Correio Paranaense - Edição 06/01/2016

Page 1

Resultado do vestibular da UFPR será divulgado na sexta

grupor3a.com TEMPO NO PARANÁ

O calor e a alta umidade do ar propiciam a formação de nuvens de chuva, principalmente nos setores oeste, sudoeste, noroeste e centro-sul do Estado. Nas demais regiões paranaenses o sol predomina e a sensação de calor e abafamento aumentam no período da tarde, no entanto esta situação favorece chuvas rápidas e isoladas.

Ano XXII - Edição 3.630

Página 7

Curitiba, Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2016

Diretor Renato Barroso

R$ 1,00 Divulgação

Novas regras do TSE complicam campanha eleitoral em 2016 O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgouas resoluções com o calendário oficial e as regras das eleições municipais deste ano. As normas vão desde o registro e divulgação de pesquisas eleitorais, a limite de gastos e as orientações sobre propaganda no rádio e TV. (Página 3) Divulgação

Detran mantém posto Central de Curitiba

Ato público comemora os 163 anos de São José Nesta sexta-feira (8) São José dos Pinhais completa 163 anos de Emancipação Política. O Ato Público para comemorar a data do desmembramento de Curitiba será realizado nesta quinta-feira, às 8h30, no Paço Municipal. (Página 6)

O Departamento de Trânsito do Paraná informa que o posto Central de Curitiba continuará a funcionar no mesmo endereço. A unidade, na rua João Negrão, seria desativada neste mês, mas a autarquia e o proprietário do imóvel fizeram um acordo para manter o valor do aluguel e realizar as reformas necessárias. (Página 5)

Polícia investiga grupos suspeitos de nazismo A Polícia Civil do Paraná investiga a ação de grupos extremistas suspeitos de agir no Paraná. Em Curitiba, vários cartazes que ensinam a reconhecer grupos extremistas estão espalhados por várias ruas do Centro.A preocupação aumentou após a criação de um evento no Facebook que pretendia fundar uma frente nacionalista. (Página 7)

Casos de microcefalia ligados ao Zika chegam a 3 mil Dados divulgados pelo Ministério da Saúde mostram que foram notificados 3.174 casos suspeitos de microcefalia relacionada ao vírus Zika em recém-nascidos. As notificações estão distribuídas em 684 municípios de 21 unidades da federação. Também estão em investigação 38 óbitos de bebês com microcefalia, possivelmente relacionados ao vírus Zika. (Página 4)


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.