Page 1

Empresa coligada Ă AlmapBBDO


Ação Promocional no Interior do Nordeste


NOME DA PROMOÇÃO Como sabemos, o Brasil é uma nação plural, multicultural, cheia de diferenças entre seu povo tão heterogêneo e miscigenado. E, apesar de falar uma só língua, os vocábulos usados em cada região do nosso país também têm suas peculiaridades, o que valoriza os traços de nossos costumes regionais. Foi partindo deste princípio que nos guiamos para criar um nome para a promoção com características locais, que falasse diretamente com o público nordestino de uma forma descontraída, intimamente ligada ao cotidiano deste consumidor.

A expressão local tomada como base foi “QUE SÓ” – empregada em substituição a “tal qual”, “igual a”. Abaixo algumas expressões também compostas pelo “que só” e seus significados: • Cheiroso que só filho de barbeiro - pessoa perfumada, muito cheirosa; • Alinhado que só meio-fio - pessoa de muita elegância, vestida com primor; • Tá que só um timbu - pessoa que está num elevado grau de embriaguez, bêbado.

Seguindo o briefing e a mecânica da promoção, o nome, que compõe a marca que veremos a seguir, remete ao foco principal da campanha, e além de regionalizar a Dupé, aproxima o público alvo da marca, transformando o consumidor em uma celebridade, mesmo que de brincadeira.


Logo


APOIO DE MÍDIA Para dar suporte à promoção e divulgar toda a mecânica da ação nas cidades onde esta acontecerá, foi desenvolvido um planejamento de comunicação. A campanha será composta pelas seguintes peças: - Panfleto; - Banner; - Camisa; - Jingles; - Carro de som.


PANFLETO Será apenas um modelo para todas as localidades. Contém um texto que convida o público a participar da promoção e ainda informa detalhes da mecânica.


BANNER PDV Peça informativa para sinalizar todos os PDV’s, contendo detalhes específicos do local e horário da passagem da Van Dupé em cada cidade.


BANNER VAN DUPÉ Também haverá um banner na estrutura da Van Dupé, para complementar a sinalização do espaço.


CAMISA Peça de apoio para uso dos funcionários dos PDV’s que vão entregar o brinde (chaveiro) no ato da compra do produto. O objetivo da camisa é massificar a mensagem da promoção e estimular a adesão do público.


JINGLE Aqui teremos duas peças específicas para cada momento da ação: uma para o momento antes da passagem da Van Dupé, divulgando a promoção, e outra que será veiculada enquanto a van permanecer na cidade.

Clique aqui para ouvir

(APENAS PARA EFEITO DE APROVAÇÃO, FALTANDO AINDA FINALIZAÇÃO E AJUSTES COMO ADIÇÃO DE GUITARRA E PERCUSSÃO.)

Promoção Famoso Que Só a Dupé (2X) Pra quem quer ser atriz de uma novela. Desfilar na passarela e da fama desfrutar. Ou então pra quem quer ser jogador Com uma pinta de cantor e as meninas namorar. LOC: Promoção Famoso Que Só a Dupé. Comprando uma sandália Dupé você ganha um brinde exclusivo e ainda tem o gostinho de ser capa de uma revista. Na próxima semana, uma van da Dupé vai circular pela cidade. Leve a nota fiscal do produto e participe. Promoção Famoso Que Só a Dupé. (2X) LOC 2 (quando a Van já estiver na cidade): Promoção Famoso Que Só a Dupé. Agora que você já comprou sua Dupé, está na hora de sentir o gostinho ser capa de uma revista. Leve a nota fiscal do produto até a van da Dupé e participe.


CARRO DE SOM da mesma forma que o jingle, também serão duas peças direcionadas para os dois momentos da ação.

SPOT CARRO DE SOM - SEMANA ANTERIOR: Promoção Famoso Que Só a Dupé. Na compra de qualquer modelo das sandálias Dupé, além de ganhar um brinde exclusivo, você ainda pode sentir o gostinho de ser uma estrela de capa de revista. Na próxima semana, a van Dupé vai circular pela cidade, tirando sua foto e colocando direto na capa de uma revista. Leve a nota fiscal do produto e participe. Mas fique ligado para não perder esta promoção.

SPOT CARRO DE SOM - SEMANA DA AÇÃO: Promoção Famoso Que Só a Dupé. Agora que você já comprou sua Dupé, está na hora de sentir o gostinho ser capa de uma revista. Esta semana, a van Dupé vai circular pela cidade, tirando sua foto e colocando direto na capa de uma revista. Traga a nota fiscal do produto e participe. Mas fique ligado: o ponto principal da van é na frente da igreja matriz da Cidade.


ATIVAÇÃO


Modelos de Capas de Revistas


Visão superior Van Dupé


Visão lateral Van Dupé


Visão traseira Van Dupé


Estrutura Van Dupé montada

TV LCD

Ilha de finalização das capas de revista

Display com modelos de capas

Backdrop para fotos

Display de sandálias

Banner

Banner Pulokê

Pufes


PULOKÊ A ativação principal da Promoção Famoso que Só Dupé seguirá os requisitos expressos no briefing. Porém, para deixar a promoção ainda mais atraente, criamos uma outra ativação que irá agitar o espaço da Van Dupé. Esta ação vai se chamar Pulokê e seguirá uma mecânica dinâmica, onde os participantes irão pular em uma cama elástica enquanto cantam a música que passa em um videokê.

A brincadeira tem como principais características a valorização dos atributos de resistência e durabilidade da sandália, além de transportar o consumidor para o lugar de um artista “O CARA”, “A CELEBRIDADE”. Vale ressaltar que a ação é exclusivamente para integrar ainda mais o público com a marca e segurá-lo no espaço, não oferecendo brindes para o participante nem atrelando a mecânica das fotos com o Pulokê.


