Inscrições para o ProUni começam em 6 de fevereiro
grupor3a.com
Tempo no paraná
Terça-feira de tempo instável em todas as reigões do Paraná. Áreas de instabilidade, associadas ao deslocamento de uma frente fria pelo Oceano Atlântico, mantêm o tempo instável nas diversas áreas do Estado em todos os períodos do dia. As chuvas em vários momentos são fortes com rajadas de vento moderadas a fortes.
Ano XXII - Edição 4.130
Página 16
Curitiba, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018
R$ 1,00
Diretor Renato Barroso
São José dos Pinhais diminui filas da Agência do Trabalhador Silvio Ramos/PMSJP
brasília
Justiça mantém suspensa posse de ministra do Trabalho Página 4
CIDADE
Foodtrucks têm 11 pontos regularizados em Curitiba
A Agência do Trabalhador de São José tem menos filas com o agendamento online
Com os melhores resultados anuais nos últimos três anos, a Agência do Trabalhador de São José dos Pinhais vem melhorando cada vez mais o atendimento para a população. Um exemplo disso é a redução de filas, que podem ser evitadas por meio do agendamento online. (Página 6)
Maioria dos municípios paranaenses cresceu mais do que a média nacional O Produto Interno Bruto (PIB) do Paraná cresceu 67,4% entre 2010 e 2015, último dado consolidado. Na maioria das cidades o crescimento foi ainda maior. Dos 399 municípios do Estado, 304 (76,2%) viram suas economias avançar acima da média estadual. Do total, 99 deles (24,8%) mais que dobraram o tamanho de suas economias. (Página 5)
Foram definidos os primeiros 11 pontos públicos exclusivos para foodtrucks em Curitiba. Os pontos ficam na Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico (dois); nas ruas Monsenhor Celso e Visconde do Rio Branco (dois) e na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro; em três locais do Parque Barigui; na Rua Manoel Eufrásio, no Juvevê; e na Avenida Prefeito Erasto Gaertner, no Bacacheri. (Página 7) ANPR
ANPR
Presidente do TRF relata ameaça a desembargadores O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, desembargador Thompson Flores, reuniuse ontem com a ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), para discutir providências sobre ameaças recebidas pelos desembargadores que julgarão o ex-presidente Lula. (Página 3)