Page 1

Anexo do volume básico, na Coleção M3.


Peixes das nuvens 2019 – da Série “… na superfície do mar”, desenho sobre papel de Berna.


“A poesia não é só o som, o leve ruído de uma folha que cai, um canto de pássaro, a alternância de um pingo d´água. Há o ritmo exterior, o ritmo da matéria, e o ritmo interior, o ritmo fáustico dos introvertidos. O poeta é um introvertido que se extravasa do lirismo de si mesmo.” (1960)

“A poesia precisa escutar as palavras que vem da terra, porque as que vem de nós mesmos nem sempre vem da terra.” (1960)


2022 Ano Internacional da Pesca Artesanal e Aquicultura


Título ....................................................................................................……....

C o n s t i t u c i o n a l i s m o P o é t i c o, um momento hyggelig com Kant. Anexo do volume básico, na Coleção M3.

Porque a terra é redonda como um prato. Autor ....................................................................................................……..... Berna Execução Gráfica Artesanal ....................................................................................................……..... Capa: Nassa – da Série “… na superfície do mar”, serigrafia sobre papel kraft de Berna.

Edição Papel / 2018 2018©Berna ....................................................................................................…….....

Esta edição do anexo do volume básico, na Coleção M3 foi composta na oficina do Atelier de Pesquisa Laelia Purpurata Art Design. A Edição da Coleção M3 se insere no âmbito dos “30 Anos de Constituição da República Federativa do Brasil – 1988”.


“A atividade meteorológica da atmosfera, a ação da chuva e da neve, a ressaca das vagas ao

longo

das

costas,

fenômenos

aparentemente insignificantes, bastam para produzirem as modificações mais consideráveis, por muito pequeno que seja o lapso de tempo concedido. A acumulação de pequenas causas produz os maiores eleitos. A gota de água fura a pedra”. (ERNESTE HAECKEL)

CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988. 2011/2020 – Década de Ação pela Segurança no Trânsito 2011/2020 – Década das Nações Unidas sobre a Biodiversidade 2014/2024 – Década da Energia Sustentável para Todos 2015/2024 – Década Internacional de Afrodescendentes | resolução em português e inglês 2018-2028 – Década Internacional para a Ação: Água para o Desenvolvimento Sustentável 2021/2030 – Década Internacional da Oceanografia para o Desenvolvimento Sustentável 2021/2030 – Década das Nações Unidas sobre Restauração de Ecossistemas “O Dano Futuro.” TÍTULO III DA ORGANIZAÇÃO DO ESTADO CAPÍTULO II DA UNIÃO

Anexo do volume básico, na Coleção M3 Porque a terra é redonda como um prato.


“Os pássaros veem melhor que nós. Na verdade, os pássaros veem com mais nitidez e a maiores distâncias do que os seres humanos”. (Al Neto)

Anexo do volume básico, na Coleção M3 Porque a terra é redonda como um prato.

Profile for futurição

ANEXO DO VOLUME BÁSICO, NA COLEÇÃO M3.  

ANEXO DO VOLUME BÁSICO, NA COLEÇÃO M3.  

Profile for futuricao
Advertisement