Estrutura Van DupĂŠ montada


Estrutura Van DupĂŠ montada


Estrutura Van DupĂŠ montada


DEFESA LOGÍSTICA DA PROMOÇÃO


Visando a otimização dos recursos com a melhor logística, propomos uma solução que possibilitará uma maior atuação nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba e Ceará. A promoção será startada pelos três mais importantes estados do Nordeste simultaneamente. Três vans totalmente equipadas cobrirão primeiramente o interior dos estados da Bahia, Pernambuco e Ceará. Para melhor otimizar os recursos a ação foi dividida em duas etapas: Na primeira, a ação tem início cobrindo rapidamente e simultaneamente os maiores estados da região (Bahia/Pernambuco/Ceará) Na segunda etapa da ação, duas das vans continuarão o trabalho no interior dos estados de Sergipe e Paraíba. O conjunto do conceito criado, mais a logística apresentada, tem como objetivo atingir de forma plena o consumidor no máximo de cidades na região, sendo priorizadas aquelas que se destacam seja pelo seu volume de vendas, seja pela pulverização da distribuição dos produtos Dupé. No próximo slide, apresentamos o mapa do Nordeste e, em seguida, o cronograma de ação em cada cidade, organizadas por estado e por período da ação.


Mapa


A Bahia, o maior estado da região, será visitado na primeira etapa da ação. No total, serão cobertas 5 cidades do estado, atingindo uma população de 472.311 pessoas, num total de 16 dias de visitas, no período de 11/09 a 11/10/2008, conforme é detalhado na tabela abaixo.

BAHIA CIDADES

POPULAÇÃO

DATAS

Itaberaba

59.593

11, 12, 13 de Setembro

Santo Estevão

44.532

16 e 17 de Setembro

Campo Formoso

65.137

19, 20 e 21 de Setembro

230.538

25, 26, 27 e 28 de Setembro

72.511

03, 04, 10 e 11 de Outubro

472.311

16 dias

Juazeiro-Ba Senhor do Bonfim TOTAL 5 cidades

LOCAL P/ AÇÃO Pça na frente da Loja Cliente

DIAS DAS SEMANAS

DISTÂNCIA DA CAPITAL

PDVS

Quinta à sábado

285 km

5

Frente loja cliente

Terça e Quarta

160 km

4

Praça Luiz Viana-centro

Sexta à Domingo

414 km

5

Na praça da orla

Quinta à Domingo

510 km

20

Praça J. Gonçalves-centro

Sexta e sábado

390 km

3

1759 KM

37


Sergipe é o menor estado da região em área, entretanto tem a maior pulverização do varejo das sandálias Dupé. O estado será coberto na segunda etapa da ação pela van que terá visitado a Bahia na primeira fase. No total serão visitadas 5 cidades do estado, impactando uma população total de 902.364 pessoas, durante 14 dias de visitas, no período de 15/10 a 15/112008, conforme é detalhado na tabela abaixo.

SERGIPE CIDADES

POPULAÇÃO

DATAS

LOCAL P/ AÇÃO

DIAS DAS SEMANAS

DISTÂNCIA DA CAPITAL

PDVS

Aracaju

520.303

15, 16, 17 e 18 de Outubro

Frente loja

Quarta à Sábado

0 km

25

Itabaiana

83.167

23, 24 e 25 de Outubro

Frente loja

Quinta à Sábado

57 km

23

Lagarto

88.980

30, 31 e 1º de Novembro

Frente loja

Quinta à Sábado

84 km

13

Nossa Sra. do Socorro

148.546

7 e 8 de Novembro

Frente loja

Sexta e Sábado

15 km

16

Estância

61.368

14 e 15 de Novembro

Frente loja

Sexta e Sábado

70 km

18

226 km

95

TOTAL 5 CIDADES

902.364

14 DIAS


PAULO AFONSO - Aqui faremos uma interrupção na seqüência de estados para tratarmos da cidade de Paulo Afonso, na Bahia, mas que está geograficamente muito mais próxima de Aracaju. A cidade de Paulo Afonso não podia ficar de fora pelo tamanho de sua população e quantidade de pontos de venda. Ela será visitada após a seqüência de ações no estado de Sergipe, pela mesma van, nos dias 21 e 22 de novembro, conforme demonstrado abaixo.

BAHIA CIDADES Paulo Afonso

POPULAÇÃO 98.834

DATAS 21 e 22 de Novembro

LOCAL P/ AÇÃO Frente loja

DIAS DAS SEMANAS

DISTÂNCIA DE ARACAJU

PDVS

Sexta e Sábado

307 km

26

307 km

26

TOTAL 1 CIDADE

98.834

2 DIAS


Pernambuco é o estado mais central da região e sedia a fábrica das sandálias Dupé, por isso, será visitado na primeira etapa da ação, simultâneo a Bahia e Ceará. Uma população total de 556.241 pessoas moradoras de 5 cidades de Pernambuco serão envolvidas na ação, durante 13 dias de visitas, entre os dias 04/09 e 04/10/2008 conforme é demonstrado na tabela abaixo.

PERNAMBUCO CIDADES Belo Jardim Araripina

POPULAÇÃO 70.963 75.878

Arcoverde Serra Talhada

64.863

Petrolina

268.339

76.198

LOCAL P/ AÇÃO

DIA DA SEMANA

DISTÂNCIA DA CAPITAL

Pátio da feira central - Centro

Quinta à Sábado

182 km

Pátio da feira central - Centro

Sexta à Domingo

673 km

19 e 20 Setembro 26, 27 e 28 de Setembro

Pátio da feira central - Centro

Sexta e Sábado

257 km

Pátio da feira central - Centro

Sexta à Domingo

415 km

03 e 04 de Outubro

Pátio da feira central - Centro

Sexta e Sábado

721 km

2

2248 km

13

DATA 04, 05 e 06 de Setembro 12, 13 e 14 de Setembro

PDVS 2 2 4 3

TOTAL 5 cidades

556.241

13 dias


Ao lado de Pernambuco está o estado da Paraíba, que será visitado na segunda etapa da ação pela van após ter coberto o estado de Pernambuco na primeira fase. No total serão visitadas 8 cidades da Paraíba, impactando uma população de 824.163 pessoas, em 17 dias de visitas, no período de 10/10 a 29/11/2008, conforme detalhado na tabela abaixo.

