Issuu on Google+

Tackled Jessica Baranova Tradução Independente... O Apanhador de Sonhos


Conto Erótico...

Todos os personagens têm 18 anos de idade ou mais. Este cenário é fantasia e não se destinam a ser um guia para a sua vida sexual. Para prevenir doenças sexualmente transmissíveis e gravidezes indesejadas, você deve sempre praticar sexo seguro. Obrigado pela leitura. Apreciem!

Que grande jogo. Eu adoro assistir a um bando de homens jovens sexy correndo em torno de atacar uns aos outros. Tudo isso me excita - o suor, a agressão, os uniformes apertados - tudo.

Eu não sei se é porque eu não fiz sexo desde que meu marido me deixou ou porque eu tenho assistido a um monte de jogadores de futebol da faculdade bater o inferno de um ao outro durante as últimas 3 horas, mas eu não posso parar de pensar sobre sexo. Estou caminhando lentamente para fora das arquibancadas com a multidão, pensando em todos os jogadores sexy, e eu ouço a voz da minha filha. "Mamãe! Por aqui!" Desço as escadas e vejo minha filha. É seu primeiro ano na faculdade e eu vim visitá-la por alguns dias. Pela primeira vez em 3 horas, minha mente muda do pensamento de ser fodida por um jogador de futebol quente para minha linda filha. "Grace!" Eu grito. Grace é uma líder de torcida e eu vim ao jogo para vê-la em ação. Ela era fantástica, mas eu já sabia que ela seria. Grace tem feito cheerleading (animadora de torcida) desde o ensino médio.


Eu chego ao fundo da escada e ela corre até mim, me dando um grande abraço. "Mãe, é tão bom ver você!" Ela diz seus braços envoltos firmemente ao meu redor. Eu aperto ela tão duro, se não um pouco mais difícil. "Eu também senti sua falta, querida", digo a ela.

Eu realmente senti falta dela, na verdade. Desde que meu marido fugiu com alguma Skank no ano passado, a única pessoa que eu tive que me manter na companhia era Grace. Agora que ela está aqui na faculdade, do outro lado do país, estou vivendo sozinha pela primeira vez em minha vida. Embora tenha algumas vantagens, eu me sinto muito solitária a maior parte do tempo. Bem, solitária e excitada. - Pensei que seu voo não chegaria por mais algumas horas - diz Grace. "Eu acabei pegando um voo mais cedo para que eu pudesse te surpreender", eu digo. "Então... surpresa!" "É uma surpresa e estou super. feliz em vê-lo", ela diz, "mas eu deveria sair com algumas pessoas para pizza agora. Então eu ia te encontrar no aeroporto. Você é bem-vindo para vir conosco, se você quiser.”. "Não, eu acho que vou para o meu quarto de hotel e relaxar um pouco", eu digo. Eu não quero impor a minha filha e seus amigos. "Então, quando você terminar com seus amigos, você e eu podemos sair. Com quem você vai sair para comer pizza?”


"É suposto ser eu, minha amiga Sarah, seu namorado e seu amigo", diz Grace. “Ela também é uma líder de torcida”. Seu namorado é um receptor largo na equipe e seu amigo que é suposto vir junto é o quarterback. Eu não o suporto, embora. Ele é um verdadeiro idiota. De repente, tenho um desejo de pizza. Verdade seja dita, eu nem gosto mesmo de pizza. Eu tenho um desejo pelo quarterback. De todos os jogadores no campo, o quarterback era o que eu estava verificando mais. Eu só consegui ver seu rosto um par de vezes, mas meus olhos estavam colados a sua perfeita, musculosa bunda todo o jogo. Ele é alto, bronzeado, musculoso, e pode jogar um futebol como um lançador de foguetes. Embora eu não queira impor à minha filha, eu não consigo tirar o quarterback da minha mente. "Pensando bem, estou um pouco com fome. Você acabou de me convidar porque eu criei você para ser meu anjo educado ou você realmente quer que eu vá com você?” "Mãe", Grace diz, “se eu não quisesse que você fosse comigo, eu não teria perguntado”. Eu adoraria se você viesse conosco. E isso me dará outra pessoa que não Kate para conversar com isso, não é um idiota abrasivo. "Certo, ótimo. Eu vou com você então”, eu digo e sorrio. - Perfeito - diz Grace. “Deixe-me mudar e deixar Kate saber o que está acontecendo”. Você tem um carro alugado, certo? Encontramo-nos no estacionamento em alguns minutos e iremos juntos. Os três podem nos encontrar lá.


Eu aceno e sorrio então Grace corre e eu começo caminhando para fora para o estacionamento para esperar no carro alugado. É tão bom vê-la. Depois de pensar em como estou orgulhoso de minha filha por um momento, minha mente se volta para o quarterback. Eu não consigo parar de pensar em como ele é sexy. Todos os caras que eu já namorei, incluindo meu pedaço de merda de ex-marido, foram passivos, reservados, "bons" caras. Quando se trata de namoro, eu sempre joguei em segurança. Mas, por uma vez na minha vida, eu quero ficar com um menino mau. Um macho alfa que não se importa com nada além de si mesmo. Há algo tão sexy sobre caras assim. Meu corpo treme só de pensar nisso. Depois de sentar no carro e fantasiar sobre ter relações sexuais com um jogador de futebol por alguns minutos, a minha filha aparece e me orienta para o local da pizza. Nós entramos e nos sentamos em um estande. Há algumas outras pessoas aqui, mas, na maior parte, é muito tranquilo. Grace me diz que os outros três chegarão em breve. Os dois de nós continuarmos a conversar e pedir enquanto esperamos. Cerca de 10 minutos depois, o amigo de Grace e os dois jogadores de futebol entram. Meu coração quase salta uma batida quando eu coloco os olhos no quarterback. Ele parecia sexy no campo enquanto eu o observava das arquibancadas. Mas agora, vendo-o de perto, chamá-lo de sexy parece ser um eufemismo. "Kate!", Grita minha filha. "Por aqui!" Kate e os dois jogadores de futebol vêm e sentam-se à nossa mesa. Kate senta-se comigo e Grace e os dois caras sentam-se do


outro lado. O quarterback está diretamente em frente a mim. Por um breve momento, uma onda de ansiedade me atravessa. Eu tenho que lembrar-me que eu sou uma mulher adulta e não um jovem estudante universitário com uma paixão. Não há razão para estar ansiosa. Assim que todos estão sentados, Grace me apresentou. “Caras, eu gostaria que você conhecesse minha mãe maravilhosa”. Ela está na cidade visitando por alguns dias. Mãe, esta é a Kate, minha boa amiga e companheira de torcida. - Prazer em conhecê-la, Kate - digo e estendendo a mão. - Por favor, me chame de Laurie.

