GroovzMag - Edição 001 - Janeiro/2012

Page 15

015

GROOVZINTERVIEW

Você pretende lançar alguma Você em 2011 fez uma Grande coletânea aqui no Brasil com suas Tour pelo Brasil, como foi a receptiviproduções? dade? Penso que já faz sentido neste momento, e com todo os fãs que conquistei aqui no Brasil, ter uma coletânea minha editada. É uma forma de as pessoas poderem recordar uma atuação minha onde quer que estejam: no carro, em casa, malhando, etc. Em Portugal lancei no Verão passado uma coletânea chamada “Infinity” e tive uma resposta muito boa dos fãs, seria bom fazer o mesmo aqui no Brasil!

Como anda a divulgação de sua mais recente track, Check this Out? A “Check This Out” saiu pela Sondos do Erick Morillo, o que por si só é excelente. Para os produtores como eu ver os temas sair por grandes editoras internacionais é um grande elogio ao nosso trabalho. Neste momento já há músicas novas, a próxima é uma colaboração com a DJ e cantora inglesa Rae, do mais famoso selo inglês, a Defected, num tema que se chama “Learn To Love”, e cujo vídeoclip acabou de ser gravado em… Los Angeles!

Quais produtores você acha que podem se destacar ainda mais em 2012? O produtor Inglês eSQUIRE, o homem não pára de lançar bootlegs, remixes e temas. O DJ e produtor Alesso é, sem dúvida, um grande produtor que vai dar cartas, os temas originais e seus remixes têm conquistado o mundo de um modo incrível. E não podia deixar de falar no Avicii, é simplesmemte mágica a fórmula que utiliza e que tão bem o caracteriza, são demais as suas produções!

Excelente! Acho que tenho um “caso” com o Brasil, espero que Portugal não fique ciumento (risos).

E, finalmente, o que esperar de Pete tha Zouk em 2012? Mais e melhor!

“O DJ E PRODUTOR ALESSO É, SEM DÚVIDA, UM GRANDE PRODUTOR QUE VAI DAR CARTAS, OS TEMAS ORIGINAIS E SEUS REMIXES TÊM CONQUISTADO O MUNDO DE UM MODO INCRÍVEL. “ Pete Tha Zouk


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.