2 minute read

COMÉRCIO EM PAUTA

Next Article
COMÉRCIO NA WEB

COMÉRCIO NA WEB

“Sabemos de todas as dificuldades pelas quais o estado passa nos planos fiscal e financeiro. E o setor produtivo dará, tenho certeza, as respostas que o governo e a sociedade esperam e precisam. Gerando cada vez mais ocupação e renda para nosso povo e receitas para os cofres públicos”, afirmou o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

A governadora Fátima Bezerra destacou que “Estas medidas dialogam com a indústria, comércio, agricultura, setor de serviços, turismo. Ou seja, elas foram, inclusive, concebidas por meio do diálogo com representantes de todos estes setores. Eu não tenho nenhuma dúvida que elas são muito assertivas e vão trazer uma contribuição muito importante no sentido de retomada do crescimento da economia do Rio Grande do Norte através de emprego”, concluiu.

Advertisement

SABEMOS DE TODAS AS DIFICULDADES PELAS QUAIS O ESTADO PASSA NOS PLANOS FISCAL E FINANCEIRO. E O SETOR PRODUTIVO DARÁ, TENHO CERTEZA, AS RESPOSTAS QUE O GOVERNO E A SOCIEDADE ESPERAM E PRECISAM.

Marcelo Queiroz

Presidente do Sistema Fecomério RN

CLIQUE PARA SABER MAIS

SAIBA MAIS SOBRE O PLANO RN CRESCE+

http://bit.ly/fecomercio_rncrescemais

REAÇÃO

Sesc RN sai na frente e lança projeto de incentivo ao consumo no comércio local

Medida tem o objetivo de minimizar os efeitos da pandemia na economia do RN, sobretudo, no comércio e na prestação de serviços

texto LEONARDO DANTAS

INICIATIVAS COMO A DO SISTEMA FECOMÉRCIO EM PARCERIAS DO TIPO GANHA-GANHA, SÃO INESTIMÁVEIS À REGULARIZAÇÃO MERCADOLÓGICA, BEM COMO PARA OFERECER À POPULAÇÃO O ACESSO A SERVIÇOS DE QUALIDADE E EXCELÊNCIA.

Rômulo Álvaro

Empresário O impacto da pandemia da Covid-19 no comércio e prestação de serviços deixou de ser uma previsão e passou a ser uma realidade, como mostra a pesquisa “Pulso Empresa”, desenvolvida pela Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em que 33,5% das empresas relataram efeitos negativos em agosto. Em junho, este percentual já tinha atingindo 70%. Prevendo este cenário, o Serviço Social do Comércio (Sesc RN) saiu na frente e lançou o “Seja um Parceiro Sesc”, com foco no incentivo ao consumo no comércio local, destinado aos seus associados.

A instituição do Sistema Fecomércio RN iniciou a captação de empresas potiguares, nos setores de Comércio e Serviços, interessadas em firmar parceria, e dispostas a oferecer descontos destinados aos associados da entidade. Com isso, um total de quase 50 mil pessoas passariam a ser novos clientes em potencial. Em contrapartida, o projeto ofereceu ampla publicidade nas atividades do Sesc RN, assim como divulgação nos canais oficiais de comunicação, principalmente, nas redes sociais. Desde o início da pandemia, o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, já vem alertando sobre os

This article is from: