Não sou este tipo de garota - Siobhan Vivian

Page 154

Capítulo 35

C

onnor me mandou várias mensagens durante todo o feriado de Ação de Graças. Primeiro eram mensagens de desculpa e preocupação, como desculpe e seus pais estavam

acordados? Escrevi de volta: Estou bem. E desliguei o telefone.

Queria poder me desligar também. Mal conseguia olhar para os meus pais. Não depois de ter mentido para eles com tanta facilidade. Eu era uma péssima mentirosa, mas tinham engolido a história. Que outra escolha podiam fazer? Não queriam pensar que a filha deles era capaz de fazer as coisas que fez. Nem eu mesma queria pensar que era capaz de fazer essas coisas também. Por mais certo que o fato de dormir com Connor tivesse parecido no momento, perceber o quanto as outras pessoas julgariam o que eu havia feito estragava tudo. Estava tudo bem no depósito, escondida no quarto de Connor, onde éramos só nós dois em um local livre de julgamentos. Só que na vida real não existe um lugar assim. Todas as outras pessoas na minha vida faziam com que minha relação com Connor desestabilizasse. Não liguei o telefone novamente até segunda-feira, no início das aulas. Minha caixa de mensagens de voz tinha várias ligações interrompidas. Havia muitas mensagens de texto de Connor. Onze no total. O tom era diferente a cada uma delas, parecendo levemente mais desesperado a cada mensagem.

Só me diga se você está bem. E bravo.

Por que você está me ignorando? E na defensiva.

Eu não fiz nada! Ele estava certo. Não tinha feito mesmo. Absolutamente. 154


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.