Repertório 3

Page 1

R3 – Cânticos


1. Entrada – Louvado seja, ó meu Senhor

4. Apresentação dos Dons – Eis o Pão da Vida

Louvado seja, ó meu Senhor, Louvado seja, ó meu Senhor. Eis o Pão da vida, eis o pão do céu. Louvado seja, ó meu Senhor, Louvado seja, Que alimenta o homem em marcha para ó meu Senhor. Deus (bis) Nós queremos louvar-Te em todo o tempo Pela Lua, o Sol e as estrelas, E por todas as tuas criaturas Que há no mundo e são tão belas

2. Ato Penitencial – Senhor tem piedade Senhor, tem piedade Senhor, tem piedade Senhor, tem piedade de nós Senhor, tem piedade Cristo, tem piedade Cristo, tem piedade Oh, oh, Cristo, tem piedade de nós Oh, oh, Cristo, tem piedade Senhor, tem piedade Senhor, tem piedade Senhor, tem piedade de nós Senhor, tem piedade

3. Aclamação do Evangelho – Aleluia Aleluia, a Palavra é Deus em nós (bis) Aleluia, aleluia, aleluia (bis)

Um grande convite o Senhor nos fez E a igreja repete Por toda vez feliz quem ouve e alegre vem Trazendo consigo o amor que tem. Quem come este pão sempre viverá, pois Deus nos convida a ressuscitar, ó venham todos, comei também o pão que encerra o sumo bem. 5. Santo – Santo é o Senhor Santo, Santo Santo é o Senhor, Santo, Santo Santo é o Senhor (bis)

6. Pai Nosso (Sal da Terra) Pai, Tu que estás no céu Santificado seja Teu nome Venha nós o Teu Reino, Cumpra-se Tua vontade em nós. Dá-nos hoje o nosso pão E em cada dia da nossa existência; Perdoa as nossas ofensas Como perdoamos também E não nos deixes cair em tentação,


Mas livra-nos de todo o mal… Mas livra-nos de todo mal.

7. Abraço de Paz – Floco Cadente Neva paz, neva amor E a alegria invade o coração Neva guerra, neva ódio E a tristeza invade o coração. Um sorriso em cada cara, Um abraço a cada irmão Levo sempre nesta mala do amor. A cor verde da esperança E a cor de oiro desta mala Donde brota sempre, sempre E só o amor. O sorriso de um jovem Ao apelo do irmão Levo sempre nesta mala do amor. A palavra que é negada, A porta que é fechada Já não cabem nesta mala do amor. 8. Comunhão – Como são belos os pés Já se ouvem nossos passos a chegar, Já se ouvem nossas vozes de alegria Neste dia que é uma bênção Para a Igreja reunida Jesus Cristo nos congrega e faz Irmãos. Como são belos os pés Que anunciam a paz E as mãos que repartem o pão.

Na refeição do Cordeiro da Palavra, Vinho e Pão Somos o povo de Deus em comunhão Já se mudam nossos corações de pedra Pela força do Espírito de Deus. Já vencemos as barreiras Que destroem a harmonia Jesus Cristo nos congrega e faz Irmãos. Todos vós que tendes sede, Vinde beber da fonte da verdade, Saciai a vossa fome sem pagar vinho nem pão!

9. Ação de Graças – Vede Senhor Vede Senhor, quanta gente nunca ouviu falar de Vós. Quanta gente não sabe que deve amar alguém. Senhor, aceitai-nos assim. Vede Senhor, nós chegámos prontos a dar o que temos. A vida alegre ou triste, o amor que em nós existe. Senhor, aceitai-nos assim. Vede Senhor, nós queremos, ser instrumentos do Teu reino. Espalhar a Paz, o Amor, A Alegria, a Esperança. Senhor, aceitai-nos assim.


Vede Senhor, nós queremos agradecer o que temos A vida, o sol, as flores, o céu e Teu amor. Muito obrigado, meu Senhor. A vida, o sol, as flores, o céu e Teu amor. Muito obrigado, meu Senhor (Senhor).

10. Final – O Senhor é o meu pastor (Confiarei) Confiarei, nessa voz que não se impõe, Mas que oiço bem cá dentro no silêncio a segredar. Confiarei, ainda que mil outras vozes Corram muito mais velozes para me fazer parar. E avançarei, avançarei no meu caminho Agora eu sei que Tu comigo vens também Aonde fores, aí estarei, sem medo avançarei. O Senhor é meu pastor, Sei que nada temerei Ele guia o meu andar Sem medo avançarei (bis)


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.