Repertório 1

Page 1

R1 – Cânticos


1. Entrada – Deixa Deus Entrar Deixa Deus entrar na tua própria casa, Deixa-te tocar pela Sua graça Dentro, em segredo, reza-lhe sem medo: Senhor, Senhor! Que queres que eu faça? (bis)

2. Ato Penitencial – Senhor, somos o teu povo pecador Senhor tem piedade de nós, Somos o teu povo pecador. Toma a nossa vida de pecado e dor, Enche o nosso espírito de amor. Cristo… Senhor…

3. Aclamação do Envagelho – Aleluia Aleluiá, Aleluia, Aleluiá… Aleluiá, Aleluia (bis)

E depois tornou-se salvação E deu mais vida e alimentou o povo meu Eu te ofereço vinho e pão Eu te ofereço o meu amor (bis) Minha vida tem sentido Cada vez que eu venho aqui E te faço o meu pedido De não me esquecer de ti. Meu amor é como este vinho, Que era fruto, que alguém plantou, depois colheu. E depois encheu-se de carinho E deu mais vida, e saciou o povo meu.

5. Santo Santo, santo, Santo é o Senhor, Deus do Universo. Cheios estão os Céus e a Terra Da Vossa glória, hossana. Hossana, hossana, Hossana nos céus (bis)

Bendito o que vem, em nome do Senhor 4. Apresentação dos Dons – Minha vida tem Hossana nas alturas, hossana! sentido Minha vida tem sentido Cada vez que eu venho aqui E te faço o meu pedido De não me esquecer de ti Meu amor é como este pão Que era trigo que alguém plantou depois colheu.

6. Pai Nosso - Galego Junto ao mar, eu ouvi hoje, Senhor, Tua voz que me chamou, E me pediu que me entregasse a meu irmão.


Essa voz me transformou, A minha vida ela mudou, E só penso agora, Senhor, Em repetir-te.

Seremos dois a enfrentar A longa estrada de Jericó. Não temerei, não temerás Os salteadores que espreitam lá.

Pai Nosso, em Ti cremos, E na cidade de Jericó Pai Nosso, Te oferecemos, Vamos cear amor e pão. Pai Nosso, nossas mãos de irmãos (bis) E quem nos vir há-de pensar: Vale sempre a pena estender a mão. 7. Abraço de Paz – Cordeiro de Deus Cordeiro de Deus Que tiras o pecado de mundo: Tem piedade de nós (tem piedade de nós) Tem piedade de nós (tem piedade de nós) Tem piedade de nós (tem piedade de nós) Tem piedade de nós! (bis)

9. Ação de Graças – Ninguém te ama

Cordeiro de Deus Que tiras o pecado de mundo: Dá-nos a Tua paz (dá-nos a Tua paz) Dá-nos a Tua paz (dá-nos a Tua paz) Dá-nos a Tua paz (dá-nos a Tua paz) Dá-nos a Tua paz!

Sei bem o que tens vivido Sei bem porque tens chorado Eu sei o que tens sofrido Sempre estive a teu lado

8. Comunhão – Estrada de Jericó Na longa estrada de Jericó, Um homem sofre e eu vou passar. Vou apressado, vou em missão, Mas bate forte meu coração. Se eu penso em mim, tu ficas só. Se eu penso em ti, seremos nós. E a tua dor vai acabar E mais seguro, vou caminhar.

Quanto esperei este momento Quanto esperei que estivesses aqui Quanto esperei que me falasses Quanto esperei que viesses a mim

Ninguém te ama como eu Ninguém te ama como eu Olha pra cruz é a minha maior prova Ninguém te ama como eu Ninguém te ama como eu Ninguém te ama como eu Foi por ti só por ti porque te amo Ninguém te ama como eu


10. Final – Deus Criador Quando ouço as cantigas nas ondas, Quando vejo crescer uma flor, Quando sinto as caricias do vento, Penso logo em Deus Criador. Quando vejo os pardais debicando, Milho verde nas mãos do pastor, Quando vejo as cabrinhas olhando, Penso logo em Deus Criador. Canta a terra, canta o céu, Canta o mar e canta o chão, Cantas tu e canto eu, Meu irmão. (bis) Quando vejo as gaivotas voando, No vermelho do céu ao sol-pôr, Quando vejo os meninos brincando, Penso logo em Deus Criador. Quando piso a espuma nas ondas, Encharcado de luz e calor, Vendo o mar e o céu misturados, Penso logo em Deus Criador.


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.