Revista J.P | Edição 138

Page 28

VINTAGE

ERA UMA VEZ Todo mundo tem uma joia que herdou da mãe ou da avó, mas é difícil encontrar alguém que use de verdade essas peças. Aqui, quatro mulheres mostram que tem muita coisa boa no fundo do baú por thayana nunes fotos andré giorgi

CLÁSSICA

Letícia Romão, 27 anos, estava pronta para ir à igreja para seu casamento com o empresário Alexandre Correia, em 2016, quando escutou a mãe exclamar: “Você não está usando nada emprestado!”. A ansiedade, que já estava a mil, bateu ainda mais forte. Para se casar, a estilista da marca de underwear Ava Intimates queria seguir à risca a tradição que diz que no grande dia é preciso vestir uma peça antiga, outra azul e outra emprestada. Foi nessa hora que a avó entrou na conversa, tirou o anel do dedo e entregou para a neta. “Ela me salvou!”, relembra rindo. Mas essa não é a primeira joia vintage de Letícia: ela não tira o anel da juventude da mãe e outro que ganhou da madrinha quando nasceu, mas que só agora serviu. Todos delicados, com detalhes de pérolas e pequenas pedras de diamante, do jeito que gosta – não à toa, suas criações de bodies, tops e hotpants seguem a mesma linha, com muita renda, tule e cetim com seda.

26 J.P MARÇO 2018


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.
Revista J.P | Edição 138 by Editora Glamurama - Issuu