Gazeta da Zona Leste - 1883

Page 1

DISTRIBUIÇÃO

gazetavirtual.com.br

VILA PRUDENTE

CEU une esporte, cultura e lazer

@GAZETADAZONALESTE

SEGURANÇA Muita atenção ao transporte escolar

/GAZETA DA ZONA LESTE

/GRUPOLESTETV 11 98193-8399

GRATUITA DESDE 1978 GAZETA
ZONA LESTE
fique ainda + conectado com a região: 1.883 SÃO PAULO, 25 DE FEVEREIRO DE 2024 Divulgação
DA
Divulgação
Quem for ao CEU Vila Prudente poderá participar de diversas atividades. Entre as aulas oferecidas pelo local estão pilates, alongamento, artes marciais e dança. Esses encontros têm como objetivo tanto o fortalecimento do corpo, quanto o equilíbrio da mente. > VEJA + PÁGINA 5
O Detran recomenda que os pais ou responsáveis verifiquem a regularidade do veículo e do motorista antes de contratar o serviço para transportar crianças e adolescentes em idade escolar. Cerca de 25 mil veículos compõem a frota desse tipo de transporte no Estado. > VEJA + PÁGINA 5

Águas de verão

Tudo o que se imaginava para o verão aconteceu. Durante as chuvas mais recentes não dava para saber se estávamos diante de ruas e avenidas ou rios, pois tudo foi coberto pelas águas. A única expectativa era a de descobrir o nível que as enchentes iriam atingir.

Mais uma vez, grandes perdas materiais e de vidas diante de discursos repetidos da Prefeitura. De acordo com as secretarias envolvidas e a Defesa Civil, foram feitas as limpezas de bocas de lobo, galerias e oferecidas as assistências às famílias prejudicadas.

Por outro lado, parte da população também continuou sendo responsabilizada por despejar nas calçadas os mais variados tipos de materiais e objetos, sem contar os lixos recicláveis e orgânicos. Além dos moradores, empresas ilegais de transporte de entulho seguiram e seguem despejando toneladas de resíduos em ruas, terrenos e calçadas pela cidade. Por m, construtoras irresponsáveis jogam restos de concreto dentro das bocas de lobo.

Os anos e as administrações municipais passam, mas os problemas só se agravam. A diferença é que agora não adianta dar qualquer resposta aos contribuintes. Isso porque apenas uma pequena parte dos planos apresentados contra alagamentos apresentou resultados satisfatórios. Em um contexto mais amplo, praticamente todos os bairros sofreram.

Sendo assim, ca claro que projetos como os dos piscinões, até então satisfatórios para proteger os moradores, já não são su cientes. Nos últimos anos, o volume das chuvas vem sendo in nitamente maior do que há cinco ou dez anos. E essa constatação vem sendo apresentada por institutos de meteorologia desde quando eles surgiram. Portanto, não é novidade.

O que não dá para compreender é porque só a população enxerga isso!? As variações climáticas vêm causando danos progressivos em todo o mundo. Nesse sentido, por qual motivo em São Paulo seria diferente? Com a quantidade de informações disponibilizadas a todos, atualmente, parece até ingênuo a Prefeitura a rmar que determinada região não estava esperando por uma precipitação tão grande de chuvas. Será que as imagens de satélites estão erradas?

Ou os agentes municipais estão con antes demais em seus argumentos?

Com as águas de março fechando o verão, a administração tem a chance de fazer com que os planos antienchente continuem sendo implantados este ano. Mesmo assim, surge outra dúvida: será que as ideias propostas vão acompanhar as mudanças do clima para o ano que vem? Infelizmente, hoje ainda estamos vendo concepções atrasadas em relação às tempestades de verão, ao relevo da cidade e as características de córregos e rios. É necessário mais estudo para evitarmos crises ainda maiores. Os alagamentos estão se espalhando e causando mais transtornos. Se não forem tomadas novas medidas concretas, moradores terão de aceitar a realidade de carem ilhados. enquanto isso, outros precisarão se conformar com a falta de um teto para morar.

