Lure of the blood- Doris O'Connor

Page 24

24

velocidade, desfrutando a sensação da terra úmida sob suas patas. Ele tinha estado demasiado tempo sem o puro prazer de dar o seu lobo livre. Aqui fora, em sua terra, podia ser ele mesmo e não se preocupar com sensibilidades humanas. A vida era muito mais simples como lobo. Ele passou meses sendo apenas o lobo depois de Zoe. Ela havia sido a única maneira de manter suas emoções sob controle rigoroso, a única forma de mantê-lo sã. E foda-se, mas estava acontecendo tudo de novo. Aquele olhar de puro terror nos olhos de Marnie tinha levado direto para lá. Ele era o Alpha de sua matilha, caramba. Ele não podia pagar essa fraqueza para qualquer garota humana, não importa o quanto seu perfume chamava por ele, mesmo mascarado pelo cheiro de vampiro. Seu lobo uivou sua agonia quando memórias o inundaram. Outro corpo mole chamando-o, fazendo-o esquecer de seus deveres e alienando um amigo no processo. No final Zoe tinha jogado os dois e pagou o preço mais alto possível. Ela não tinha sido capaz de lidar com o lobo, e muito menos o vampiro, seu terror dirigindo-a na frente do trem. Mesmo Lucas não tinha sido capaz de ajudá-la depois disso, e ele tinha dirigido o vampiro para fora do país e em um curso de destruição que durou vários anos e três continentes. Os seres humanos mulheres, especialmente sedutoras, sexy, não eram nada além de problemas e só era bom para uma coisa. E ele não queria ir assim lá, não quando o seu lobo não queria nada mais do que afundar seus dentes em seu pescoço macio e marcá-la como sua. Outro uivo trouxe uma resposta do seu bando. Ele iria caçar e afundar suas presas para a mais próxima presa em seu lugar. Seu bando poderia cuidar dela. Quanto mais longe ele estivesse da tentação, melhor. Com uma explosão de velocidade renovada, ele quebrou o desmatamento quando captou o cheiro de veado, ignorando o forte cheiro de fêmea assustada chamando-o. Deixe Lucas tê-la. Conhecendo o vampiro, ele viria e a encontraria, talvez até mesmo nos minutos que escuridão caísse a sério, se ele queria ou não. E Ion precisava estar longe dela quando isso acontecesse, para que seu lobo assumisse.

A batida forte em sua janela fez Marnie saltar em horror. Que diabos foi o maior porteiro, o pior do clube de Ion, sorrindo para ela e seminu? Enquanto ela o observava, mais


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.