"Prazer em conhecê-la, Laurie", ela diz e aperta minha mão.

Grace continua as apresentações. “E este é o namorado de Kate, Doug, e seu amigo Brent”. Ambos estão na equipe de futebol.

- Prazer em conhecê-la, Laurie - diz Doug e aperta minha mão. Eu sorrio e aceno com a cabeça.

"Sim, é um prazer conhecê-lo, Laurie," Brent diz sem estender a mão. “E eu não sou apenas ‘na equipe de futebol’”. Eu sou o quarterback. Eu já posso ver por que minha filha acha Brent é um idiota: porque ele é. Mas há algo nele - além do fato de que ele é alto,


escuro e bonito - que é incrivelmente sexy. Brent apenas transborda confiança. Arrogância, realmente. Acho isso atraente. "Eu sei," eu digo, olhando para Brent em seus olhos azuis, cerúleos e azuis. “Eu estava no jogo”. Vocês mataram por aí. Todos vocês foram ótimos, especialmente você, Brent. De repente, Brent pareceu interessado. Olhando para cima a partir do cardápio, fizemos contato visual pela primeira vez. Seus olhos, embora incrivelmente bonitos, têm uma qualidade muito sinistra sobre eles. Eles são um tom profundo e escuro de azul, diferente de qualquer coisa que eu já vi. Eu estudo a cara de Brent assim que eu posso facilmente a recordar em algumas horas quando eu estou sozinha e no meu quarto de hotel. Você gosta de futebol, hein? “Ele pergunta”.

"Eu faço," eu digo a ele, ficando perdido em seus olhos. "Eu sempre tive." "A maioria das mulheres diz que adora o futebol porque pensa que é o que os caras querem ouvir", diz Brent, "mas eles realmente não sabem. Você realmente gosta de futebol ou você está apenas dizendo isso porque você acha que é isso que eu quero ouvir?”. "Eu não sou uma garota confusa de vinte e poucos anos que tem que mentir para que os caras gostem dela, Brent", eu falo para ele em tom sério. - Sou uma mulher adulta. Eu sei o que eu gosto e que eu não faço. "


Houve um breve silêncio. Todos na mesa estavam calados, esperando que Brent respondesse.

"Desculpe", Brent diz, "mas eu estou acostumado com as garotas me dizendo o que elas acham que eu quero ouvir.”. “Bem, eu não sou uma menina, Brent”. Sou uma mulher adulta.

Brent me olha de cima a baixo. Sinto que seus olhos dão um segundo extra para verificar meus seios. Então ele diz: "Sim, eu posso ver isso." Um sorriso começa a aparecer em seu rosto. "Você não é como as mulheres que eu estou acostumado a estar por perto."

A nossa garçonete chega e nós ordem algumas pizzas e refrigerantes. Por mais idiota que Brent, não consigo parar de pensar nele. Eu quero apenas chegar sob a mesa e pegar sua virilha. Tem sido um longo tempo desde que eu estive em torno de um cara tão bonito. Todos nós continuamos a falar até que a comida chegue. Minha filha e seu amigo fazem um bom trabalho de me fazer sentir como eu pertenço. Brent não contribui muito para a conversa. Ele está brincando com seu celular, provavelmente enviando mensagens de texto com algum jovem Skank de faculdade. Eu acho difícil manter meus olhos fora dele. Ele é tão sexy que, não importa o quão duro eu tente parar, meus olhos continuam encontrando seu caminho de volta para ele.


A comida chega e todos nós começamos a comer. Brent e Doug começar a devorar fatias de pizza como eu nunca vi antes. Eu não estou acostumado a estar em torno de comedores tão voraz. Minha filha e eu não comer muito e o meu perdedor ex-marido não quer. Esses meninos, entretanto... Esses meninos podem comer! Eu assisto no temor como Doug e Brent cada comer uma pizza inteira. Ainda estou na peça número dois."Vocês, rapazes, têm algum apetite", eu digo. Doug olha para cima e sorri, depois volta a encher o rosto. Com um bocado de comida, Brent diz: “Tenho que alimentar a máquina”. Eu sou um poderoso, rápido, máquina, aterragem de pontuação. Preciso comer. "Você é um idiota, é o que você é", minha filha murmura em voz baixa, apenas suavemente o suficiente para que Brent não a ouça. Embora eu não mostre isso, eu ri no interior. "Então, Brent," eu digo, "Estou curioso para saber...”. "O quê?" Ele pergunta com um bocado de pizza. "Você disse que eu não sou como as mulheres que você está acostumado a estar por perto. Estou curiosa para saber, que tipo de mulheres você data? Você tem namorada? Eu tenho que imaginar um cara como você pode obter praticamente qualquer mulher que ele queira.” Brent olha para cima de sua pizza. Sigo seus olhos dos meus até meus peitos, então de volta aos meus olhos novamente. Esta é a segunda vez que eu o peguei verificando meus peitos. Estou lisonjeado. "Sim, praticamente," Brent diz. "Toda garota neste campus me quer foder. E eles são todos chatos como foda.”


"Então, que tipo de mulher você quer?" Eu pergunto. Minha filha me dá um olhar que diz, Por que você está perguntando a ele essas perguntas, mãe? Eu tiro um olhar de volta para ela que diz, eu não sei. Apenas conversando. Não posso lhe dizer a verdade. Mesmo se eu soubesse como, eu não posso dar-lhe um olhar que diz, porque eu encontrá-lo incrivelmente sexualmente atraente e eu não ter se colocado desde o seu pai idiota esquerda. Brent termina a fatia de pizza em que estava trabalhando e diz, "Honestamente? Eu não faço ideia. Talvez um que não suga até mim e me diga tudo que eu quero ouvir. Talvez um que não está apenas namorando-me para que ela possa dizer a todos os seus amigos que ela fodeu o quarterback estrela. Uma que tem seus próprios interesses e seus próprios objetivos. Talvez uma menina assim, eu acho.”. - Talvez a idade seja o problema - digo. “Talvez você não consiga encontrar o que você está procurando nessas garotas, porque elas são muito imaturas”. Eu posso admitir agora que quando eu estava na faculdade, eu era uma garota estúpida como você descreve. Eu realmente não começar a encontrar-me até que eu estava em meus vinte anos. Você já esteve com uma mulher mais velha? As sobrancelhas de Brent sobem e ele diz, “Não, não realmente”. Quero dizer, talvez um ano ou dois mais velhas, mas é isso.


"Talvez você tenha mais sorte namorando mulheres mais velhas. Você acha as mulheres mais velhas atraentes?”

Pela terceira vez esta noite, os olhos de Brent vagueiam de meus olhos para meus peitos, então de volta aos meus olhos. Olho para minha filha, esperando vê-la rolar os olhos para a minha pergunta. Estou aliviada ao ver que ela não está mais ouvindo minha conversa com Brent, mas sim conversando com os outros dois na mesa. - Acho que sim - diz Brent. Eu amo todas as mulheres, jovens e velhas. " Eu acho que por um segundo sobre o quanto eu estou disposto a tomar isso. Eu só quero flertar com Brent por um tempo ou eu quero tentar fazer algo mais acontecer? Olhando para seus braços musculosos e seu rosto jovem e bonito, um calafrio segue seu caminho pela minha espinha e sinto que estou começando há ficar um pouco molhada. Foda-se, eu decido. “Como a “geração de minha filha gosta de dizer,” você só vive uma vez”. Olho para Brent bem nos olhos e digo: "Acho que você realmente gostaria de estar com uma mulher mais velha, Brent. Eles não estão confusos sobre o que eles querem e têm muito mais experiência no quarto. As mulheres mais velhas sabem realmente agradar a um homem.”. Enquanto estou falando, eu tiro um dos meus sapatos e passo meu pé até as pernas de Brent. Seus olhos se arregalam e ele começa a sorrir.


"Isso está certo?" Ele pergunta. - Talvez goste de estar com uma mulher mais velha.

"Não há talvez sobre isso, Brent", eu digo, usando uma voz sedutora. Não muito sedutor, caso minha filha ouve. Apenas sedutor o suficiente para deixar Brent saber que eu o quero. “Eu garanto que você vai gostar de estar com uma mulher mais velha”. Ela pode te ensinar uma coisa ou duas. Deslizo meu pé entre as pernas de Brent e começo a esfregar sua virilha com ele. O olhar em seu rosto me diz que ele gosta do que estou fazendo. Pensamentos sobre ele me fodendo em cima da mesa fluem através de minha cabeça. Se minha filha não estivesse sentada ao meu lado, eu deslizaria debaixo da mesa e começaria a dar a Brent uma mamada. Preciso tirá-lo de todos, pelo menos por um minuto. Dessa forma, podemos trocar informações. Depois de esfregar sua virilha com meu pé por um minuto, eu deslizo meu sapato de volta. Olho para os banheiros e depois para o Brent. Banheiros, Brent, banheiros, Brent. Espero que ele receba a mensagem. "Desculpe-me, meninas", eu digo para minha filha e sua amiga. "Eu preciso que você se levante para que eu possa usar o banheiro." "Você quer que eu vá com você?" Grace pergunta. "Não, obrigado, querida", eu digo. "Só preciso de alguns minutos para me refrescar."


"Ok," ela diz e eles se levantam, me deixando sair.

Eu tiro um último olhar para Brent, indicando que eu gostaria que ele me seguisse. Os banheiros são ao virar da esquina, apenas fora da visão da mesa estamos em. Eu viro a esquina e espere.

Um minuto inteiro passa e eu estou começando a pensar que Brent não entendeu que eu queria que ele me seguisse. Ou que ele ou não queria, mas acho que improvável. O olhar em seu rosto quando eu corri meu pé até sua perna me disse que ele estava nele. Isso e o fato de que eu o peguei olhando para meus peitos três vezes.

Apenas quando eu estou começando a pensar em usar o banheiro e voltar para a mesa, Brent anda ao virar da esquina.

"Por que demorou tanto tempo?", Pergunto a ele.

"Eu não queria que fosse óbvio demais que eu estava te seguindo", ele diz, sorrindo. Caminho até Brent e passo minhas mãos através de seu cabelo preto e espesso. Ele me olha nos olhos por alguns segundos, depois agarra meu rosto e puxa meus lábios para os dele. Começamos a nos beijar e é maravilhoso. Os lábios de Brent são suaves e eu posso sentir seu restolho esfregando em meu rosto.


Seus lábios são os primeiros que eu beijei desde meu divórcio. Eu prometo-me nunca ir tanto tempo sem ser beijado novamente.

As mãos de Brent correm pelo meu corpo, dos meus ombros até a minha cintura. Ele se aproxima e aperta minha bunda enquanto nos beijamos. Ele envia um frio através de todo o meu corpo. Eu deixei minhas mãos explorarem seu peito e ombros musculosos por um momento, então abruptamente afastar.

- Não aqui - digo. “Não podemos fazer isso aqui”. Não quero que Grace saiba.

"Vamos para o banheiro", Brent diz, o entusiasmo aparente em sua voz.

- Não digo num tom severo. "Eu quero que você venha para o meu quarto de hotel. Eu vou te mostrar o que uma mulher de verdade pode fazer.”

- Tudo bem - diz Brent. Eu posso ouvir o desapontamento em sua voz profunda e masculina. "Onde e quando?" “Um pouco mais tarde esta noite”. Dê-me o seu número e eu vou enviar o texto mais tarde com o tempo e endereço.


Brent me diz seu número de telefone e eu guardo no meu telefone. Assim que eu coloquei de volta no meu bolso, Grace aparece na esquina.

"Lá estão vocês!" Ela diz. "Estamos prontos para começar sempre que você está."

"Sim, estamos pronto, querida”, eu digo. - Brent, foi bom conversar com você. - Você também, Laurie - diz ele. "Mais tarde." Brent anda ao virar da esquina e desaparece.

Grace me dá um olhar sujo e diz: "Do que vocês estavam falando?”.

"Nada importante", eu digo. “Estávamos conversando sobre futebol”. Posso ver por que você acha que ele é um idiota. Grace sorri e diz: "Veem? Eu te disse. Ele é um idiota. Então, o que você quer fazer agora, mãe?”. Falando em sacudir, se as coisas seguirem o caminho que eu quero, eu estarei sacudindo o Brent em meu quarto de hotel daqui a duas horas. Não consigo parar de pensar nele. Claro, ele é um babaca arrogante. Mas ele é tão incrivelmente sexy. Mal posso esperar para colocá-lo sozinho no meu quarto de hotel.


"Estou começando a ficar muito cansada, querida", eu digo. "Eu estava pensando em deixá-la em seu dormitório, em seguida, voltando para o meu hotel e chamá-la uma noite." "Ok parece bom", diz minha filha. "Eu tenho alguns estudos que tenho que fazer esta noite, então isso funciona bem." Eu dou à minha filha um grande beijo na testa e deixamos o restaurante. Depois de deixá-la fora em seu dormitório, eu dirijo de volta ao meu quarto de hotel. Todo o passeio, minha mente continua indo e voltando entre o quão bom é ver a minha filha e o quanto eu quero ser fodida por esse musculoso, garanhão futebol bonito. Espero que ele acabe chegando como ele disse que iria. Quando eu voltar para o quarto, eu envio u texto para Brent imediatamente. Passaram-se alguns minutos e eu não ouvi nada dele, naturalmente, começo a pensar que ele mudou de idéia. Talvez ele tenha tido tempo para pensar sobre isso e decidiu que ele não queria vir, pensei. Ou talvez ele não me ache realmente atraente, mas estava apenas brincando no restaurante porque ele não queria magoar meus sentimentos. Minha mente começa a correr, um pensamento negativo depois do outro. Então meu telefone, descansando bem na minha virilha, vibra. Isso me assusta, mas também me sinto meio bem. "Onde U em?" Li o texto. É o Brent. Envio para ele o nome do meu hotel e o numero do quarto. Ele me responde alguns minutos depois, “B lá em 20 min.”. Vamos nos divertir seriamente, sexy mulher mais velha. “Eu coloquei o telefone na mesa de cabeceira e me inclino para trás, um grande sorriso no meu rosto”. Então, eu pulo para cima e corri para o banheiro, percebendo que eu não havia tomado banho durante todo o dia.


Eu quero estar bonita e limpa para que eu possa ficar boa e suja com o quarterback sexy chegando, eu acho. Deixei cair à água quente, em seguida, freneticamente vasculhei minha bagagem, olhando para meu material de higiene. Com o tique-taque do relógio, preciso tomar banho e secar antes que Brent chegue aqui. Eu salto no chuveiro e passo por meu ritual normal, apenas cerca de cinco vezes mais rápido. Quando eu sair, secar, loção para cima e para baixo, esguicha um pouco de perfume no meu pescoço, e começar a olhar através de minhas roupas para algo sexy para vestir. Infelizmente, eu realmente não embalei nada que era tudo isso revelador. Só estou aqui por alguns dias e estava planejando passar todo o meu tempo ou com a minha filha ou sozinha no hotel. Eu nunca teria pensado que eu estaria tendo um jovem jogador de futebol garanhão vindo para jogar comigo. A única coisa que eu tenho que é até remotamente sexy é o pijama preto que eu uso para a cama. É muito sacanagem para abrir a porta vestindo nada, mas a minha roupa de dormir? Eu me pergunto. Eu não quero parecer tão ansiosa. Mas então eu me lembro de que Brent já sabe que eu o quero. Se qualquer coisa, o pijama não é sacanagem suficiente! Eu coloquei e chequei no espelho. Vasculhei a minha bagagem, mais uma vez, eu encontrei o meu roupão e joguei-o em cima do meu pijama. Perfeito, eu penso comigo mesma quando olho no espelho. Eu pareço sexy, mas não como uma mulher solitária, desesperada que não teve sexo em anos - mesmo que eu não tenha.


Há uma batida na porta, quando termino de arrumar o quarto. Eu respiro fundo e caminho até a porta. Através do olho mágico, eu posso ver Brent, parecendo incrivelmente sexy. Ele está vestindo uma camisa de futebol - não a suja do jogo desta noite, mas outra - e ele parece bom o suficiente para comer. Depois de outra respiração profunda, eu abro a porta. "Hey superstar", eu digo e sorrio. - Entre. Brent entra, me olhando de cima a baixo. Ele parece incrível, seus braços grossos, fortes, olhos azuis profundos, linha da mandíbula perfeita, e tudo mais. Eu só quero rasgar suas roupas e atacar ele. “Este é um ótimo hotel”, diz ele. "E, falando de bom, você tem um olhar sexy pra caralho."

Eu nunca fui referido como "sexy como foda" antes e faz-me corar. Mesmo que Brent saísse da porta agora mesmo, eu ia para a cama com um grande sorriso no rosto, sabendo que uma estrela de futebol jovem e bonita acha que sou sexy. Mas, não há nenhuma maneira que eu esteja deixando este cravo bonito ir a qualquer lugar sem ter algum divertimento sério em primeiro lugar. "E você, Brent, parece absolutamente delicioso", eu digo com a voz mais sedutora que posso reunir. "Eu poderia apenas comer você!"


"Bem," ele respondeu em sua voz profunda, masculina, "Eu não sei sobre isso. Mas e quanto a você comer o meu pau enquanto eu comer essa buceta?”.

