diretor, ele será. Nós estamos com um desafio muito grande, mas também focados em fazer do Ipasgo uma grande referência em saúde.
‘‘ Patrícia Byanne Maciel, gerente de Finanças
Eu quero um Ipasgo grande, que consiga trabalhar e ajudar cada vez mais pessoas.
‘‘ Werker Naves Rocha, assessor contábil
Pelo desenrolar do desenvolvimento do Ipasgo, o futuro seria de alta tecnologia, de muita ciência aplicada no desenvolvimento do contribuinte, do associado.