Outubro é o mês de conscientização sobre o câncer de mama. Pág. 20. www.GazetaNews.com
Ano 17 - Edição 747 | Semana de 6 a 12 de outubro de 2011 - EUA.
11
Horário de verão no Brasil começa dia 16. Pág. 7. Amanda Knox volta para os EUA. Pág. 10.
FL confirma segundo caso de dengue. Pág. 20. “Sexting” agora é ilegal na Flórida. Pág. 27.
Gretchen trabalhando de garçonete? Pág. 40.
Novo Cônsul pretende estreitar laços entre brasileiros e o Consulado Há um mês chefiando o Consulado-Geral do Brasil em Miami, o cônsul-geral , Embaixador Hélio Vitor Ramos Filho, tem recebido diversas homenagens de boas-vindas da comunidade brasileira. Conheça sua trajetória e saiba um pouco a respeito do novo representante dos brasileiros na Flórida junto ao governo brasileiro. “Pretendo trabalhar para que os serviços prestados continuem a ser aperfeiçoados e para que os laços entre os brasileiros e o Consulado-Geral sejam estreitados”, disse Filho em entrevista exclusiva ao Gazeta Brazilian News. “Quando cheguei, encontrei o Consulado-Geral muito bem estruturado e articulado com a comunidade, gozando de amplo respeito e admiração dos brasileiros que aqui residem”. Pág. 23.
Lei do Alabama: centenas de hispânicos faltam às escolas A decisão de um juiz federal, na semana passada, que deixou a severa lei de imigração do Alabama praticamente intacta, já está causando impacto pelo estado, uma vez que centenas de estudantes não compareceram à escola. Mesmo que os funcionários das escolas tenham dito aos pais que não haverá agentes de imigração à sua espera na escola, a mensagem não chegou a todos. Pág. 19.
Onda de violência assusta brasileiros em MA Daniela Mercury em Miami, dia 8. Pág. 38.
Em apenas 5 dias, duas brasileiras foram mortas pelos seus companheiros em Massachusetts, colocando a comunidade brasileira em estado de choque. No dia 21, detetives encontraram o corpo de Edinalva da Silva, 30. Antes mesmo que a comunidade voltasse ao normal, outra brasileira, Patrícia Frois, foi morta no dia 26, pelo companheiro. Pág. 26.
Dos 3 brasileiros mais procurados pelo FBI, 2 são Pág. 22. da Flórida