Issuu on Google+

Taciana Chiquetti

Tio Anjo e O Tesouro da ViĂşva

1


2


TIO ÂNGELO ACORDOU CHEIO DE ENERGIA. Era a manhã de um sábado ensolarado, com uma brisa generosa, que inspirava muita atividade. – Hoje, vou organizar minha casa, separando coisas que não uso mais e que podem servir para outras pessoas, coisas que podem ser consertadas e também as que precisam ser guardadas em outro local. Quero um ambiente bem agradável – pensou Tio Ângelo, que costumava, com certa frequência, realizar essa organização. Não gostava de acumular objetos, principalmente quando pensava que outras pessoas poderiam estar precisando deles.

3


4


Um bom café da manhã seria essencial para dar conta do dia que ele estava planejando. Mas antes mesmo do primeiro gole do café quentinho, o simpático velhinho escutou a campainha: “Din-don, din-don, din-don”. – Já estou indo – avisou ele, diante do chamado insistente.

5


6


Eram as crianças: Melissa, Guga, Mateus, e Sardinha, o cachorro mais esperto do mundo. – Bom dia, crianças!!! Acordaram bem cedinho, não é? Vejo que vocês já estão dispostos. Tomaram café? – Bom dia, Tio Anjo! Viemos aqui para comer aquele bolo com cobertura – disseram Guga e Mateus juntos. – Não foi, não, seus gulosos! – disse Melissa. – Viemos ouvir suas histórias!

7


Opa! Vem correria por aí! A turma mais divertida está reunida novamente. Guga, Mateus, Melissa e o cachorro “Sardinha” estão prontos para ajudarem tio Ângelo em uma tarefa muito especial, capaz de encontrar um grande tesouro. Descubra qual é esse tesouro, participando com a turminha nessa tarefa. Leia também: Tio Anjo e O Bom Samaritano

No verso

desta capa: Sugestões aos Pais

e Evangelizadores

8


Tio Anjo e o Tesouro da Viúva