Issuu on Google+

Minha

cliente minha amiga By

Ana Raquel Arruda Viviane Mantovi

Shopping Campo Grande Julho 2011


Guerreira

Ética

Fashion

Batalhadora

Amiga

Extrovertida Atualizada

Empreendedora

Moderna


Perfil

Raquel Araújo de Oliveira Barros Tem 35 anos, nascida e residente em Campo Grande/MS. É economista, blogueira e trabalha na H.Stern. Casada, não tenho filhos, mas tem uma cachorra de estimação (Poodle), chamada Tifany.


Ping Pong Trilha sonora da sua vida? Trilha do filme Fantasma da Ópera, “Tudo que se quer”, do Emílio Santiago.

Vem comigo meu amado amigo; Sou teu barco neste mar de amor.

Filmes Preferidos?

O diabo veste Prada, Outono em Nova York, Coco antes de Chanel, Diário de uma Paixão.

Livros Preferidos?

A elegância e os segredos da mulher francesa, Personal stylist guia para consultores de imagem, Os 100 +, Confidencial.

Alguém que lhe inspira?

Existem várias pessoas que me inspiram, entre elas Chanel, Viúva Clicquot, Diane Von Württemberg, Constanza Pascolato, Samuel Klein, Comandante Rolim, porque são pessoas com personalidades fortes, marcantes e construíram uma história de sucesso profissional. Já li várias biografias dessas pessoas que me resume em: Coragem para vencer, um trabalho árduo diário que o resultado final é de muito aprendizado.


Melhor viagem da sua vida?

Todas a minhas viagens são maravilhosas, não consigo eleger a melhor. Cada país, cada cidade eu absorvo algo diferente, são emoções e sentimentos distintos. Portanto carrego todas como a melhor. Nesse momento minha expectativa será a próxima, que já está marcada.

Melhor presente que já recebeu?

Além dos presentes que ganho do meu marido e de pessoas especiais, uma que me marcou profundamente foi um anel solitário de 0,50 quilates que ganhei na empresa onde eu trabalho numa convenção, fui homenageada entre os funcionários que fazem a diferença.

Bebida preferida? Vinho e Champagne.


My best friends


Melhores Amigos

Carmen Juliana Ascenço Araújo é minha prima, tem 26 anos, é jornalista, somos muito ligadas desde que ela nasceu. Tem uma personalidade muito forte principalmente por ser leonina, seus hobbies são o jornalismo, a cultura e a arte. Temos os mesmos gostos e fazemos uma sociedade incrível em nosso querido blog, cada dia que passa nos conhecemos melhor e nos completamos, ela é minha cara metade.


Vanessa Cristine Miranda Auto, administradora e empresĂĄria do segmento automobilĂ­stico, tem 37 anos, nos conhecemos em meu antigo trabalho, nos tornamos amigas por gostarmos das mesmas coisas, ĂŠ minha amiga e consultora em vĂĄrios setores.


Patrícia Albuquerque Jallad, produtora de moda, tem 31 anos e nos conhecemos em meu antigo trabalho, Ligadíssima no 220 volts nos completamos porque temos a mesma velocidade de atitudes , pensamentos e de trabalho, Gosta de todos os assuntos ligados ao universo feminino e ama com força total o universo da moda. Minha super companheira de viagem, jå fizemos muitas viagens juntas e sempre estamos armando mais uma.


LOOKS amigas?

Lugar preferido para ir com as

Gosto de sair com minhas amigas para colocar o papo em dia, em um bar e restaurante que eu amo, que se chama Twisty. O look que gosto ĂŠ shortinho jeans + camisa de seda e para dar bossa ao visual um colete bem folk para caprichar no styling.


dois?

Lugar preferido para ir a

Para sair com o marido o look tem que ser mais glamouroso, ar sexy e cheio de brilho. Meu lugar preferido 茅 o Territ贸rio do Vinho.


LOOKS

famĂ­lia?