As palavras de Brent enviam um calafrio pela minha espinha. Eu nunca tive um sujeito falar sujo comigo assim. Meu ex-marido era muito calmo e estranho quando se tratava de falar sobre sexo. Brent não tem nenhum filtro e eu absolutamente amá-lo. Eu dou um passo para ele e digo: "Eu amo como você é direto. É tal vez.”. Ele pisa em minha direção e diz: "Então isso vai te deixar louco.”. Brent me agarra pelos ombros e me puxa de brincadeira contra a parede. Ele passa as mãos pelo meu cabelo, enfiando-o atrás das minhas orelhas. Estou mais ligado do que tenho sido em anos talvez nunca. Brent inclina-se lentamente e inclina a cabeça ligeiramente para o lado, então começa selvagemente beijando meu pescoço. Cada beijo molhado envia um frio abaixo minha espinha, irradiando durante todo meu corpo inteiro. Ele arrastou os lábios do meu pescoço para o meu rosto e depois para os meus lábios, respirando pesado o tempo todo. É tudo como um giro sobre. Assim que nossos lábios se encontram, começamos a nos beijar selvagem e apaixonadamente. Minha buceta está ficando molhada como eu estou fazendo com este bonito garanhão de futebol. Jogo meus braços em torno dele, explorando as costas musculosas, ombros fortes, e perfeitos, bunda apertada. Brent solta meu rosto e suas mãos viajam para o sul, primeiro para meus seios. Ele alcança sob o meu roupão de banho e bebe meus


seios grandes em suas mãos grandes e poderosas, dando-lhes um forte aperto. Então, continuam explorando meu corpo, alcançando ao redor e agarrando minha bunda. Brent a aperta com força, puxando meu corpo para o dele. Eu posso sentir seu pênis pressionado contra mim através de suas calças. Eu estou tão fodidamente ligado que eu quero gritar. "Você é tão fodidamente quente", diz ele.

Eu posso sentir sua respiração contra meu rosto enquanto ele fala e é mais uma coisa que me excita. As mãos de Brent descem um pouco até o fundo das minhas pernas e ele me pega, me prendendo contra a parede. Eu jogo meu braço em torno de seu pescoço para a estabilidade e nós continuamos beijando. Enrolei minhas pernas ao redor de seu corpo musculoso enquanto ele o pressiona contra mim. Cada célula do meu corpo está em chamas e eu estou mais ligado d Brent nos gira e me leva para a cama. Ele gentilmente me abaixa sobre ele, então eu estou sentado na borda da cama. Meu rosto está no mesmo nível que seus abdominais e ele estão bem em frente a mim. Eu alcanço sob a camisa de Brent e começo a correr minhas mãos por todo seu peito cinzelado e abs. Ele tira a camisa e atira-a sem querer no chão. Então, eu pego Brent pelo cinto e puxo-o para mim. Eu começo a tirá-lo e ele me dá uma mão, acelerando o processo. Dentro de alguns segundos, suas calças, pugilistas, meias e tênis estão todos fora. O que eu já estive. Em pé diante de mim está um espécime alto, musculoso, bonito e muito nu de um homem. Eu tomo um segundo rápido para absorver tudo, olhando para seu corpo perfeito cima e para baixo. Então, meus olhos bloqueio para o que está em frente de


mim - um grande, grosso, pau semiereto. Eu não posso esperar para tê-lo dentro de mim, mas eu tenho algo mais em mente primeiro.

"Seu pau é perfeito", eu digo. "Deixe-me mostrar-lhe o que uma mulher mais velha pode fazer com um pau tão bom, grande." "Vem na frente", diz Brent. Eu me inclino para frente e, sem hesitação, chupar bolas de Brent na minha boca. Eu faço-lhes cócegas com a minha língua, girando-os em torno da minha boca. Olhando para ele enquanto eu estou fazendo isso, eu posso ver que eu estou dirigindo ele selvagem já... E eu estou apenas começando. Eu estou vendo o pênis de Brent crescer enquanto eu estou chupando e lambendo suas bolas. Eu cuspo fora de minha boca e arrasto minha língua acima do eixo de seu pau. Envolvendo meus lábios em torno da ponta, eu danço minha língua em torno da abertura. É tão fodidamente bom ter o galo de um homem tão bonito na minha boca. Quero dizer, depois de tanto tempo, me sinto bem só de ter qualquer galo na minha boca - mas especialmente aquele que pertence a um jovem tão cinto. "Foda-se, Laurie," Brent diz "isso é fodidamente incrível.”. "Você ainda não viu nada," eu digo. Eu tomo pau de Brent volta na minha boca e desço até a metade do eixo. Alcançando atrás dele, eu agarro seu traseiro e puxo-o para mim enquanto seu pau está em minha boca. Eu começo a chupá-lo, para cima e para baixo, enquanto eu corro minhas


mãos para cima desceu esculpido abs. Ele tem o corpo de um deus grego e está me deixando absolutamente selvagem. "Você quer ver um truque mágico?" Eu pergunto.

"Uh", ele responde, um olhar confuso em seu rosto, "com certeza, eu acho.”.

"Eu vou fazer seu pau desaparecer", eu digo e pisco. "Vê isto."

Puxo Brent para perto de mim e enrolei meus lábios em torno da ponta de seu pênis. Lentamente, eu tomo na minha boca até que eu sinto isso na parte de trás da minha garganta. Seu pênis é realmente grande, mas estou confiante de que posso levar a coisa toda. Eu continuo a tomá-lo, até que a coisa inteira esteja enterrada em minha garganta e meu nariz esteja tocando sua barriga.

"Santa porra!" Ele grita. "Isso é tão fodidamente quente!"

"Mmm Hmm," eu cantarolo, incapaz de falar com o pau de Brent enterrado na minha garganta. Eu mantenho-o alojado em minha garganta por tanto tempo quanto eu posso estar então lentamente o faço reaparecer fora de minha boca. Com seu pênis coberto no meu cuspo, eu enrolo os dedos em torno do eixo e começar a acariciá-lo rápido.


"Você gosta desse truque de mágica?" Eu pergunto. "Você está brincando?", Ele responde. "Isso foi incrível. Eu nunca conheci uma garota que pudesse levar a coisa toda assim!”

"Isso é porque eu não sou uma menina", eu digo. - Já lhe disse, as mulheres mais velhas sabem realmente agradar a um homem!

"Eu acho que sim", diz ele. "Porra." Eu continuo chupando o pau de Brent e isso me deixa tonta, sabendo que eu estou transformando-o em tanto. Eu estou amando cada segundo disto e ele parece estar também. Eu tomo seu pau enorme de volta em minha boca e pob para cima e para baixo sobre ele por um tempo, ficando agradável e desleixado. Meu cuspe escorre pelo eixo para as bolas de Brent e parece super quente. Julgando por todos os grunhidos e gemidos que ele está fazendo, ele pensa assim, também.

