Issuu on Google+

EDITORIAL N.º 6

Por Fishmaster

Edição Quinzenal

Companheirismo Neste editorial, havia mil e um temas para se discutir, temas importantes, curiosidades, certezas, duvidas, irei abordar uma certeza! Essa certeza tem por seu nome, amizade, companheirismo como lhe queiramos chamar, são valores que nos dias de hoje não são fáceis de encontrar e cada vez menos, são estes valores que fazem com que valha sempre a pena. Hoje em dia deparamo-nos com diversos problemas e situações menos positivas no nosso dia-a-dia, problemas realmente importantes ou digamos preocupantes é na busca dessas soluções para esses problemas que deve assentar a nossa preocupação, ninguém é de ferro e merece ter o seu escape, no nosso caso especifico a pesca, quando pescamos e para “limpar a mente” esquecer um pouco os problemas do dia-a-dia. Se é bom pescar com amigos melhor ainda e mesmo apesar de uma ânsia pela captura que muitas vezes não aparece vale sempre a pena pelo convívio e pela camaradagem, são imagens como estas que valem mais que mil palavras.

Quando por vezes as coisas não correm como queremos ou algo vai de um modo menos positivo há que lembrar que por um amigo vale sempre a pena não desistir, alguém confia em nós e não poderá ser desapontado, ultimamente temos verificado situações menos positivas no que diz respeito a locais de discussão desta nossa paixão, os anos vem e vão e vão nos dando experiencia de vida e fazem com que não nos preocupemos com situações que não o merecem, há coisas bem mais importantes. Citando Luciano no relato feito por si a uns meses da sessão “Dizer obrigado ao Fishmaster pela sua visita, foi uma tarde bem passada, não deu peixe, por acaso deu um arranquezito,mas o importante foi o companheirismo que reinou entre nós!!” Acho que não serão necessárias mais palavras……… No fundo os locais Web como neste caso fóruns são locais de discussão mas sobretudo e o importante são as amizades que se vão criando, posso dizer que foi graças a entrada neste “mundo da pesca a carpa” que apesar de algumas inimizades criei grandes amizades e conheci pessoas de valor inestimável, e por essas pessoas que todos os dias temos uma motivação extra. Não vale a pena mencionar nomes pois quem não se sente não e filho de boa gente como diz o ditado, felizmente sabem quem são e nos momentos bons e menos bons estão sempre ao nosso lado. As opiniões, notas e comentários são da exclusiva responsabilidade dos autores e das entidades que produziram os dados. Nos termos da lei, está proibida a reprodução ou a utilização, por qualquer meio dos textos, fotografias e ilustrações constantes desta publicação, salvo autorização por escrito dos Administradores do Fórum. Esta publicação é propriedade de clubedoscarpistas.livreforum.com.

Ao companheirismo e a força da nossa amizade brindo este texto de editorial, e venha que vier, leve o que levar, a nossa amizade sempre prevalecerá. Obrigado a todos pela vossa amizade e um grande abraço a um membro deste fórum que é um grande amigo e perdeu um ente querido, para ele uma força extra e os amigos estão aqui para o que precisares…….


Galeria de fotos

Jorge Alves

w w w . c l u b e d o s c a r p i s t a s . l i v r e f o r u m . c o m As opiniões, notas e comentários são da exclusiva responsabilidade dos autores e das entidades que produziram os dados. Nos termos da lei, está proibida a reprodução ou a utilização, por qualquer meio dos textos, fotografias e ilustrações constantes desta publicação, salvo autorização por escrito dos Administradores do Fórum. Esta publicação é propriedade de clubedoscarpistas.livreforum.com.


Editorial n.º 6