NA BORDA: nove coletivos, uma cidade

Page 57

Diluidor de Identidade

( )

Diluidor de Identidades (3 borrifadas) ( )

Quem vos fala é a agente Marieta, estou em treina alimento. Venho me especi colezando em conspirações do tivas, e estou trabalhan na fórmula do elixir mag es, netizador de proposiçõ capaz de transformar pro icos postas em campos magnét de aglutinação.

Agente Psy – Agente Psysoma – Tece poesias visuais pelo espaço utilizando como principal ferramenta o Torus Vital Autorrenovável. Utiliza o corpo como instrumento dos desejos: conscientizar populações sobre a anestesiação psicossocial e os micromovimentos do poder. Atua na revolução não violenta. Seus lugares de interesse na cidade são os de passagens, lugares de fluxo contínuos, a casa do outro. Repensando o espaço público como o espaço do pertencimento, lugar este para o princípio do afeto: coletividade.

Eu sou a Branca, procuro as pausas e os espaços em branco. Brechas para o novo, por vir... Adoro reticências e parênteses. Atuo por silêncios ( )...

Agente Jureminha Tupã Pinup Cabocla Desejo: encantar, alegrar Habilidade: dançar, dublar, mudar de pele Ferramentas: lona rubra Lugares de interesse na cidade: cineclubes e centro da cidade

Eu sou o Agente Anônimo, no passado tive vários nomes, mas nenhum deles hoje representa quem sou. Tive várias profissões, mas a ausência de identidades me levou a trabalhar como sequestrador de identidades para a Agência Ficcional. Minhas memórias se confundem pelo tempo, aos poucos vou reconquistando meu passado. Meu laço é o conector de IDs.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.