Como eu estou sugando seu pau, eu começo acariciando o eixo e esfregando suas bolas ao mesmo tempo. Brent agarra a parte de trás da minha cabeça e começa a foder minha boca um pouco. Isso me excita muito, quando ele faz. Eu nunca tive um rosto de homem me fodendo antes. É algo que eu fantasiei um milhão de vezes.

"Sim, querida", eu digo, "foda meu rosto.”.


"Eu quero que você caia no chão em suas mãos e joelhos", Brent diz, "então eu posso foder seu rosto até eu porra..”. - Sim, senhor - digo e sorrio.

Eu fico de quatro e abro a boca antecipadamente. Brent agarra minha cabeça, segurando-a no lugar para que eu não possa me mover, e fure seu pau na minha boca. Começa a fodê-lo imediatamente e sente bom deslizar dentro e fora de minha boca. Eu olho para ele enquanto ele está fodendo meu rosto e o olhar dele me diz duas coisas: uma, que ele está realmente gostando disso e, duas, que ele provavelmente vai cum realmente em breve. Brent fode meu rosto mais e mais rápido, indo fundo com cada impulso. Eu sinto seu pau batendo para baixo na parte de trás da minha garganta e é uma enorme virada. Meu corpo inteiro está suado e eu posso ver algumas gotas de suor na testa de Brent, também. Estou amando ser usado por este, estrela de futebol bonitão de altura - amando cada segundo dele. "Foda-se!", Ele grita, pressionando seu pau pela garganta.

Eu sinto seu cum quente que esguicha abaixo minha garganta, como seu galo é pressionado profundamente ele. As bolas de Brent estão tocando meu queixo e meu nariz está tocando sua barriga. Por alguns segundos, eu não consigo respirar, mas não me importo: estou muito ligado para me importar.


Finalmente, assim como estou começando a sentir como se eu pudesse desmaiar, Brent puxa seu pau para fora da minha boca. Eu suspiro por ar assim que ele está fora e começar a recuperar o fôlego. Eu posso provar o cum de Brent na minha garganta e gosto delicioso. Inclinando-se para frente, enrolei meus lábios em torno de seu pau uma última vez e sugue as últimas gotas de cum fora da ponta. "Delicioso", eu digo. “Tudo se foi”. Você gosta disso? "Isso foi incrível!" Brent grita. Ele envolve sua mão forte e viril em volta de minha garganta e me puxa para cima, me trazendo aos meus pés. Então, Brent agarra meu rosto e puxa-o para dentro dele, beijando-me violentamente nos lábios. Suas mãos alcançam e agarram minha bunda, apertando-a firmemente. Eu amo o quão confiante e agressivo ele é. Brent não pede para me tocar, ele apenas faz isso. O homem faz o que quer e não pede desculpas por isso - e isso me deixa louco! Como estamos parados ali, beijando, Brent tira minha túnica e puxa as correias para o meu deslizamento para baixo. Ele a puxa para fora de mim, deixando-a cair no chão. Agora, nós dois estamos completamente nus e ele puxa meu corpo para dentro dele, apertando-os firmemente juntos. É tão bom ter o meu corpo nu pressionado contra a sua estrutura perfeita e escultural. Já faz muito tempo que não estive nos braços de um homem e este não era um homem comum - ele era um deus jovem, musculoso e grego. Brent me pegou mais uma vez e sem esforço me levou para a cama. Eu absolutamente amo como ele é capaz de me pegar tão


facilmente. Ele jogou-me de brincadeira sobre ele e espalha minhas pernas, ficando entre eles. "Agora é minha vez de impressioná-lo", Brent diz "você sexy mulher velha.”.

"Vamos ver o que você pode fazer Brent!", Eu digo. Ele pega uma das minhas pernas e beija alegremente o lado do meu pé. Então, Brent corre a língua todo o caminho de meu tornozelo, passando meu joelho, acima de minha coxa interna. Ele envia um arrepio na espinha que, literalmente, me faz tremer. Finalmente, sua língua atinge minha buceta e ele faz cócegas, de cima para baixo. Parece incrível. Brent começa a lamber e beijar minha buceta e eu joguei minha cabeça para trás e fecho meus olhos. Eu ainda não consigo acreditar que eu tenho o quarterback estrela da equipe de futebol da faculdade da minha filha no meu quarto comigo. Eu fantasiava sobre ficar com um jovem, macho alfa por um longo tempo tal que é difícil de acreditar que é realmente tornar-se uma realidade. Depois de me comer por alguns minutos, Brent introduz um dedo. Ele círculos minha abertura antes de colá-lo dentro Estou tão molhado que desliza para a direita com pouca resistência. Sinceramente, não consigo me lembrar da última vez que minha buceta estava molhada. Faz-me sorrir sabendo que, embora eu possa ser uma mulher mais velha, meu corpo ainda é capaz de trabalhar como fazia quando eu era mais jovem: Eu só preciso ser ligado corretamente.


"Isso parece muito bom, Brent", eu digo enquanto ele me dedilha. "Aposto que sim", diz ele. Há algo sobre sua confiança - arrogância, realmente - que me deixa absolutamente selvagem. Ele é arrogante e presunçoso, mas eu gosto. Brent dedos me mais rápido e mais rápido e meu corpo começa a aquecer. Depois de um tempo, ele introduz um segundo dedo. Ele lambe primeiro, certificando-se de que eu estou observando ele quando ele faz, então fura os dois dedos dentro de mim. Por uma fração de segundo, isso dói, mas isso rapidamente se transforma em prazer. Brent me dedos, profundo e duro, com os dois dedos e ele se sente maravilhoso. Eu já sinto um orgasmo chegando, mas, o que ele faz em seguida, traz isso ainda mais rápido. Brent continua me dedilhando e, ao mesmo tempo, começa a lamber meu clitóris. Nada me tira mais rápido do que a combinação de penetração vaginal profunda e estimulação do clitóris ao mesmo tempo. Para um rapaz tão jovem, Brent realmente sabe como prazer uma mulher. "Brent, não pare!" Eu imploro. "Você vai me fazer gozar!" "Mmm", ele grunhidos, incapaz de falar com a língua enterrada na minha buceta. Brent chicoteia sua língua em torno da parte superior da minha buceta agressivamente, me dedilhando cada vez mais forte. Todo o meu corpo está em chamas. Percebo que estou enrolando meus dedos dos pés e segurando o edredom. Esse


