IPVA de carro usado ficará 5% mais barato
grupor3a.com TEMPO NO PARANÁ
Os ventos do quadrante leste aumentam a incursão de ar úmido e o dia será de sol entre muitas nuvens e chuvas fracas entre os Campos Gerais e o litoral. Nesses setores as temperaturas ficam mais amenas. Nas demais regiões o sol aparece em boa parte do dia, faz calor e ocorrem pancadas de chuva isoladas a partir da tarde.
Ano XXII - Edição 3.619
Página 5
Curitiba, Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2015
Diretor Renato Barroso
R$ 1,00 fotos: ABr/Ag. Petrobrás/Ag. Câmara
Edison Lobão (PMDB-MA) Senador e ex-ministro
Eduardo Cunha (PMDB-RJ) Fernando Bezerra (PSB-PE) Senador e ex-ministro
Presidente da Câmara dos Deputados
Celso Pansera (PMDB-RJ) Ministro de Ciência e Tecnologia
Henrique Alves (PMDB-RN) Ministro do Turismo e ex-presidente da Câmara dos Deputados
Operação da Polícia Federal atinge a cúpula do PMDB
A Polícia Federal cumpriu ontem mandados de busca e apreensão na residência do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), em Brasília, e na casa particular, no Rio de Janeiro. Também foram alvos de buscas os ministros Henrique Eduardo Alves, do Turismo, e Celso Pansera, de Ciência, Tecnologia e Inovação. (Página 3) Divulgação
Ex-vereador é preso na Operação Quadro Negro
São José forma mais uma turma de Aprendizagem A Prefeitura de São José dos Pinhais, em parceria com o Serviço Nacional da Indústria (Senai), formou a segunda turma do curso de Aprendizagem em Auxiliar Administrativo e Produção Industrial. (Página 6)
O Gaeco prendeu ontem o ex-vereador Juliano Borghetti, que também é irmão da vice-governadora Cida Borghetti (PP). Ele é suspeito de corrupção na “Operação Quadro Negro”, que investiga fraudes na construção de escolas no Paraná. (Página 5)
Curitiba lança edital para carro compartilhado A Prefeitura de Curitiba lançou ontem o edital para implantação de um sistema de compartilhamento de carros puramente elétricos na cidade. O sistema comprovadamente diminui o número de automóveis em circulação no perímetro urbano, além de reduzir a poluição atmosférica e sonora. (Página 7)
MP aumenta impostos de bebidas e computadores O plenário da Câmara aprovou a Medida Provisória 690, que aumenta a tributação das chamadas bebidas quentes, dos produtos de informática como computadores, tablets, smartphones, entre outros, e dos direitos de imagem e de autor. Pelo texto aprovado, as mudanças na tributação valerão a partir de 1° de janeiro. (Página 4)