PARAÍBA CIDADES Cabedelo Rio Tinto Bayeux Alagoa Grande Santa Rita Mamanguape

POPULAÇÃO 49.728 23.023 92.891 27.448 122.454 40.283

Patos Campina Grande TOTAL

97.276

DATA 10 e 11 Outubro 17 e 18 de Outubro 24 e 25 de Outubro 31 e 01º de Novembro 07 e 08 de Novembro 14 e 15 de Novembro 20, 21 e 22 de Novembro

371.060

28 e 29 de Novembro

8 Cidades

824.163

17 Dias

LOCAL P/ AÇÃO Praça central Praça central Praça central Praça central Praça central Praça central No coreto central da cidade Em frente das lojas

DIA DA SEMANA Sexta e Sábado Sexta e Sábado Sexta e Sábado Sexta e Sábado Sexta e Sábado Sexta e Sábado

DISTÂNCIA DA CAPITAL 29 km 61 km 7 km 148 km 11 km 53 km

PDVS 2 5 4 5 4 10

Quinta à Sábado

305 km

20

Sexta e Sábado

120 km

10

734 km

60


O Ceará é um dos maiores estados do Nordeste em importância econômica e não poderia ficar de fora da ação. Na primeira etapa, entre os dias de 11/09 e 11/10/2008, 5 cidades do estado receberão a visita da van Dupé. Em 13 dias, a ação impactará uma população total de 577.825 habitantes do interior do estado, conforme detalhado abaixo.

CEARÁ POPULAÇÃO

DATAS

Iguatu

CIDADES

92.260

11,12 e 13 de Setembro

Icó

63.262

Crato

LOCAL P/ AÇÃO

DIA DA SEMANA

DISTÂNCIA DA CAPITAL

PDVS

Praça da Caixa

Quinta à Sábado

397 km

4

18,19 e 20 de Setembro

Rua dos Amores

Quinta à sábado

366 km

3

111.198

25, 26 e 27 Setembro

Av. Padre Cícero

Quinta à sábado

533 km

5

Quixeramobim

68.966

03 e 04 de Outubro

Rua Capitão Raimundo

Sexta à Sabádo

209 km

3

Juazeiro

242.139

10 e 11 de Outubro

Rua Abel Sobreira

Sexta à Sabádo

538 km

1

2043 km

16

TOTAL 5 Cidades

577.825

13 Dias


Resumo da proposta - MMS PromoBrand Utilizar 03 vans que rodarão aproximadamente 7.000 km, cobrindo 29 cidades que concentram 247 pontos de vendas, espalhados por 05 estados nordestinos, no período de 04/09 a 29/11/2008, atingindo uma população total de cerca de 3.431.738 habitantes. Os números apresentados comprovam o proposto: maximizar o aproveitamento da verba das Sandálias Dupé. O que, aliado a uma ação interativa e impactante, resultará na fixação da marca pelos habitantes das regiões por onde a ação passar; agregando valor à marca e resultando num aumento direto e imediato das vendas.


CUSTO DE PRODUÇÃO Atenção: Os custos de criações e finalizações estão sendo cobrados apenas em uma planilha (Bahia), exceto as finalizações dos banners, pois estes têm alterações nas artes por PDV.


CUSTO DE PRODUÇÃO (Bahia)

DUPÉ / BAHIA Descrição

Quant. Período CUSTOS INTERNOS

Prazo Pag.

Prazo Prod.

Vlr. Unit.

Subtotal

Honor.

Valor Total

Planejamento

1

8.100,00

0,00

8.100,00

Coordenação e Acompanhamento Operacional

1

5.000,00

0,00

5.000,00

Subtotal

13.100,00

Total

13.100,00

CUSTOS DE CRIAÇÃO Spot - Criaçao e finalização

2

1.286,00

2.572,00

0,00

2.572,00

Uniformes - Criaçao e finalização (Cobraremos apenas uma)

1

737,00

737,00

0,00

737,00

Cartaz A4 - Criaçao e finalização

4

526,00

2.104,00

0,00

2.104,00

Panfleto - Criaçao e finalização

1

526,00

526,00

0,00

526,00

Sinalização de veículos (médio porte) - Criaçao e finalização

1

1.071,00

1.071,00

0,00

1.071,00

Painel para foto - Criaçao e finalização

4

526,00

2.104,00

0,00

2.104,00

Banner - Criaçao e finalização

3

589,00

1.767,00

0,00

1.767,00

Banner - Finalização

32

177,00

5.664,00

0,00

5.664,00

Subtotal

16.545,00

Desc. 50%

8.272,50

Total

8.272,50


CUSTO DE PRODUÇÃO (Bahia - continuação)

CUSTOS DE PRODUÇÃO PROMOTORES Custo referente a contratação de 03 promotores para entrega de brindes, folhetos e interatividade 3 16 com os participantes. Este custo está incluso: ajuda de custo para alimentação, transporte e hospedagem caso necessário. PANFLETOS Custo referente a produção de panfletos. A 5. Papel Couche fosco. 90g. 4 x 0 cores. UNIFORMES Custo referente a produção de 06 uniformes para os promotores. Bermudão em tactel e blusa em malha (02 normais e 04 baby look). BANNER Custo referente a produção de 38 banners (90 x 1,50 cm). SPOT'S Custo referente a produção de 02 Jingles.

30 dias

310,00

14.880,00

1.488,00

16.368,00

10.000

30 dias

10 dias

0,05

500,00

50,00

550,00

6

30 dias

10 dias

90,00

540,00

54,00

594,00

38

30 dias

10 dias

63,50

2.413,00

241,30

2.654,30

2

30 dias

05 dias

1.300,00

2.600,00

260,00

2.860,00

AÇÃO DE FOTOGRAFIA Custo referente a locação dos equipamentos: TV LCD 32", Câmera digital, Videokê, Som, Microfone de lapela (2 unis); gerador e impressora.

