Coca-Cola Zero

Page 1


A Coca-Cola Zero é um produto diferenciado e saboroso, que se destaca dentro do segmento de bebidas de baixa caloria. Mesmo assim, o refrigerante ainda não conseguiu capturar todo seu potencial. A maioria dos adolescentes e jovens da classes ABC, com faixa etária entre 12 e 19 anos, conhece a marca, porém mais da metade nunca experimentou o produto. E do universo dos que já experimentaram, apenas 20% viraram consumidores habituais. O grande desafio da comunicação é recrutar adolescentes dentro da faixa de público-alvo e aumentar a freqüência de consumo. Para isso, será necessário acelerar a experimentação do produto, gerando experiências de consumo agradáveis e fazendo com que haja a percepção do delicioso sabor do produto. O conceito que vai guiar toda a campanha é “Prove que é possível”, mostrando que é possível consumir uma bebida tão gostosa quanto a Coca-Cola regular, só que de baixa caloria, com zero de açúcar. Dentro desse conceito, serão realizadas várias ações onde desafiaremos o público a provar o refrigerante e mostrar que realmente é possível ter uma bebida gostosa de baixa caloria e ao mesmo tempo convidá-los a realizar atividades instigantes e prazerosas, onde eles terão de superar seus limites e os limites dos outros.


AÇÃO AUTO-SERVIÇO


P

R

O

M

O

Ç

Ã

O

PROVE EMOÇÃO A MIL, COM ZERO AÇÚCAR

Para chamar a tenção e incentivar o consumo dos jovens das classes ABC nos PDV’s teremos uma ação promocional com Dance Machines (aquelas máquinas de playtime onde as pessoas tem que dançar acompanhando os passos que aparecem na tela e no tablado do brinquedo ao mesmo tempo). Para participar da ação, o consumidor precisa apresentar a um dos promotores que estarão no local uma nota fiscal comprovando a compra de pelo menos 3 latas ou 3 garrafas pet de 500 ml de Coca Zero, ou então uma pet de 2l. Depois de apresentar a nota a pessoa poderá brincar na Dance Machine e aquelas que fizerem uma pontuação acima da predeterminada (vamos ver uma pontuação legal que não seja impossível, mas que ao mesmo tempo desafie o participante) irão ganhar um brinde especial. Já aqueles consumidores que ficarem abaixo da pontuação predeterminada levam um brinde mais simples.


PROVE QUE É POSSÍVEL DAR SHOW Para movimentar os PDV’s, gerando assim a curiosidade dos consumidores jovens, também teremos uma ação com o Guitar Hero. Um jogo do Playstasion onde as pessoas podem tocar, em um controle com o formato de uma guitarra, as músicas que selecionarem. Para participar da ação, o consumidor também precisará apresentar a um dos promotores que estarão no local com uma nota fiscal, comprovando a compra de pelo menos 3 latas ou 3 garrafas pet de 500 ml de Coca Zero, ou então uma pet de 2l. Com a mesmo mecânica de premiações da ativação do Dance Machine.


BLITZ


PROVE QUE É POSSÍVEL DAR SHOW nas blitze Pensando na adequação da verba, estendemos a ativação “Prove Que é Possível dar Show” dos PDVs paras as blitze itinerantes. Uma van, equipada com uma TV de plasma para exibir o jogo Guitar Hero, circulará por pontos da cidade, atingindo o público ABC (12 – 19). Promotores estarão oferecendo o produto para degustação e os jovens que quiserem, poderão participar da ação. Quem atingir a nota média, ganhará prêmios. Quem não atingir, brindes de consolação.

BLITZ


Banner Toldo

TV LCD Participantes


UNIFORMES

BLITZ


Colar com paleta de guitarra

BRINDES Pasta de neoprene

Porta CDs

Pen drive Caneta



Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.