Duas vidas... Um destino

Page 14

também estava lá fora, começamos a conversar. - Então até esse momento ele não sabia que você era sua patroa? - É isso mesmo. - E qual foi o assunto da conversa? - Eu saí para respirar ar puro um pouco porque minha cabeça já estava doendo muito. Disse ela não ligando para cara de bravo que o médico fazia. - Então, acho que pensei um pouco alto sabe, em sair de fininho e ir embora sem que ninguém soubesse, ele escutou e me disse que então éramos dois, pois ele também não se sentia muito bem em festas e daí eu fui para dentro e só voltamos a nos ver quando eu já ia embora e o encontrei lá fora de novo. Foi quando eu passei mais mal ainda e ele me ajudou, o resto você já sabe. Quando ela olhou para o médico viu que este estava sorrindo. - Posso saber o motivo da risadinha? - Claro que sim. - Eu estava aqui pensando, que coisa em? Vocês se encontraram duas vezes na mesma noite, em uma festa que nenhum dois queria ir porque não gostam de festa e mesmo assim foram. - Ele porque tinha que conhecer o novo chefe e você por que infelizmente não houve o que seu médico diz, diga-se de passagem. Porque tinha que se apresentar como a nova chefa.... Você não acha isso demais? - Não, eu acho normal. - Vai por mim, isso é coisa do destino. - Se você continuar com isso quem vai ser internado é você, pois eu não acredito em destino, a vida é você quem faz. - Sim, mas o destino coloca oportunidades no caminho, agora o que você faz com elas já é um problema seu, concorda? - Olha o papo está bom, mas deixa eu ir embora antes que eu deixo você me convencer e saia atrás do Nick e forço ele a casar comigo. - Ah, se fosse assim tão fácil te convencer, eu já teria menos cabelos brancos. Ela deu risada abrindo os braços para abraçar o amigo. - Hei! Você não que ir jantar em casa hoje? Denise iria adorar tê-la conosco. - Vou sim, lá pelas oito horas, está bem para vocês? - Claro, eu vou ligar para ela agora... - Mas diz para ela que não precisa fazer nada especial. Eu como qualquer coisa.

- Em falar nisso, isso é outra coisa que eu preciso discutir com você. Uma refeição decente vai te ajudar a ter uma vida melhor sabia? - Ta bom. Eu vou fingir que te ouvi, está bem? - Eu não sei porque ainda tento te aconselhar a fazer alguma coisa sabia? - É porque você também gosta de pegar no meu pé...Tchau até mais. Meg saiu do consultório dando risadas ao se lembrar da cara de Michel, ela gostava de provocá-lo, mas sabia que ele se preocupava muito com ela. Ele e sua esposa eram as únicas pessoas que sabiam de toda a sua vida, desde quando eles começaram a fazer o tratamento para a sua dor, eles foram ficando cada vez mais amigos. Hoje basicamente eles eram os únicos amigos que tinha, não era por falta de opção, afinal ela conhecia muita gente, sempre recebia convites de festas, jantares, exposições, etc... Mas não se sentia mais há vontade nesses lugares. Ás vezes encontrava algumas pessoas legais, mas na maioria das vezes eram tudo puxa sacos querendo a sua atenção para alguma coisa. Meg foi cansando dessa vida e acabou optando por mandar sua fiel secretária Wanda quando o assunto era relacionado às empresas e lógico ela adorava. Ela costumava dizer que gostava de se sentir importante, mas que também uma vez ou outra era super estafante. Meg riu ao se lembrar dela, era mais uma amiga que havia ganhado sua confiança. No caminho se lembrou de passar em algum lugar para comprar uma garrafa de vinho para o jantar na casa de Michel, pois conhecendo Denise, uma hora dessa, ela já estava preparando um belo peixe na brasa que Meg tanto gostava... Nick fez algumas compras no mercado e resolveu passar em uma casa de vinhos que tinha ali perto, o vinho de lá era uma delícia e gostava de tomar pelo menos uma taça todas as noites no jantar. Quando ele fazia, porque a maioria das vezes jantava fora, pois não tinha muita graça em fazer um jantar só para uma pessoa. Mas mesmo assim gostava de tomar o vinho quando chegava em casa. Meg percorria as prateleiras em busca de um vinho que combinasse tanto com peixe ou outro tipo de comida, pois ela não


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.