Caixa divulga calendário de pagamentos do PIS
grupor3a.com
Tempo no paraná
Hoje a frente fria segue atuando com mais força no Rio Grande do Sul. No Paraná há aumento da instabilidade nos setores oeste, sudoeste e sul, com condições para chuvas ocasionais, porém o risco para temporais é baixo.
Ano XXII - Edição 4.390
Página 8
Curitiba, Terça-feira, 23 de Julho de 2019
R$ 1,00
Diretor Renato Barroso
Bolsonaro suspende tabela de frete e evita greve dos caminhoneiros Divulgação
Tráfico
Polícia apreende 3 ton de drogas em três dias Página 6 Feminicídio
Atos lembram um ano da morte de Tatiane Spitzner
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), sob orientação do presidente Jair Bolsonaro, aprovou ontem suspender a resolução que trata da nova tabela de fretes, em vigor desde o dia 20. A decisão desmobilizou movimentos de caminhoneiros que ameaçavam parar. (Página 5)
Ratinho Jr. sanciona lei que congela salários O governador Ratinho Junior sancionou ontem a lei que congela os salários do governador, vicegovernador e secretários de Estado até dezembro de 2022. O projeto de lei foi proposto pela mesa diretora da Assembleia Legislativa e aprovado em plenário pelos demais deputados estaduais. (Página 9)
Mais de 140 mil estudantes da rede municipal voltam às aulas SMCS
Hoje é dia de volta às aulas para 140 mil crianças e estudantes das escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de Curitiba. Após duas semanas de recesso em julho, o segundo semestre letivo segue até 19 de dezembro nas 185 escolas e 221 CMEIs da rede municipal de ensino. (Página 3)
Uma série de atos realizados na manhã de ontem em várias cidades do Paraná, chamando a atenção para casos de feminicídio, lembraram um ano da morte da advogada Tatiane Spitzner. Ela foi encontrada morta na madrugada do dia 22 de julho de 2018 no apartamento em que morava em Guarapuava, na região central do estado. O marido dela, Luiz Felipe Manvailer, foi acusado por feminicídio pelo Ministério Público do Paraná. (Página 4) Reprodução