FOTO DA SEMANA

DVocê é burro?

POR DOMINGOS SÁVIO ZAINAGHI

iz-se que as regras e leis em geral que regem a vida em sociedade não se aplicam ao futebol. Até pouco tempo atrás, xingar um atleta negro de macaco era algo “normal”, até que atletas e torcedores foram detidos por conta desse crime.

Uma agressão física a um atleta fora do lance, pode muito bem ser enquadrada como lesão corporal. Se no campo do Direito Penal é assim, como será que fica quando se trata de Direito do Trabalho?

Um fato ocorrido recentemente envolvendo o técnico de futebol Mano Meneses que estava trabalhando no Corinthians, que dirigindo-se ao atacante Yuri Alberto, de seu clube, perguntando em voz alta se este era burro, após uma suposta falha sua, o que foi escutado por torcedores e jornalistas presentes no estádio e por quem acompanhava por TV, rádio e internet.

Imagine-se que tal fato ocorresse numa empresa. Um chefe, diante de várias pessoas, chama um subordinado de burro, o fato geraria duas consequências jurídicas. Para a empresa, esta poderia despedir o gestor por justa causa, pois a atitude está prevista no art.482, j, da CLT, que afirma ser justa causa a prática de ato lesivo

da honra ou da boa fama de qualquer pessoa. A outra consequência seria o trabalhador requerer a rescisão indireta do contrato de trabalho, pois a mesma CLT, no art. 483, prevê que o empregado poderá considerar rescindido o contrato e pleitear a devida indenização quando for tratado pelo empregador ou por seus superiores hierárquicos com rigor excessivo ou praticar o empregador, ou seus prepostos, contra o trabalhador ou pessoas de sua família, ato lesivo da honra e boa fama. No caso de um clube nada é diferente, apesar de algumas particularidades. A dispensa do técnico impede que este receba eventual multa contratual, e, na minha opinião, tendo previsão de multa ao técnico por rescisão antecipada, esta poderá ser cobrada pelo clube empregador. Quanto ao atleta, este poderá requerer a rescisão indireta, ficar livre para assinar contrato com outro clube, além de não pagar nenhum valor pela rescisão, sem contar que terá direito de receber as indenizações previstas nas leis desportivas.

Domingos Sávio Zainaghi. Mestre, doutor e pós-doutorado em Direito do Trabalho. Autor dos livros Justa Causa para Despedida e A justa causa no Direito do Trabalho. Presidente da Comissão de Direito Desportivo da Associação Brasileira de Advogados-ABA.

INVESTIMENTO Tecnologia para a saúde

POR BRUNO BENIGNO

Ocâncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens, atrás apenas do câncer de pele não-melanoma. Só em 2020, o Brasil registrou 65.840 novos casos de câncer de próstata conforme Pesquisa da Estimativa de Câncer no Brasil do Instituto Nacional de Câncer (Inca), ficando também em segundo lugar entre os cânceres que mais matam, na margem de 15.841 casos. As chances de cura do câncer de próstata são bem maiores quando detectado em seu estágio inicial, por isso a importância de uma avaliação periódica. Um dos maiores medos dos homens após a cura do câncer de próstata são a impotência sexual e a incontinência urinária, mas, atualmente, existem vários tipos de tratamento que podem diminuir os riscos dessas sequelas, como a cirurgia robótica.

Apesar de as chances de cura e controle do câncer serem as mesmas que a cirurgia aberta tradicional, a robótica apresenta algumas vantagens para o paciente principalmente na fase de recuperação, por ser menos invasiva. Além da recuperação mais rápida do controle da urina e a volta da ereção, no pós-operatório o paciente enfrenta menos dor, tem menos sangramento, usa menor quantidade de medicação e seu tempo de internação é reduzido, podendo voltar às atividades cotidianas mais rapidamente.