Programa preferido em


Estar com a famĂ­lia ĂŠ sinĂ´nimo de bem e conforto, saia longa com a simplicidade de uma regatinha e fechando o look com a jaquetinha de couro rosa bebe.


Estilista preferido

Chanel Gosto da Chanel pelo que ela fez pelo universo feminino, trouxe a liberdade, a segurança da feminilidade e o conforto acima de tudo, mostrando principalmente para todo o mundo que a moda passa, e o que fica é o estilo, aliás toda mulher tem seu estilo próprio, mas tem que se conhecer e ter segurança. Tenho tanto orgulho dela porque seus modelos são atemporais e vestem mulheres de todas as idades.

Isabel Marant Gosto dela pelo estilo mega descolado, é casual e cool, um look simples e com mistura do boho chic, vestidinhos hippie, botinhas de franjas ou com tachas, são peças super usáveis e super adaptáveis.


Marcas preferidas

Cris Barros Com peças sempre com uma pegada urbana e cheios de estilos hi-los, as roupas da marca Cris Barros sempre agradam tanto a gregas quanto a troianas, pois sempre existe uma opção até para aquelas que são mais básicas, mas sempre deixando sua marca registrada que é a feminilidade. A estilista entra em meu guarda-roupas nos momentos mais chiquesinhos e finos.

Juliana Jabour A estilista transmite um jeito despojado, desprentesioso e criativo, mais com muita feminilidade e jovialidade. É uma aposta certeira para os meus momentos de lazer e relax.

Carolina Herrera Estilista clássica e contemporânea, admiro seu estilo por agradar mulheres refinadas de todas as idades.É uma fonte de inspiração atual da elegância feminina.

Diane Von Fourstemberg Toda mulher quer se sentir poderosa, atraente, confiante e bonita. Pra mim D.V.F transmite todos esses atributos de sua personalidade forte (sua marca registrada) em suas coleções.


My wish list

Sonho

Fashion da estaテァテ」o? Bolsa Celine

Brinco H. Stern Calテァa Phyton Lee Leiz

テ田ulos Prada


Se fosse

outra pessoas quem seria? Já pensei nisso várias vezes, mas nunca encontrei uma resposta. Amo meu jeito de ser, minha história, faço análise há muito tempo para me tornar um ser humano melhor a cada dia.

Se pudesse

mudar algo no Brasil, o que seria? Seria a educação, como economista pude entender um pouco mais sobre os problemas de nosso querido e amado país. Para isso a base primordial é a acessibilidade da educação para todos.

Se pudesse mudar algo em você o que seria?

Eu gostaria de me tornar uma pessoa mais ”zen”, mais tranqüila e menos, muito menos ansiosa.


Viagem

dos seus sonhos,

o que levaria na mala?

Para a viagem dos meus sonhos levaria uma mala de mão com cartão de crédito infinito, uma máquina fotográfica e óculos de sol. Assim seria minha viagem: para onde o vento me levar eu vou…


Para onde o vento me levar eu vou‌


Eu gostaria de me tornar uma pessoa mais “zen�, mais tranquila e menos, muito menos ansiosa.


A melhor coisa

de ser uma cliente Le Lis é...

Manter-se atualizada é o sonho de toda mulher moderna dos dias atuais. Ganhar tempo vale mais que ouro, encontrar seus desejos, satisfazer a vaidade, estar à frente de tudo é uma questão de sobrevivência.

Contemplar o belo, maximizando a busca em vão, o mundo Le Lis traduz uma volta ao mundo nos metros quadrados de suas lojas, um verdadeiro conto de fadas onde nós clientes nos abastecemos de cultura, arte, decoração, moda, acessórios, enfim, nos realizamos por completo, um verdadeiro parque de diversões para mulheres pequenas e grandes.

Ser uma cliente Le Lis vai além do que entrar em uma loja, é carregar o cheiro, os sentimentos para minha intimidade, o universo do meu lar.


www.elfomarketing.com.br


Revista Minha Cliente Minha Amiga