1

16

30 dias

15 dias

21.320,00

21.320,00

2.132,00

23.452,00

VAN Custo referente a locação de 01 van adesivada. Fazendo o percurso das cidades / capital durante 16 dias. No custo está incluso: combustível, motorista e adesivação. Durante o período da ação a van não pode ser locada para outro cliente, pois estará adesivada.

1

16

30 dias

10 dias

16.400,00

16.400,00

1.640,00

18.040,00

ESTRUTUTURA DE INTERATIVIDADE Custo referente a compra de uma sandália gigante para serem expostas junto a van e servirem de pula-pula + tenda + 03 puffs, 04 molduras em PVC adesivado ou lona e tapete emborrachado.

1

16

30 dias

20 dias

15.500,00

15.500,00

1.550,00

17.050,00

Subtotal

7.415,30

81.568,30

Total

7.415,30

102.940,80


CUSTO DE PRODUÇÃO (Sergipe) DUPÉ / SERGIPE Descrição

Quant. Período CUS TOS I NTERNOS

Coordenação e Acompanhamento Operacional

Prazo Pag.

Prazo Prod.

1

Vlr. Unit.

Subtotal

Honor.

Valor Total

0,00

5.000,00

Subtotal

5.000,00

Total

5.000,00

5.000,00

CUSTOS DE CRI AÇÃO Banner - Finalização (por pdv)

121

177,00

21.417,00

0,00

21.417,00

Subtotal

21.417,00

Desc. 60%

6.160,00

Total

6.160,00

CUS TOS DE PRODUÇÃO PROMOTORES Custo referente a contratação de 03 promotores para entrega de brindes, folhetos e interatividade com os participantes. Este custo está incluso: PANFLETOS Custo referente a produção de panfletos. A 5. Papel Couche fosco. 90g. 4 x 0 cores. UNIFORMES Custo referente a produção de 06 uniformes para os promotores. Bermudão em tactel e blusa em malha (02 normais e 04 baby look). BANNER Custo referente a produção de 122 banners (90 x 1,50 cm). AÇÃO DE FOTOGRAFIA Custo referente a locação dos equipamentos: TV LCD 32", Câmera digital, Videokê, Som, Microfone de lapela (2 unis); gerador e impressora. VAN Custo referente a locação de 01 van adesivada. Fazendo o percurso das cidades / capital durante 16 dias. No custo está incluso: combustível, motorista e adesivaç ESTRUTUTURA DE INTERATIVIDADE Vamos aproveitar a mesma estrutura da Bahia. Pagaremos apenas o operador (incluindo hospedagens e alimentação). O mesmo seguirá com a equipe na van.

3

16

30 dias

280,00

13.440,00

1.344,00

14.784,00

10.000

30 dias

10 dias

0,05

500,00

50,00

550,00

6

30 dias

10 dias

90,00

540,00

54,00

594,00

122

30 dias

10 dias

63,50

7.747,00

774,70

8.521,70

1

16

30 dias

15 dias

26.800,00

26.800,00

2.680,00

29.480,00

1

16

30 dias

10 dias

14.000,00

14.000,00

1.400,00

15.400,00

1

16

30 dias

20 dias

2.400,00

2.400,00

240,00

2.640,00

Subtotal

6.542,70

71.969,70

Total

6.542,70

83.129,70


CUSTO DE PRODUÇÃO (Pernambuco)

DUPÉ / PERNAMBUCO Descrição

Quant. Período CUSTOS INTERNOS

Coordenação e Acompanhamento Operacional

Prazo Pag.

Prazo Prod.

1

Vlr. Unit.

Subtotal

Honor.

Valor Total

0,00

5.000,00

Subtotal

5.000,00

Total

5.000,00

5.000,00

CUSTOS DE CRIAÇÃO Banner - Finalização (por pdv)

11

177,00

1.947,00

0,00

1.947,00

Subtotal

1.947,00

Total

1.947,00

CUSTOS DE PRODUÇÃO PROMOTORES Custo referente a contratação de 03 promotores para entrega de brindes, folhetos e interatividade com os participantes. Este custo está incluso: ajuda de custo para alimentação, transporte e hospedagem caso necessário. PANFLETOS Custo referente a produção de panfletos. A 5. Papel Couche fosco. 90g. 4 x 0 cores. UNIFORMES Custo referente a produção de 06 uniformes para os promotores. Bermudão em tactel e blusa em malha (02 normais e 04 baby look). BANNER Custo referente a produção de 15 banners (90 x 1,50 cm). AÇÃO DE FOTOGRAFIA Custo referente a locação dos equipamentos: TV LCD 32", Câmera digital, Videokê, Som, Microfone de lapela (2 unis); gerador e impressora. VAN Custo referente a locação de 01 van adesivada. Fazendo o percurso das cidades / capital durante 13 dias. No custo está incluso: combustível, motorista e adesivação. ESTRUTUTURA DE INTERATIVIDADE Custo referente a compra de uma sandália gigante para serem expostas junto a van e servirem de pula-pula + tenda + 03 puffs, 04 painéis que servirão de moldura lona ou pvc adesivado) e tapete emborrachado.

3

13

30 dias

270,00

10.530,00

1.053,00

11.583,00

10.000

30 dias

10 dias

0,05

500,00

50,00

550,00

6

30 dias

10 dias

90,00

540,00

54,00

594,00

15

30 dias

10 dias

63,50

952,50

95,25

1.047,75

1

30 dias

15 dias

21.300,00

21.300,00

2.130,00

23.430,00

1

30 dias

10 dias

14.400,00

14.400,00

1.440,00

15.840,00

1

30 dias

20 dias

15.500,00

15.500,00

1.550,00

17.050,00

Subtotal

6.372,25

70.094,75

Total

6.372,25

77.041,75


CUSTO DE PRODUÇÃO (Paraíba) DUPÉ / PARAÍBA Descrição

Quant. Período CUS TOS I NTERNOS

Coordenação e Acompanhamento Operacional

Prazo Pag.