Na área urológica o tratamento do câncer de próstata representa 70% de todas as cirurgias robóticas realizadas. Os outros 30% restantes se dividem entre as cirurgias de doenças no rim e bexiga. No Brasil

são aproximadamente 90 mil homens que descobrem o câncer de próstata todos os anos, sendo que 70% deles não apresentam qualquer sintoma. Desses homens, somente 25% têm acesso a convênios, o equivalente a 22,5 mil homens. Porém, somente 20% deles farão a cirurgia robótica, cerca de 4 a 5 mil cirurgias na área urológica por ano, no Brasil.

DO desconcerto diplomático

POR SERGIO CARREIRO DE TEVES

e há muito o Lula tem tentado desarranjar tudo sob o pretexto de que o Brasil nas mãos de Bolsonaro desapareceu no mundo. Sem dúvida, Bolsonaro esqueceu-se mesmo de uma representação mais significativa, completamente avesso às questões diplomáticas internacionais. Não se preocupou e até esquivou-se de muitas viagens. Sequer almoçava com as grandes autoridades. Aliás, quando podia, dava sua “saidinha” para comer um lanche nos arredores do local do evento.

Todavia, o importante é que sua omissão não trouxe maiores consequências, bem ao contrário do que está ocorrendo com nosso atual presidente.

Buscando severamente receber o “Prêmio Nobel da Paz”, ele não para de viajar pelo mundo todo, claro, às nossas custas e carregando na bagagem a “Janja”, nossa primeira-dama e, ao que se sabe, quem controla os passos do presidente e a agenda dele, só entra em sua sala quem ela permite e de grande “entourage”.

Em suas malfadadas andanças, ele resolve discursar, fugindo dos discursos escritos por sua assessoria, que sem dúvida deve estudar muito bem o país visitado, sua história, destacar o que tem e já fez de bom, enfim, prepara um discurso, no mínimo para não ofender o país visitado ou outros. No entanto, como ele se julga um grande orador e conhecedor de todas as coisas, a um determinado momento, ele abandona os papéis e passa a falar dentro do seu improviso. Aí, sai de baixo. Lá vêm asneiras

e, sem dúvida, elas vêm e de forma agressiva e ofensiva, sempre mirando alguém e o pior tentando destacar sua importância na luta pela paz e contra a fome. Isso dá muito voto. Sempre com outro sentido, sua intenção é o Prêmio Nobel da Paz, o salvador do mundo. Além de ganhar muito dinheiro, o colocará na história. Pela segunda vez em países do continente africano, ele repete que “ele está lá para reparar a grande dívida de 300 anos de escravatura que o Brasil impôs aos africanos”. Uma coisa é certa. Haverá, em algum momento, algum líder africano que dirá a ele: “já que você confessa essa dívida do Brasil, para com a África, então porque não paga?”, e fará uma bela fatura e mandará para o Brasil pagar e que seja durante o governo do Lula para ver o que ele vai falar. Se confessa dívida, é porque é devedor, se é devedor, tem que pagar e ponto final. É fácil fazer cartaz com o “chapéu dos outros”, quem pagaria seria o povo brasileiro.

Não bastasse essa verdadeira insanidade, agora, extrapolou os limites da razoabilidade sua comparação dos ataques de Israel contra Hamas ao Holocausto. Sem dúvida, agrediu o mundo, não foi só o povo judeu, foi direto no fígado de cada cidadão, sua apologia a Hitler e o pior, ao que tudo indica, não vai se retratar. “Persona non grata” é muito pouco e no Brasil há, sem dúvida, e nem poderia deixar de ser, um grande movimento visando o impeachment do presidente, todavia, isso não ocorrerá, pois ele está muito bem calçado.