sentimento quente, familiar, maravilhoso lava sobre mim - estou prestes a ter um orgasmo. Eu fecho meus olhos novamente e deixar meu corpo explodir em um turbilhão de felicidade orgástica. "Foda-se!" Eu grito. Meu corpo inteiro é incrivelmente tenso, mas totalmente relaxado ao mesmo tempo. Brent continua a atacar ferozmente minha buceta com seus dedos e língua como eu sou engolido em deleite extremo. Meu orgasmo continua e é, de longe, o orgasmo mais intenso que eu tive em um longo tempo – talvez, nunca. É bom ter alguém para me tirar, para variar. É ainda mais agradável ter essa pessoa ser um alto, bonito garanhão do futebol. Eventualmente, meu orgasmo começa a relaxar e os dedos e a língua de Brent são lentos. Ele lê meu corpo como um livro e eu adoro isso. Nenhum dos homens com quem estive ao longo dos anos, incluindo o meu ex-marido perdedor, já me excitou como Brent. Este garoto sabe como conduzir uma mulher selvagem. Mal posso esperar para que ele me foda. Como o meu orgasmo chega ao fim, Brent para de dedilhar e lambendo minha buceta. Ele arrasta sua língua para o norte, brincando beijando meu umbigo. Então ele lambe seu caminho até meus seios, beijando e chupando cada um de meus mamilos. Finalmente, Brent beija seu caminho para a minha boca, parando primeiro no meu pescoço para dar-lhe um pouco de atenção. Nós nos beijamos por vários minutos, deitado na cama com aquele belo garanhão em cima de mim.


Eu posso sentir seu pau cada vez maior, pressionado contra mim. Eu abro e enrolo meus dedos ao redor dele. Só faz alguns minutos desde que ele quebrou uma porca, mas ele está ficando duro novamente. Esse cara é um puro-sangue. Mal posso esperar para tê-lo dentro de mim.

"Eu quero foder a merda viva de você," ele diz.

Suas palavras fazem o cabelo na parte traseira de meu pescoço levantar-se. Eu começo a acariciar seu pau, ficando agradável e difícil. Minha buceta está ficando molhada, apenas pensando sobre ele me fodendo. "Então me foda", eu digo. "Foda-se comigo, seu grande e bonito quarterback." Brent me dá um último e rápido beijo nos lábios e depois se posiciona em cima de mim. Com meus dedos ainda embrulhados em torno de seu pau, eu guiá-lo até a minha abertura. Ele lentamente empurra-lo dentro e eu não posso ajudar-me de deixar para fora um gemido longo, macio. "Foda-se", diz ele, "isso é bom. Você tem uma buceta muito mais apertada do que eu estava esperando.”. Eu ri e digo: "Obrigado, eu acho. E seu pau é muito maior do que eu esperava!”. Ele sorri, então começa a foder-me, lentamente no início. Seu pênis grande, duro deslizando dentro e fora de mim se sente


incrível. O olhar no rosto de Brent me diz que ele está desfrutando de cada impulso. Eu corro minhas mãos sobre seu peito esculpido e abdominais e isso me deixa louco. Ele é tão bonito, eu mal posso suportar isso.

Depois de alguns minutos de foda lenta, Brent senta-se e pega velocidade. Eu ainda estou deitado de costas e ele espalha minhas pernas, segurando meus tornozelos. Ele os envolve em torno de sua cintura e dá meus peitos um aperto lúdico. Então, Brent começa a esfregar meu clitóris enquanto ele está me fodendo. Eu estou no paraíso.

"Brent," eu imploro,,”por favor, continue fazendo exatamente o que você está fazendo. Eu vou gozar novamente! " Pela segunda vez, meu corpo fica quente e cada centímetro dele tenso. Brent começa a me foder cada vez mais forte, esfregando meu clitóris com o polegar. Esse sentimento maravilhoso passa por mim de novo e meu corpo explode em outro orgasmo.

"Sim, Brent, sim!" Eu gemo. Meu orgasmo continua para o que parece uma eternidade. Brent continua me fodendo duro e dedilhando meu clitóris por toda a coisa. Quando o meu orgasmo cai, Brent fica mais lento e puxa para fora de mim.


"Você é tão fodidamente sexy", diz ele. "Eu amo ver seus peitos saltar ao redor quando eu estou fodendo você. Vire-se: Eu quero-te foder por trás. "

- Sim, senhor - digo e me viro.

Eu fico com minhas mãos e joelhos, pegando meu traseiro o máximo que posso. Brent fica atrás de mim e desliza seu pau de volta em minha buceta. É ainda agradável e molhado e desliza para a direita dentro Esta vez, ele não começa devagar: Brent começa fodendo-me profundamente e duro imediatamente. É incrível ter-me arado por trás. Posso estar questionando a minha decisão de convidá-lo para o meu quarto de hotel há uma hora, mas eu não estava mais questionando. Brent estava me satisfazendo de maneira que eu não fazia anos. Cada momento que eu estou ficando enchido por este jovem stud é o céu absoluto.

Brent agarra minha bunda como ele está fodendo-me duro por trás. Ele continua gemendo e grunhindo em sua voz profunda, sexy e é uma enorme virada. Como ele está fodendo-me, ele dá a minha bunda um pequeno tapa brincalhão. "Ah, sim", eu digo. "Eu gosto disso. Mais!" Bater! Bater !! Bater !!!


Brent dá um tapa na minha bunda várias vezes, cada bofetada mais forte do que a anterior. Eu nunca tive um homem me espancar enquanto ele está me fodendo. E eu nunca fui fodido tão duro ou para qualquer lugar perto, enquanto Brent foi fodendo-me. Ele é um verdadeiro garanhão. "Você gosta disso, não é?", Ele diz, enquanto me perfura pelas costas. "Eu adoro isso, Brent!", Eu digo. Ele dá um tapa na minha bunda mais algumas vezes e depois agarra um punhado de meus cabelos. Brent puxa com força, arrancando minha cabeça para trás. Eu amo como ele está ficando um pouco áspero comigo. Realmente me excita. Ele agarra meu cabelo com as duas mãos enquanto ele está me montando por trás. É tão fodidamente quente, estou amando tudo o que ele está fazendo. Brent continua a me foder por trás por vários minutos. Estou espantado com o quanto ele é duradouro. Nenhum dos outros rapazes que eu estive com ao longo dos anos já durou tanto tempo. Meu ex era um idiota total de duas bombas - eu teria sorte se eu pudesse tirar três minutos dele. Ele não era um homem de verdade, porém: Brent, certamente, é. Eu sabia Brent deve estar recebendo perto de gozar novamente. "Eu quero seu esperma, Brent!" Eu digo. Ele puxa e me vira, sem esforço. Estou deitado de costas e Brent fica em cima de mim. Ele cospe entre meus seios várias vezes, e então pega seu pau entre eles.