Prazo Prod.

1

Vlr. Unit.

Subtotal

Honor.

Valor Total

5.000,00

0,00

5.000,00

Subtotal

5.000,00

Total

5.000,00

CUSTOS DE CRI AÇÃO Banner - Finalização (por pdv)

60

177,00

10.620,00

0,00

10.620,00

Subtotal

10.620,00

Total

10.620,00

CUS TOS DE PRODUÇÃO PROMOTORES Custo referente a contratação de 03 promotores para entrega de brindes, folhetos e interatividade com os participantes. Este custo está incluso: PANFLETOS Custo referente a produção de panfletos. A 5. Papel Couche fosco. 90g. 4 x 0 cores.

3

17

30 dias

270,00

13.770,00

1.377,00

15.147,00

10.000

30 dias

10 dias

0,05

500,00

50,00

550,00

UNIFORMES Custo referente a produção de 06 uniformes para os promotores. Bermudão em tactel e blusa em malha (02 normais e 04 baby look).

6

30 dias

10 dias

90,00

540,00

54,00

594,00

BANNER Custo referente a produção de 61 banners (90 x 1,50 cm).

61

30 dias

10 dias

63,50

3.873,50

387,35

4.260,85

AÇÃO DE FOTOGRAFIA Custo referente a locação dos equipamentos: TV LCD 32", Câmera digital, Videokê, Som, Microfone de lapela (2 unis); gerador e impressora. VAN

1

17

30 dias

15 dias

26.700,00

26.700,00

2.670,00

29.370,00

Custo referente a locação de 01 van adesivada. Fazendo o percurso das cidades / capital durante 17 dias. No custo está incluso: combustível, motorista e adesivaç

1

17

30 dias

10 dias

14.400,00

14.400,00

1.440,00

15.840,00

ESTRUTUTURA DE INTERATIVIDADE Vamos aproveitar a mesma estrutura da Bahia. Pagaremos apenas o operador (incluindo hospedagens e alimentação). O mesmo seguirá com a equipe na van.

1

17

30 dias

20 dias

2.400,00

2.400,00

240,00

2.640,00

Subtotal

6.218,35

68.401,85

Total

6.218,35

84.021,85


CUSTO DE PRODUÇÃO (Ceará)

DUPÉ / CEARÁ Descrição

Quant. Período CUSTOS INTERNOS

Coordenação e Acompanhamento Operacional

Prazo Pag.

Prazo Prod.

1

Vlr. Unit.

Subtotal

Honor.

Valor Total

0,00

5.000,00

Subtotal

5.000,00

Total

5.000,00

5.000,00

CUSTOS DE CRIAÇÃO Banner - Finalização (por pdv)

16

177,00

2.832,00

0,00

2.832,00

Subtotal

2.832,00

Total

2.832,00

CUSTOS DE PRODUÇÃO PROMOTORES Custo referente a contratação de 03 promotores para entrega de brindes, folhetos e interatividade com os participantes. Este custo está incluso: ajuda de custo para alimentação, transporte e hospedagem PANFLETOScaso necessário.

3

13

30 dias

310,00

12.090,00

1.209,00

13.299,00

10.000

30 dias

10 dias

0,05

500,00

50,00

550,00

6

30 dias

10 dias

90,00

540,00

54,00

594,00

17

30 dias

10 dias

63,50

1.079,50

107,95

1.187,45

1

30 dias

15 dias

21.300,00

21.300,00

2.130,00

23.430,00

Custo referente a locação de 01 van adesivada. Fazendo o percurso das cidades / capital durante 13 dias. No custo está incluso: combustível, motorista e adesivação.

1

30 dias

10 dias

14.400,00

14.400,00

1.440,00

15.840,00

ESTRUTUTURA DE INTERATIVIDADE Custo referente a compra de uma sandália gigante para serem expostas junto a van e servirem de pula-pula + tenda + 03 puffs, painéis que servirão de moldura e tapete emborrachado.

1

30 dias

20 dias

15.500,00

15.500,00

1.550,00

17.050,00

Custo referente a produção de panfletos. A 5. Papel Couche fosco. 90g. 4 x 0 cores. UNIFORMES Custo referente a produção de 06 uniformes para os promotores. Bermudão em tactel e blusa em malha (02 normais e 04 baby look). BANNER Custo referente a produção de 17 banners (90 x 1,50 cm). AÇÃO DE FOTOGRAFIA Custo referente a locação dos equipamentos: TV LCD 32", Câmera digital, Videokê, Som, Microfone de lapela (2 unis); gerador e impressora. VAN

Subtotal

6.540,95

71.950,45

Total

6.540,95

79.782,45


PLANO DE Mテ好IA


MÍDIA ELETRÔNICA (Bahia)

Seg.:

Data da emissão: 07/08/08 Mês/Ano da veiculação: SETEMBRO/08

30"

MÍDIA RÁDIO Praça/Veículo/Posição Peça 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Total Preço Bruto Unit. BAHIA S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T ITABERABA RD. DIAMANTINA FM

SANTO ESTEVÃO RD. PARAGUASSU FM

6 6 6

6 6 6 6

6

6 6

6

6

JUAZEIRO RD. TRANSAMÉRICA FM

SENHOR DO BONFIM RD. CARAÍBAS FM

CAMPO FORMOSO RD. NUPORANGA FM

Obs.: FATURAMENTO: 15 DFM CUSTO SUJEITO ALTERAÇÃO NA OCASIÃO DA VEICULAÇÃO

6

48

30,00

1.440,00

42

12,00

504,00

6

54

25,60

1.382,40

6 6 6

18

28,00

504,00

48

18,00

864,00

Total Bruto

4.694,40

6 6 6

6 6 6 6 6

6 6 6 6 6 6 6

6 6

6

Preço Bruto Total


MÍDIA ELETRÔNICA (Bahia)