Sergio Carreiro de Teves é jornalista, professor e advogado atuante nas áreas civil, trabalhista, tributarista, administrativa e comercial

gazeta há 20 anos O QUE ERA NOTÍCIA EM 29 de fevereiro de 2004

EDIÇÃONº 888

Escolas da Zona Leste brilham no carnaval

Bruno Benigno é cirurgião e especialista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz

A falta de popularidade da cirurgia robótica é resultado de diversos fatores. Um deles é a exigência da aptidão aos urologistas para realizar esse tipo de procedimento. É necessário treinamento e certificação do Registro de Qualificação de Especialista (RQE), registrado no CFM da área cirúrgica. Tais regras já existiam, mas foram explicitadas pelo Conselho Federal de Medicina no dia 28 de março deste ano por meio da Resolução CFM nº 2.311/22. Mesmo com a capacitação, nem sempre os médicos possuem acesso à tecnologia em seus ambientes de trabalho. No Brasil são cerca de 85 plataformas robóticas instaladas atualmente, segundo a Strattner, empresa responsável pela comercialização dos robôs no País. Outro fator que contribui para os números ainda baixos da realização deste tipo de cirurgia é seu custo ao paciente, em torno de 7 a 8 mil reais. No serviço público existem alguns locais que realizam a cirurgia robótica, mas o uso é limitado e não dão conta da demanda. Alguns deles são o Inca - do Rio de Janeiro, Icesp e o Hospital de Amor, de Barretos. CONFLITO

DIVULGAÇÃO

A viatura da GCM permaneceu em vigilância no período da noite na semana passada. O objetivo é coibir os roubos de pertences, principalmente celulares, dos usuários do Metrô Carrão. O local, alvo de criminosos, há muito é motivo de reivindicações em reuniões do Conseg do Parque São Jorge.

Aescola de samba Nenê de Vila Matilde, com o enredo "A Águia Voa para o Futuro, Que Legal! É Bienal no Carnaval São Paulo 450 Anos", levantou o público no sambódromo, que cantou e vibrou na manhã do domingo passado, dia 22. A quarta colocação (199 pontos) no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo foi muito comemorada por toda a comunidade.

Para apresentar o tema deste ano, o carnavalesco Raul Diniz optou por apresentar cada edição da Bienal nas 26 alas da escola. Os 4 mil componentes mostraram as principais obras dos modernistas e daqueles que mais tarde expuseram seus trabalhos na Bienal de São Paulo. A ala das baianas surgiu com fantasias inspiradas em obra de Anita Malfatti. Artistas memoráveis como Siron

Franco, Tomie Ohtake, Iberê Camargo, Aldenir Martins, Candido Portinari e Tarsila do Amaral foram lembrados pela escola, que apresentou também a mistura de etnias com a representação de artistas populares em suas últimas alas. Os atores da minissérie da Globo, "Um Só Coração", que fala sobre a história de São Paulo foram destaque da ala que representava a Semana de 22.

acontecendo

Os interessados em participar das Comissões de Mediação de Conflitos nas escolas municipais podem se inscrever até o dia 5 de março no processo de eleição. Há vagas para equipe gestora, professores, equipe de apoio, familiares e estudantes das unidades educacionais. Os eleitos recebem formação ao longo do ano. A Comissão integra o eixo de Educação em Direitos Humanos e visa tornar o ambiente escolar mais inclusivo, justo e democrático. Tem objetivo de compreender e, de forma preventiva, intervir nas situações de conflitos e violências que prejudicam o processo educativo, abrindo espaço de conversa entre as pessoas envolvidas. As ações e formações são realizadas em parceria com o Instituto Vladimir Herzog e a Divisão de Gestão Democrática.