"Segure esses grandes peitos juntos", diz ele. "Eu vou foder 'até que eu porra." Aperto meus peitos juntos, envolvendo-os firmemente ao redor do pênis de Brent. Começa a fodê-los, aumentando lentamente a velocidade. Eu mantenho meus olhos fechados em seu rosto bonito, esperando para vê-lo como ele porra. Pelo que parece, não deve ser muito mais. "Foda-se!", Ele grita. "Eu vou foder porra!" Com um empurrão agressivo, o pênis de Brent entra em erupção, enviando uma explosão depois da explosão de cum voando por todo o meu rosto, pescoço e mamas. Pego minha cabeça e abro minha boca, tentando pegar um pouco dela na minha língua. Seu pau dispara um tiro do cum que as terras para a direita no meio dele. Brent cum é quente e salgado - delicioso. Com alguns golpes finais, Brent esvazia seu pênis por cima de mim. Assim que acabou, ele enfia o seu pau na frente da minha boca. Eu sei exatamente o que ele quer que eu faça e eu faço isso. Envolvendo meus lábios em volta da ponta, eu sugiro a última gota de esperma. Então eu engulo tudo, abro minha boca, e furo para fora minha lingueta. “Tudo se foi”! Veem? “Eu digo”. Brent limpa a testa e diz: "Foda-se, Laurie, isso foi incrível!" "Você está me dizendo!" Eu digo. "Eu lhe disse, as mulheres mais velhas sabem dirigir um homem selvagem!" "Eu acho que sim!" Ele diz, saindo da cama.


Levanto-me e caminhe até a pia. Eu tenho Brent cum em todo o meu rosto, pescoço e mamas e parece incrivelmente sexy. Tem sido um longo tempo desde que eu tive cum em qualquer lugar perto de mim e agora está tudo sobre mim. Eu quase não quero limpá-lo, mas aceitar que ele tem que sair algum dia. A princípio, pego uma toalha. Mas então, eu decido limpá-lo de uma maneira diferente. Brent está perto da cama, colocando as roupas de volta. Enquanto ele está ocupado fazendo isso, eu colher tanto de seu cum fora de mim como eu posso e colocá-lo em minha língua. Eu não quero perder uma única gota. Tem sido um longo tempo, antes de hoje à noite, é claro, desde que eu provei cum e eu não sei quanto tempo vai ser até a próxima vez. Eu quero saborear cada última gota. Com Brent porra na minha língua, eu assovio em torno da minha boca, realmente tentando apreciar o sabor. Finalmente, engulo tudo. Seu cum é absolutamente delicioso. Eu uso uma toalha molhada para terminar de limpar e voltar para Brent. Ele colocou todas as suas roupas de volta e parece que está pronto para sair. Por um momento, paro e olho para ele. Eu não posso acreditar que este jovem, bonito, muscular, futebol herói sentado na beira da minha cama só veio ao meu quarto e me fodeu sem sentido. Basta pensar sobre isso me faz sorrir ... e um pouco molhado. "Você tem que sair daqui?" Eu pergunto, pegando meu pedaço e colocando-o. "Sim," Brent diz. “Eu tenho merda para fazer na parte da manhã”. Você não quer que eu, como, ficar e abraçar e merda, certo? Porque isso não é coisa minha.


Eu rio e digo: "Não. Não, você fez mais que o suficiente, Brent. Obrigado. Eu me diverti muito.”. "Eu também," ele diz. "Isso foi ótimo. Na verdade, foi tão grande que eu não me importaria de fazê-lo novamente algures. Quanto tempo você na cidade para? "

- Só alguns dias - respondo. "Mas, se você quiser fazer isso de novo amanhã à noite ou a próxima, eu sou tudo para ele. Apenas deixe-me saber. Você tem o meu número. Ligue ou me envie um texto a qualquer momento.”

"Eu acho que vou", ele diz e sorri. Brent termina amarrando seus tênis e se levanta. Ele caminha até mim e me agarra pelos ombros, firmemente empurrando-me contra a parede. Nossa noite termina da mesma maneira que começou - comigo sendo sustentado contra a parede e Brent com a língua na garganta. Ele me beija apaixonadamente por alguns segundos e, assim como está começando a me ligar, ele se afasta.

"Você é tão fodidamente quente", diz Brent. "Eu vou ligar para você amanhã."

"Eu não posso esperar," eu digo e mostrá-lo para fora da porta.


Eu assisto o quarterback sexy andar pelo corredor do hotel, meu olho colado ao seu traseiro perfeito o tempo todo, antes de fechar a porta e travá-la. Depois de escovar os dentes e usar o banheiro, eu desligo as luzes e flop para baixo na cama. Eu fico enrolada sob as cobertas e fico deitada lá pensando sobre tudo o que aconteceu. Poucas horas atrás, eu era uma mulher solitária e sexualmente frustrada. E agora, eu sou uma mulher incrivelmente satisfeita, relaxada - uma mulher que está adormecendo com um grande sorriso em seu rosto. Espero que Brent venha amanhã à noite. Há tantas coisas que eu quero que o jovem rapaz faça comigo... E muitas coisas que eu quero fazer com ele. Acho que vou ter que esperar para ver.

Fim...


Se você gostou deste livro, considere deixar um comentário. Mesmo que seja apenas uma linha ou duas, isso ajuda muito e isso significa o mundo para mim. Obrigado! Participe da Mailing List de Jessica Baranova para obter uma Cópia gratuita do conto erótico "Anywhere But There"! Não está disponível em nenhum outro lugar. Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, negócios, lugares, eventos e incidentes são produtos da imaginação do autor ou usados de maneira fictícia. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas, ou eventos reais é pura coincidência Apanhador de Sonhos.


Tackled jessica baranova