Gazeta de Varginha - 24/04/2014

Page 1

Máx: 26° / Mín: 18°

R$ 1, 00

VARGINHA, 24 DE ABRIL DE 2014

EDIÇÃO 8.973

Aciv lança serviços para evitar golpes no comércio de Varginha O programa SPC Avisa vai auxiliar empresários e consumidores de Varginha contra fraudes De acordo com pesquisa realizada pelo SPC Brasil, 54% dos consumidores são vítimas de fraude nos últimos doze meses. Esse percentual alto representa 5,4 milhões de brasileiros. Para que a maioria desses golpes sejam realizados os falsários, em grande parte, utilizam de documentos da vítima como RG e CPF. Pensando na segu-

rança do empresário e do consumidor a ACIV está disponibilizando um novo serviço em Varginha, o SPC Avisa. Este programa desenvolvido pelo SPC Brasil, monitora 24 horas o CPF ou CNPJ do usuário, lhe informando por email qualquer ocorrência como: consultas, inclusão ou exclusão.

Caminhão da Sorte vai realizar sorteios em Varginha

LOCAL/PÁGINA 05

Polícia prende suspeito de matar pedreiro a pauladas em Varginha LOCAL/PÁGINA 03

LOCAL/PÁGINA 03

Grupo Unis assina convênio para Pós-Graduação na Avenida Paulista

www.jornalgazetadevarginha.com

Câmara faz audiência para apurar denúncias de matança de animais

facebook.com/gazetavga gazetadevarginha@gmail.com

PONTO DE VISTA Êxodo 26 As cortinas do tabernáculo PÁGINA 02

DEUS É FIEL

O Grupo Unis assinou convênio com a DSOP Educação Financeira para a oferta de Pós-Graduação em Educação e Coaching Financeiro. A ideia nasceu através do contato direto do Superintendente Executivo do Grupo Unis, Prof. Me. Jeferson Vinhas Ferreira com Reinaldo Do-

mingos, idealizador da DSOP. ”Eu e Reinaldo estivemos sempre em contato nesses últimos meses e surgiu a ideia da parceria, já que as duas instituições sempre ofereceram cursos de qualidade e atuais no mercado educacional.

LOCAL/PÁGINA 06

LOCAL/PÁGINA 04


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.