LEANDRO DE ITAQUERA

Com o enredo "São Paulo 450 - No Palco da Cultura, Que Artista Sou Eu?", a escola de samba Leandro de Itaquera fez uma grande homenagem aos artistas que desenharam, pintaram e transformaram a cidade de São Paulo num grande Polo Cultural do Brasil. Com ousadia, levou ao sambódromo sua bateria dividida em duas partes, uma ala representando prostitutas e um dos carros alegóricos com casais homossexuais. Um dos destaques foi o carro alegórico, que mostrava pessoas dentro de gaiolas como se estivessem em uma boate. A ala das baianas, composta por 80 integrantes vestidas de nordestinas, fez uma bela coreografia, rodando e batendo palmas. Alguns artistas participaram do desfile da Leandro, com destaque para a atriz Taís Araújo, como madrinha da bateria. Além dela, as atrizes Rosa Marinho Murtinho e Mara Manzan brilharam na avenida. O ex-atleta e atual comentarista esportivo, Róbson Caetano realizou seu quinto desfile pela escola, desta vez como rei dos ritmistas. A cantora paulistana Rita Lee foi homenageada. A escola fez várias alusões às músicas da cantora, como "Doce Vampiro", com integrantes vestidos de vampiros. A música, "Alő Alô Marciano” foi lembrada com um carro alegórico cheio de naves espaciais e extra-terrestres.

27/02/2024

Que

PRODUÇÃO GRÁFICA E MONTAGEM FINAL: GRUPO LESTE DE COMUNICAÇÕES Não nós responsabilizamos pelas ideias ou opiniões emitidas em matérias assinadas RUA SERRA DE BOTUCATU, 1.690 TELEFONE: 2095-8200 (PABX) E-MAIL: CONTATO@GRUPOLESTE.COM.BR Editor e Diretor Responsável: Jaime Braz Romano Diretora de Redação: Antonia Cristina Romano Revisão: Fabiana Nascimento Diretor-Comercial: Mauro Tadeu Silva EXPEDIENTE GAZETA DA ZONA LESTE Página 2 25 de fevereiro de 2024 GAZETA DA ZONA LESTE Impressão: editorial editorial opinião direito
DA REDAÇÃO
este dia seja
especial quanto você é. Beijos de toda sua família! aniversário Amparo Lara, parabéns pelos seus incríveis 90 anos!
tão
GAZETA DA ZONA LESTE Página 3

Experiência única e all inclusive

Shows da Jovem Guarda fazem parte da programação

ALevoVocê Viagens & Turismo, sempre focada em oferecer o que há de melhor, atendeu a pedidos de seus clientes e amigos e colocou, mais uma vez, em sua programação, um pacote com destino ao Resort Costão do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina.

O resort, pé na areia, é considerado um paraíso à beira mar. Sua estrutura de lazer garante atividades diversificadas durante todo o dia.

ESPETÁCULO GASTRONÔMICO

Uma excepcional variedade de pratos, elaborados de acordo com as estações, dão o frescor desejado no verão e o calor esperado no inverno. Entre camarão, peixes, carnes de churrasco, pães artesanais com fermentação natural e comidas típicas das regiões catarinenses, você vai conseguir se sentir em casa, ao mesmo tempo em que viaja por uma diversificada gastronomia que percorre climas e lugares. Tudo combinado com vinhos, cervejas ou drinks, sem pagar nada a mais, no sistema all inclusive. Pessoas com restrições alimentares ainda podem ter um cardápio diferenciado, preparado com todo cuidado.

SPA COSTÃO

O Spa foi inteiramente repensado para proporcionar experiências únicas e ampliar os momentos de relaxamento e bem-estar. Desde 2021, o espaço recebe a chancela de uma das maiores marcas de cosméticos do mundo: a L’Occitane au Brésil, com produtos cuja matéria-prima contempla a riqueza da nossa biodiversidade.

JOVEM GUARDA

De 5 a 9 de maio próximo, durante a programação do pacote da LevoVocê Viagens & Turismo, acontecerá a semana Costão Jovem Guarda, que contará com shows diários com os melhores artistas do movimento "iê-iê-iê". Imperdível! Consulte.

