Mapeamento de focos do Aedes começa hoje
grupor3a.com Tempo no paraná
Previsão de pancadas isoladas de chuva com raios a partir da tarde. A tendência mostra a manutenção do ambiente instável nas próximas 48 horas sobre o Paraná. A partir dos eventos de chuva, são previstos acumulados elevados de precipitação em diversas regiões do Estado.
Ano XXII - Edição 3.968
Página 7
Curitiba, Quinta-feira, 18 de Maio de 2017
Diretor Renato Barroso
R$ 1,00
Grave denúncia da JBS pode colocar fim ao governo Temer Edital na página 4
Agência Brasil
Barros comemora R$ 3,2 bilhões para o SUS Página 3
Polícia apreende fuzis que iam para o Rio Um megacarregamento de armas e drogas foi interceptado no Oeste do Paraná numa operação conjunta entre as polícias civis do Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Dentro de um caminhão-tanque, os policiais apreenderam nove fuzis, 31 pistolas e quase cinco toneladas de droga. (Página 5) Polícia Civil
Segundo a denúncia, Temer teria pedido à JBS uma “mesada” para que o ex-deputado Eduardo Cunha ficasse calado
O presidente Michel Temer foi gravado por empresário dando aval para a compra de silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. O Congresso encerrou a sessão logo após a publicação denúncia e vários pedidos de impeachment foram protocolados. Temer nega o envolvimento no caso e pede investigações. (Página 4)
Contas de luz terão bandeira vermelha até novembro A bandeira tarifária vermelha deve continuar a elevar o preço das contas de luz até o fim do período seco, em novembro, quando o volume de chuvas deve aumentar e elevar o nível dos reservatórios de hidrelétricas brasileiras. A previsão é do diretor-geral do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), Luiz Barata. (Página 37)
Divulgação
O consumidor vai pagar mais caro pela energia até que comece o período de chuvas