Seg.:

Data da emissão: 07/08/08 Mês/Ano da veiculação: OUTUBRO/08

30"

MÍDIA RÁDIO Praça/Veículo/Posição Peça 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Total Preço Bruto Unit. BAHIA Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S

SENHOR DO BONFIM RD. CARAÍBAS FM

6 6 6 6

6

6 6 6

6 6 6

Obs.: FATURAMENTO: 15 DFM CUSTO SUJEITO ALTERAÇÃO NA OCASIÃO DA VEICULAÇÃO

66

Preço Bruto Total

28,00

1.848,00

Total Bruto

1.848,00


MÍDIA ELETRÔNICA (Bahia)

Seg.:

Data da emissão: 07/08/08 Mês/Ano da veiculação: SETEMBRO/08

30"

MÍDIA CARRO DE SOM Praça/Veículo/Posição Peça 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Total Preço Bruto Unit. BAHIA S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T ITABERABA CARRO SOM/2H/DIA

SANTO ESTEVÃO CARRO SOM/2H/DIA

2 2 2

2 2 2 2

2

2 2

2

2

JUAZEIRO CARRO SOM/2H/DIA

2 2 2

2 2 2 2 2

SENHOR DO BONFIM CARRO SOM/2H/DIA

CAMPO FORMOSO CARRO SOM/2H/DIA

Obs.: FATURAMENTO: 15 DFM CUSTO SUJEITO ALTERAÇÃO NA OCASIÃO DA VEICULAÇÃO

2 2

2

2

2 2 2

2

2 2 2 2 2 2 2

Preço Bruto Total

16

25,00

400,00

14

25,00

350,00

18

27,00

486,00

6

25,00

150,00

16

25,00

400,00

Total Bruto

1.786,00


MÍDIA ELETRÔNICA (Bahia)

Seg.:

Data da emissão: 07/08/08 Mês/Ano da veiculação: OUTUBRO/08

30"

MÍDIA CARRO DE SOM Praça/Veículo/Posição Peça 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Total Preço Bruto Unit. BAHIA Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S

SENHOR DO BONFIM CARRO SOM/2H/DIA

2 2 2 2

2

2 2 2

2 2 2

Obs.: FATURAMENTO: 15 DFM CUSTO SUJEITO ALTERAÇÃO NA OCASIÃO DA VEICULAÇÃO

22

Preço Bruto Total

25,00

550,00

Total Bruto

550,00


MÍDIA ELETRÔNICA (Sergipe)

Seg.:

Data da emissão: 07/08/08 Mês/Ano da veiculação: OUTUBRO/08

30"

MÍDIA RÁDIO Praça/Veículo/Posição Peça 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Total Preço Bruto Unit. SERGIPE Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S ARACAJU RD. 103 FM

6 6 6

ITABAIANA RD. PRINCESA FM

LAGARTO RD. ELDORADO FM

Obs.: FATURAMENTO: 15 DFM CUSTO SUJEITO ALTERAÇÃO NA OCASIÃO DA VEICULAÇÃO

6

6

6 6 6 6

6 6 6 6 6 6 6

6

6 6

6

6 6 6 6

Preço Bruto Total

54

32,00

1.728,00

48

28,00

1.344,00

42

24,00

1.008,00

Total Bruto

4.080,00


MÍDIA ELETRÔNICA (Sergipe)

Seg.:

Data da emissão: 07/08/08 Mês/Ano da veiculação: NOVEMBRO/08

30"

MÍDIA RÁDIO Praça/Veículo/Posição Peça 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Total Preço Bruto Unit. SERGIPE S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D

NOSSA SRA. SOCORRO RD. SERGIPE FM

ESTÂNCIA RD. ILHA FM

6 6 6

6

6 6 6

6 6 6 6

PAULO AFONSO RD. BAHIA NE FM

Obs.: FATURAMENTO: 15 DFM CUSTO SUJEITO ALTERAÇÃO NA OCASIÃO DA VEICULAÇÃO

6

6

6

6 6 6 6 6 6 6

Preço Bruto Total

42

24,00

1.008,00

42

28,00

1.176,00

42

19,00

798,00

Total Bruto

2.982,00


MÍDIA ELETRÔNICA (Sergipe)

Seg.:

Data da emissão: 07/08/08 Mês/Ano da veiculação: OUTUBRO/08

30"

MÍDIA CARRO DE SOM Praça/Veículo/Posição Peça 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Total Preço Bruto Unit. SERGIPE Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S ARACAJU CARRO SOM/2H/DIA

2 2 2

ITABAIANA CARRO SOM/2H/DIA

LAGARTO CARRO SOM/2H/DIA

Obs.: FATURAMENTO: 15 DFM CUSTO SUJEITO ALTERAÇÃO NA OCASIÃO DA VEICULAÇÃO

2

2

2 2 2 2

2 2 2 2 2 2 2

2

2 2

2

2 2 2 2

Preço Bruto Total

18

40,00

720,00

16

35,00

560,00

14

35,00

490,00

Total Bruto

1.770,00


MÍDIA ELETRÔNICA (Sergipe)

Seg.:

Data da emissão: 07/08/08 Mês/Ano da veiculação: NOVEMBRO/08

30"

MÍDIA CARRO DE SOM Praça/Veículo/Posição Peça 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Total Preço Bruto Unit. SERGIPE S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D

NOSSA SRA. SOCORRO CARRO SOM/2H/DIA

ESTÂNCIA CARRO SOM/2H/DIA

2 2 2

2

2 2 2

2 2 2 2

PAULO AFONSO CARRO SOM/2H/DIA

Obs.: FATURAMENTO: 15 DFM CUSTO SUJEITO ALTERAÇÃO NA OCASIÃO DA VEICULAÇÃO

2

2

2

2 2 2 2 2 2 2

Preço Bruto Total

14

35,00

490,00

14

40,00

560,00

14

40,00

560,00

Total Bruto

1.610,00


MÍDIA ELETRÔNICA (Pernambuco)