MELHOR IDADE

A LevoVocê Viagens & Turismo está há 17 anos no mercado do turismo, com sede própria, localizada no Tatuapé. Além de oferecer passagens aéreas, hotéis, cruzeiros, assistência para visto americano e outros, tem atendimento especializado ao público 50+, oferecendo viagens nacionais e internacionais, passeios de um dia, além de serviço de van para teatros e restaurantes. Para mais informações basta entrar em contato pelo WhatsApp (11) 98998-5707 com Wagner.

VITRINENEGOCIOS ´ Página 4 GAZETA DA ZONA LESTE 25 de fevereiro de 2024 Anunciando todo mundo vê! Anuncie: 2095-8200
O pacote inclui refeições, bebidas e atividades de lazer exclusivas, além de sua beleza exuberante
VIU? VIU?
costão do santinho

CEU Vila Prudente proporciona atividades para toda a família

Para a inscrição é preciso levar RG original e cópia, mais comprovante de endereço DA REDAÇÃO

Quem for ao CEU Vila Prudente poderá participar de diversas atividades. Entre as aulas oferecidas pelo local está o pilates. O exercício é recomendado tanto para o fortalecimento, quanto para o alongamento da musculatura. Além disso, serve para a manutenção da saúde mental. De acordo com os professores que acompanham os alunos, os movimentos devem ser feitos com atenção e seguindo os sinais que o corpo indica. Desse modo é possível realizar os exercícios com segurança e ainda alcançar o efeito desejado.

TREINAMENTO

FUNCIONAL

Outra opção é o treinamen-

queimar gordura com movimentos rápidos que ativam o metabolismo. Ao aplicar intensidade nos movi-

Divulgação

VOLTA ÀS AULAS

Detran dá orientações sobre a admissão de transporte escolar

Problemas em documentos podem gerar penalização gravíssima, com multa

mentos, é possível perder peso e atingir os objetivos mais rápido.

CAPOEIRA Quem preferir, ainda pode conhecer a capoeira, arte marcial que combina dança acrobática, música e técnicas de luta, originária do Brasil. A capoeira incorpora técnicas e movimentos de outras artes marciais, como o boxe e a luta livre. As aulas acontecem semanalmente, para crianças e adultos.

GRUPO RAÇA

Além dessas alternativas, o CEU ainda tem o jazz, ritmo criado pelo povo afro-americano, e o balé. As coreografias são formadas por movimentos corporais de muito gingado e passos rápidos e ritmados. A atividade também configura

uma ótima maneira de manter a rotina de exercícios físicos. As aulas são ministradas pelo Grupo Raça e ocorrem às segundas, quartas e sextas: das 8 às 21 horas, terças e

quintas: das 8 às 20 horas, e sábados e domingos: das 9 às 17 horas.

BIBLIOTECA

Dentro do complexo do centro educacional, as famílias ainda têm a oportunidade de encaminhar as crianças para as atividades da biblioteca. Dentre as opções de aprendizado lúdico estão as contações de histórias, nas quais podem ser desenvolvidas a concentração, criatividade e atenção, sem contar o estímulo e a admiração pelos livros. Mais informações podem ser obtidas pelo Facebook ou Instagram. Para fazer a inscrição é preciso levar RG original e cópia, mais comprovante de endereço. O CEU abre de segunda a sexta, das 7 às 23 horas, e aos

sábados e domingos, das 8 às 20 horas. Endereço: Rua João Pedro Lecór, 141.

Pais ou responsáveis devem verificar regularidade do veículo e motorista antes de contratar serviço para transportar crianças e adolescentes

As aulas de balé e jazz são ministradas pelo Grupo Raça e ocorrem às segundas, quartas e sextas

DA REDAÇÃO

ODepartamento de Trânsito do Estado de São Paulo (Detran) recomenda que os pais ou responsáveis verifiquem a regularidade do veículo e do motorista antes de contratar o serviço para transportar crianças e adolescentes em idade escolar.

