Dom bosco edição 6

Page 1

ÃO PRÓ-MELHORAM CIAÇ EN TO SO AS

A.P.M DOM BOSCO

Luiz Cláudio, presidente da APM Dom Bosco, solicitou urgência na solução dos problemas

Comunidade! Tenho observado que apesar de nossas mensagens anteriores expressarem claramente as demandas da comunidade, as mesmas vêm sendo constantemente ignoradas pelo poder público municipal, que insiste em fazer do bairro Dom Bosco apenas um palco de suas politicagens e promessas não cumpridas. Notamos que tudo o que se refere a empreendimentos particulares é liberado com agilidade, como é o caso de passarela em via pública para uso particular e grandes edificações tentando mascarar nossas mazelas, como posto médico que nunca sai; es-

GRATUITA

José Prodel, secretário da APM do Dom Boscou falou sobre a demora para a construção da UAPS

cola sem ensino fundamental completo; parte alta do bairro sem acesso ao transporte coletivo; falta de um curumim, creche, deixando nossas crianças e pré-adolescentes vulneráveis. Dessa forma, o poder público municipal deixa de atender as reais demandas da comunidade para fortalecer certas instituições que não tem nenhum interesse real e verdadeiro no atendimento das demandas da comunidade. Sendo assim, concluímos que, muda-se a forma de agir, mas a intenção é sempre a mesma, iludir nossa comunidade, chega de aventureiros! A comunidade tem que ser protagonista de sua própria história.

Luiz Cláudio N. Cardoso é presidente da APM do Bairro Dom Bosco

Os senhores Luiz Cláudio Cardoso e José Prodel, diretores da APM do Bairro Dom Bosco, relataram às autoridades municipais presentes na audiência Pública realizada no dia 18/03, na Câmara Municipal de Juiz de Fora, os graves problemas por que passa a comunidade. UAPS, transporte coletivo, educação e lazer estiveram na pauta. Leia mais na página 2.


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.