BOLETIM 05 DE AGOSTO 2017 | CLAUDIA PISSINATTI

Page 1

Mogi Mirim, 05 de agosto de 2017

Ser uma igreja remanescente comprometida com o Evangelho e com o testemunho de Jesus.

Buscar o Reavivamento e a Reforma pelos Pequenos Grupos, testemunhando em comunidade para fazer novos discípulos.

HOMENAGEM DIA DOS PAIS O Ministério da Criança e do Adolescente fará um Culto Jovem (JA) especial, hoje, às 16h45, em homenagem ao Dia dos Pais. Durante o JA serão entregues aos pais as fotos que foram feitas pelo fotógrafo Nil Pereira e eles ainda receberão outras homenagens. Convide seu pai para estar presente. CAMPANHA DO AGASALHO Agradecemos a todos os irmãos que colaboraram com a Campanha do Agasalho 2017, "Aquecendo Vidas". Arrecadamos 200 peças de roupas e 50 calçados, que foram distribuídos a famílias carentes do bairro Jardim Planalto e Martim Francisco. ENSINOS DE JESUS Convide familiares, amigos, vizinhos e pessoas que você dá estudo bíblico para estarem conosco amanhã para mais um estudo da série Ensinos de Jesus e aquele chazinho de confraternização após o culto. Às 19h. QUARTAS DE PODER Culto às 20h e vigília das 21 às 24h. Traga amigos de oração.

Estar prontos agora para a volta de Cristo.

SÁBADO: 8h – Classe CRM 9h – Escola Sabatina 10h – Culto DOMINGO: 19h - Classe Bíblica Ensinos de Jesus QUARTA-FEIRA: 20h – Culto 21 - 24h – Vigília PEQUENOS GRUPOS: 5ª e 6ª feira. Endereços das Unidades estão disponíveis no mural da Igreja e/ou com irmão Paulo Francelino.


CLÁUDIA CRISTIANE PISSINATTI, não apenas vem de uma família extremamente católica, como estudou em colégios católicos, cursou faculdade em instituição católica e morou em pensionato de freiras. Ela sempre foi atuante na Igreja, assim como sua família, mas nem por isso deixava de questionar algumas doutrinas católicas, como a de confessar pecados para o padre e não diretamente para Deus. Ao estudar a Bíblia, ela passou a ter dúvidas sobre santos e aos poucos foi deixando de acreditar nas santidades católicas. Mas, apesar dos ensinamentos, apelos e evangelismo de sua irmã, Sandra Pissinatti Gonzalez (recém adventista), Cláudia também não acreditava que a Igreja Adventista era a verdadeira. Mesmo assim, "por educação", ela guardava todos os folhetinhos que sua irmã lhe dava. A família achava os ensinamentos de Sandra absurdos e seu pai fez Cláudia jurar de que nunca iria para a Igreja Adventista. "Por obediência, acreditava que nunca iria ser mesmo. Que não era a Igreja verdadeira", conta. Ao conversar com uma amiga evangélica, esta a convenceu de conhecer a Igreja Adventista. Foi aí que ela decidiu aceitar, pela 1ª vez, o convite para assistir a uma palestra sobre o Apocalipse. Pouco tempo depois, Cláudia perdera a mãe (o pai já havia falecido), foi quando sentiu um forte apelo do Espírito Santo de voltar à Igreja Adventista, no dia 12/03/2011. Após estudos bíblicos, ela foi convidada a se batizar. "Falei ao pr. João Paulo que não estava pronta e ele me disse que nunca ninguém está pronto, mas que essa seria a melhor decisão que eu tomaria na vida". Em 24/09 do mesmo ano, ela foi batizada pelo pr. Martin Kuhn. "Quando me batizei, que submergi, parecida que eu tinha renascido". Hino Favorito: 109 | Passagem Bíblica: 1 Cor. 13:01

SALADA WALDORFI - 400g de embutido de frango defumado, cortado em cubos; - 2 latas de milho; - 2 maçãs verdes, picadas em cubos; - 200g de uvas passas brancas, sem caroço; - 250g de maionese; - 1 abacaxi Pérola, cortado em cubos (levar ao fogo com uma xícara de açúcar e 1/2 xícara de água por 20 minutos ou até ficar mais sequinho); - 1 lata de creme de leite sem soro; - 2 Cenouras raladas; - Nozes, picadas, à vontade.

Preparo: Misture todos os ingredientes e leve à geladeira até servir. Receita cedida pela irmã Cláudia Pissinatti.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.