Cerca de 25 mil veículos compõem a frota de transporte escolar no Estado. Para a atividade, o veículo precisa ser inspecionado e o documento tem validade de seis meses, a partir da emissão do laudo, conforme prevêem a Portaria Normativa do Detran e o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Só neste ano, 4.525 inspeções de transporte escolar já foram realizadas.

Caso a documentação não esteja em dia, o motorista pode ser penalizado por infração gravíssima com multa de R$ 1.467,00, sete pontos na Cartei-

ra Nacional de Habilitação (CNH) e remoção do veículo ao pátio.

CONDUTOR TAMBÉM

AUTORIZADO

O artigo 138 do CTB também prevê a autorização para o condutor. Com esse documento, os pais terão a garantia de que seus filhos estão sendo conduzidos por motoristas conscientes, com o devido curso e com certidão negativa de antecedentes criminais para homicídio, roubo, estupro e corrupção de menores.

É preciso se certificar de que o veículo esteja em dia com a autorização da Prefeitura para este tipo de transporte e também com a vistoria semestral específica, feita pelo Detran ou por uma ITL – Instituição Técnica Licenciada cadastrada.

O contratante deve confirmar se o condutor tem CNH categoria D, dentro da validade, se fez o Curso de Transporte Escolar e se possui autori-

zação específica de condutor de transporte escolar.

O veículo deve ter a inscrição “Escolar” no seu exterior, cinto de segurança em todos os bancos, extintor de incêndio, travas de segurança nas janelas com abertura máxima de 10 centímetros e dispositivos próprios para a quebra ou remoção de vidros.

Os pais também podem pedir para verificarem as condições dos equipamentos obrigatórios (lanternas, espelho retrovisor, cronotacógrafo, pneus etc.). Outro ponto importante é ficar atento às condições de higiene, conforto e segurança do transporte escolar. Vale a pena apurar com a escola e os pais de outros alunos as referências do profissional condutor. Deve-se observar a forma como o motorista recepciona as crianças na porta da escola. É preferível, ainda, que o transporte tenha outro adulto acompanhando as crianças, além do condutor.

Página 5 GAZETA DA ZONA LESTE 25 de fevereiro de 2024
Divulgação ESPORTES
GAZETA DA ZONA LESTE Página 6 25 de fevereiro de 2024 LANÇAMENTO E ABERTURA DO DECORADO NESTE FINAL DE SEMANA MENSAIS a partir de R$990,00 Espaços de lazer pensados para oferecer diversão completa para toda a família, sem sair de casa. Desfrute de um lazer incomparável com o Diálogo Club. Espaço Fitness228m² Piscina Adulto com raia de 25m 2 Salões de Festas com 170m² e 202m² Brinquedoteca E muito mais... REALIZAÇÃO E CONSTRUÇÃO: LANÇAMENTO: Registrado sob o R.04, matrícula 355.207, no 9º Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo, em 08/11/2023. LPS São Paulo Consultoria de Imóveis Ltda. – CRECI 24.073-J – Rua Estados Unidos, 1.971 – Jardim América – São Paulo-SP – CEP 01427-002 – Tel. (11) 3067-0000. JD Gestão Consultoria de Imóveis Ltda. – Rua Serra de Botucatu, 541/561 – Tatuapé – São Paulo-SP – CEP 03317-000 – CRECI J-37.379 – Tel. (11) 3506-0000 – www.jdhouse.com.br. *Conforme Memorial Descritivo. **Consulte condições. ***Fonte: Google Maps. Imagens ilustrativas. LANÇAMENTO. Perspectiva ilustrada da Fachada Perspectiva ilustrada do Living 3 Dorms. DIALOGO.COM.BR 4327-1523 VISITE O DECORADO: RUA GUARACIABA, 401 - PRÓXIMO À ESTAÇÃO CARRÃO*** DIGITE VITRINE TATUAPÉ
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.