Seg.:

Data da emissão: 07/08/08 Mês/Ano da veiculação: SETEMBRO/08

30"

MÍDIA RÁDIO Praça/Veículo/Posição Peça 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 PERNAMBUCO S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T BELO JARDIM RD. ITACAETÉ FM

6 6 6 6

6

6

ARCOVERDE RD. INDEPENDENTE FM

6

SERRA TALHADA RD. LIDER DO VALE FM

ARARIPINA RD. ESTAÇÃO SAT FM

6 6 6 6 6 6

6 6 6 6

6 6

6 6 6 6

PETROLINA RD. GRANDE RIO FM

Obs.: FATURAMENTO: 15 DFM CUSTO SUJEITO ALTERAÇÃO NA OCASIÃO DA VEICULAÇÃO

6

6 6

6

6

6

6

6 6

31

Total Preço Bruto Unit.

Preço Bruto Total

36

13,20

475,20

42

14,30

600,60

48

12,10

580,80

48

34,50

1.656,00

30

19,25

577,50

Total Bruto

3.890,10


MÍDIA ELETRÔNICA (Pernambuco)

Seg.:

Data da emissão: 07/08/08 Mês/Ano da veiculação: OUTUBRO/08

30"

MÍDIA RÁDIO Praça/Veículo/Posição Peça 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Total Preço Bruto Unit. PERNAMBUCO Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S

PETROLINA RD. GRANDE RIO FM

6 6 6 6

Obs.: FATURAMENTO: 15 DFM CUSTO SUJEITO ALTERAÇÃO NA OCASIÃO DA VEICULAÇÃO

24

Preço Bruto Total

19,25

462,00

Total Bruto

462,00


MÍDIA ELETRÔNICA (Pernambuco)

Seg.:

Data da emissão: 07/08/08 Mês/Ano da veiculação: SETEMBRO/08

30"

MÍDIA CARRO DE SOM Praça/Veículo/Posição Peça 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Total Preço Bruto Unit. Preço Bruto Total PERNAMBUCO S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T BELO JARDIM CARRO SOM/2H/DIA

2 2 2 2

2

2

ARCOVERDE CARRO SOM/2H/DIA

2

SERRA TALHADA CARRO SOM/2H/DIA

ARARIPINA CARRO SOM/2H/DIA

2 2 2 2 2 2

2 2 2 2

2 2

2 2 2 2

PETROLINA CARRO SOM/2H/DIA

Obs.: FATURAMENTO: 15 DFM CUSTO SUJEITO ALTERAÇÃO NA OCASIÃO DA VEICULAÇÃO

2

2 2

2

2

2

2

2 2

12

40,00

480,00

14

40,00

560,00

16

40,00

640,00

16

40,00

640,00

6

40,00

240,00

Total Bruto

2.560,00


MÍDIA ELETRÔNICA (Pernambuco)

Seg.:

Data da emissão: 07/08/08 Mês/Ano da veiculação: OUTUBRO/08

30"

MÍDIA CARRO DE SOM Praça/Veículo/Posição Peça 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Total Preço Bruto Unit. Preço Bruto Total PERNAMBUCO Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S

PETROLINA CARRO SOM/2H/DIA

2 2 2 2

Obs.: FATURAMENTO: 15 DFM CUSTO SUJEITO ALTERAÇÃO NA OCASIÃO DA VEICULAÇÃO

8

40,00

320,00

Total Bruto

320,00


MÍDIA ELETRÔNICA (Paraíba)

Seg.:

Data da emissão: 07/08/08 Mês/Ano da veiculação: OUTUBRO/08

30"

MÍDIA RÁDIO Praça/Veículo/Posição Peça 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Total Preço Bruto Unit. PARAÍBA Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S CABEDELO RD. 92 FM

6

6 6 6

6 6 6

RIO TINTO RD. CORREIO DO VALE FM

BAYEUX RD. 92 FM

ALAGOA GRANDE RD. CAMPINA FM

Obs.: FATURAMENTO: 15 DFM CUSTO SUJEITO ALTERAÇÃO NA OCASIÃO DA VEICULAÇÃO

6

6

6

6 6 6 6

6 6 6 6 6 6

6

6

6

6 6 6 6

Preço Bruto Total

42

53,20

2.234,40

42

50,40

2.116,80

42

53,20

2.234,40

36

58,82

2.117,52

Total Bruto

8.703,12


MÍDIA ELETRÔNICA (Paraíba)

Seg.:

Data da emissão: 07/08/08 Mês/Ano da veiculação: NOVEMBRO/08

30"

MÍDIA RÁDIO Praça/Veículo/Posição Peça 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Total Preço Bruto Unit. PARAÍBA S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D

ALAGOA GRANDE RD. CAMPINA FM SANTA RITA RD. LIDER FM MAMANGUAPE RD. CORREIO DO VALE FM

6

6 6 6

6

6 6 6

6 6 6 6

PATOS RD. IPATINGA FM CAMPINA GRANDE RD. CAMPINA FM

Obs.: FATURAMENTO: 15 DFM CUSTO SUJEITO ALTERAÇÃO NA OCASIÃO DA VEICULAÇÃO

6

6

6

6 6 6 6 6 6 6 6

6 6

6 6

6

6 6

Preço Bruto Total

6

58,82

352,92

42

15,00

630,00

42

50,40

2.116,80

48

25,60

1.228,80

42

58,82

2.470,44

Total Bruto

6.798,96


MÍDIA ELETRÔNICA (Paraíba)

Seg.:

Data da emissão: 07/08/08 Mês/Ano da veiculação: OUTUBRO/08

30"

MÍDIA CARRO DE SOM Praça/Veículo/Posição Peça 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Total Preço Bruto Unit. PARAÍBA Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S CABEDELO CARRO SOM/2H/DIA

2

2 2 2

2 2 2

RIO TINTO CARRO SOM/2H/DIA

BAYEUX CARRO SOM/2H/DIA

ALAGOA GRANDE CARRO SOM/2H/DIA

Obs.: FATURAMENTO: 15 DFM CUSTO SUJEITO ALTERAÇÃO NA OCASIÃO DA VEICULAÇÃO

2

2

2

2 2 2 2

2 2 2 2 2 2

2

2

2

2 2 2 2

Preço Bruto Total

14

40,00

560,00

14

40,00

560,00

14

40,00

560,00

12

40,00

480,00

Total Bruto

2.160,00


MÍDIA ELETRÔNICA (Paraíba)

Seg.:

Data da emissão: 07/08/08 Mês/Ano da veiculação: NOVEMBRO/08

30"

MÍDIA CARRO DE SOM Praça/Veículo/Posição Peça 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Total Preço Bruto Unit. PARAÍBA S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D

ALAGOA GRANDE CARRO SOM/2H/DIA SANTA RITA CARRO SOM/2H/DIA MAMANGUAPE CARRO SOM/2H/DIA

2

2 2 2

2

2 2 2

2 2 2 2

PATOS CARRO SOM/2H/DIA CAMPINA GRANDE CARRO SOM/2H/DIA

Obs.: FATURAMENTO: 15 DFM CUSTO SUJEITO ALTERAÇÃO NA OCASIÃO DA VEICULAÇÃO

2

2

2

2 2 2 2 2 2 2 2

2 2

2 2

2

2 2

Preço Bruto Total

2

40,00

80,00

14

40,00

560,00

14

40,00

560,00

16

40,00

640,00

14

40,00

560,00

Total Bruto

2.400,00


MÍDIA ELETRÔNICA (Ceará)

Seg.:

Data da emissão: 07/08/08 Mês/Ano da veiculação: SETEMBRO/08

30"

MÍDIA RÁDIO Praça/Veículo/Posição Peça 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Total Preço Bruto Unit. CEARÁ S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T IGUATU RD. LIBERDADE FM

6 6 6

6 6 6 6

ICÓ RD. ICÓ FM

CRATO RD. PRINCESA FM

QUIXERAMOBIM RD. LIDERANÇA QUIXADÁ FM

Obs.: FATURAMENTO: 15 DFM CUSTO SUJEITO ALTERAÇÃO NA OCASIÃO DA VEICULAÇÃO

6

6

6

6 6 6 6 6 6

6 6 6 6 6

6 6

6

6 6 6

Preço Bruto Total

48

17,60

844,80

48

16,00

768,00

48

24,00

1.152,00

18

10,00

180,00

Total Bruto

2.944,80


MÍDIA ELETRÔNICA (Ceará)

Seg.:

Data da emissão: 07/08/08 Mês/Ano da veiculação: OUTUBRO/08

30"

MÍDIA RÁDIO Praça/Veículo/Posição Peça 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Total Preço Bruto Unit. CEARÁ Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S

QUIXERAMOBIM RD. LIDERANÇA QUIXADÁ FM JUAZEIRO RD. TEMPO FM

6 6 6 6

6

6 6 6

6 6 6

Obs.: FATURAMENTO: 15 DFM CUSTO SUJEITO ALTERAÇÃO NA OCASIÃO DA VEICULAÇÃO

Preço Bruto Total

24

10,00

240,00

42

28,00

1.176,00

Total Bruto

1.416,00


MÍDIA ELETRÔNICA (Ceará)

Seg.:

Data da emissão: 07/08/08 Mês/Ano da veiculação: SETEMBRO/08

30"

MÍDIA CARRO DE SOM Praça/Veículo/Posição Peça 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Total Preço Bruto Unit. CEARÁ S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T IGUATU CARRO SOM/2H/DIA

2 2 2

2 2 2 2

ICÓ CARRO SOM/2H/DIA

CRATO CARRO SOM/2H/DIA

QUIXERAMOBIM CARRO SOM/2H/DIA

Obs.: FATURAMENTO: 15 DFM CUSTO SUJEITO ALTERAÇÃO NA OCASIÃO DA VEICULAÇÃO

2

2

2

2 2 2 2 2 2

2 2 2 2 2

2 2

2

2 2 2

Preço Bruto Total

16

25,00

400,00

16

20,00

320,00

16

28,00

448,00

6

28,00

168,00

Total Bruto

1.336,00


MÍDIA ELETRÔNICA (Ceará)

Seg.:

Data da emissão: 07/08/08 Mês/Ano da veiculação: OUTUBRO/08

30"

MÍDIA CARRO DE SOM Praça/Veículo/Posição Peça 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Total Preço Bruto Unit. CEARÁ Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S

QUIXERAMOBIM CARRO SOM/2H/DIA

JUAZEIRO CARRO SOM/2H/DIA

2 2 2 2

2

2 2 2

2 2 2

Obs.: FATURAMENTO: 15 DFM CUSTO SUJEITO ALTERAÇÃO NA OCASIÃO DA VEICULAÇÃO

Preço Bruto Total

8

28,00

224,00

14

40,00

560,00

Total Bruto

784,00


MÍDIA ELETRÔNICA (Resumo) PRAÇA/VEÍCULO

VERBA

PERNAMBUCO RÁDIO CARRO DE SOM TOTAL

4.352,10 2.880,00 7.232,10

PARAÍBA RÁDIO CARRO DE SOM TOTAL

15.505,08 4.540,00 20.045,08

CEARÁ RÁDIO CARRO DE SOM TOTAL

4.360,80 2.120,00 6.480,80

SERGIPE RÁDIO CARRO DE SOM TOTAL

7.062,00 3.380,00 10.442,00

BAHIA RÁDIO CARRO DE SOM TOTAL

6.542,40 2.336,00 8.878,40

TOTAL GERAL

53.078,38


CUSTO TOTAL DO INVESTIMENTO Valor Geral de Produção: R$ 426.916,55 Valor Geral de Mídia: R$ 53.078,38 Valor Total:

R$ 479.994,93


Dupé  

Ação pelo interior do Nordeste.