Resultado do vestibular da UFPR será divulgado na sexta
grupor3a.com TEMPO NO PARANÁ
O calor e a alta umidade do ar propiciam a formação de nuvens de chuva, principalmente nos setores oeste, sudoeste, noroeste e centro-sul do Estado. Nas demais regiões paranaenses o sol predomina e a sensação de calor e abafamento aumentam no período da tarde, no entanto esta situação favorece chuvas rápidas e isoladas.
Ano XXII - Edição 3.630
Página 7
Curitiba, Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2016
Diretor Renato Barroso
R$ 1,00 Divulgação
Novas regras do TSE complicam campanha eleitoral em 2016 O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgouas resoluções com o calendário oficial e as regras das eleições municipais deste ano. As normas vão desde o registro e divulgação de pesquisas eleitorais, a limite de gastos e as orientações sobre propaganda no rádio e TV. (Página 3) Divulgação
Detran mantém posto Central de Curitiba
Ato público comemora os 163 anos de São José Nesta sexta-feira (8) São José dos Pinhais completa 163 anos de Emancipação Política. O Ato Público para comemorar a data do desmembramento de Curitiba será realizado nesta quinta-feira, às 8h30, no Paço Municipal. (Página 6)
O Departamento de Trânsito do Paraná informa que o posto Central de Curitiba continuará a funcionar no mesmo endereço. A unidade, na rua João Negrão, seria desativada neste mês, mas a autarquia e o proprietário do imóvel fizeram um acordo para manter o valor do aluguel e realizar as reformas necessárias. (Página 5)
Polícia investiga grupos suspeitos de nazismo A Polícia Civil do Paraná investiga a ação de grupos extremistas suspeitos de agir no Paraná. Em Curitiba, vários cartazes que ensinam a reconhecer grupos extremistas estão espalhados por várias ruas do Centro.A preocupação aumentou após a criação de um evento no Facebook que pretendia fundar uma frente nacionalista. (Página 7)
Casos de microcefalia ligados ao Zika chegam a 3 mil Dados divulgados pelo Ministério da Saúde mostram que foram notificados 3.174 casos suspeitos de microcefalia relacionada ao vírus Zika em recém-nascidos. As notificações estão distribuídas em 684 municípios de 21 unidades da federação. Também estão em investigação 38 óbitos de bebês com microcefalia, possivelmente relacionados ao vírus Zika. (Página 4)