ME Magazine | 37ª edição

Page 26

26

capa

A PEÇA IDEALIZADA POR ANE SCHUTZ FOI COLOCADA NO PARCÃO

JÁ A OBRA DE BRUNO SCHILLING FOI INSTALADA NA MAURÍCIO CARDOSO, PRAÇA ADOTADA PELA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO

À BEIRA DO GUAÍBA, NO PARQUE PONTAL, ESTÁ O LETREIRO DE HELOISA CROCCO

SAIBA QUAIS PRAÇAS E PARQUES RECEBERAM AS PLACAS DO I LOVE POA Após o lançamento do I Love POA com a customização dos letreiros pelos nove artistas convidados, as placas foram instaladas em diferentes praças e parques mantidos pela Melnick Even por meio do seu Projeto Praças. Aos poucos, os porto-alegrenses foram sendo surpreendidos pela colocação do I Love POA, que continua sendo divulgado e repercutido pelas redes sociais. No Parque Pontal, onde ocorreu o evento, está o trabalho de Heloisa Crocco. Já a praça Ernest Ludwig Hermann (praça Park Lindoia), na Zona Norte, recebe a arte de Tiago Berao. A peça de Kelvin Koubik pode ser visitada na praça Japão, no bairro Boa Vista, e a de Henry Lichtmann, na praça Memorial Eucaliptos, no Menino Deus. Na Encol (praça Carlos Simão Arnt), está a obra de Jotapê Pax. O letreiro idealizado por Patrick Rigon pode ser visto na Praça Bela Vista, no bairro de mesmo nome, e o de Ane Schutz, no Parcão (parque Moinhos de Vento). Por sua vez, a obra de Jean Ettienne fica na praça Tenente Costa, no Petrópolis, e a de Bruno Schilling, na praça Maurício Cardoso, no Moinhos de Vento.

“A campanha I Love POA é um convite a todos os portoalegrenses para levar o engajamento digital às ruas e praças. É a força das redes sociais se materializando no cuidado com a cidade e a ocupação de espaços públicos.” CAROLINE AMARAL, MARKETING DA MELNICK EVEN


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.