Enem registra menor número de inscritos desde 2013
grupor3a.com Tempo no paraná
Quarta-feira ainda de tempo instável no Paraná. Não se descarta a ocorrência de chuvas e ventos fortes em alguns pontos, além de descargas atmosféricas. A partir de quinta-feira ocorre resfriamento na Região Sul, com previsão de expressivo declínio de temperatura. No Paraná o frio será mais intenso na sexta (02).
Ano XXII - Edição 3.977
Página 4
Curitiba, Quarta-feira, 31 de Maio de 2017
Diretor Renato Barroso
R$ 1,00 Agência Brasil
Edital na página 4
Apoio aéreo ajuda PM recuperar carro roubado Policiais militares conseguiram recuperar um carro roubado ontem, em Curitiba, além de prender os três homens envolvidos. O helicóptero da PM auxiliou as equipes da Rotam, que também faziam acompanhamento tático aos suspeitos. O carro foi roubado no bairro Pinheirinho e recuperado ainda com os ladrões. (Página 5) PMPR
Serraglio recusou o convite de Temer para permanecer no ministério e salvar o mandato de Rocha Loures
Serraglio recusa ministério e Temer pode convidar um outro paranaense Temer pode chamar outro membro da bancada paranaense do PMDB para ocupar um ministério. A manobra salvaria o mandato e o foro privilegiado de Rodrigo Rocha Loures. O ex-ministro da Justiça Osmar Serraglio recusou a pasta da Transparência e volta à Câmara. (Página 3) Divulgação
Câmara aprova parte do pacote de Greca Os vereadores de Curitiba aprovaram ontem parte das medidas propostas pelo prefeito Rafael Greca para recuperar as finanças de Curitiba. A sessão foi tumultuada, uma vez que sindicalistas ligados ao serviço público municipal ocuparam as galerias para protestar contra os projetos que alteram a contribuição para a aposentadoria dos servidores. (Página 7)
Toninho, o vice Thiago e os vereadores pediram a Richa mais recursos para o Hospital de São José
Prefeito e vereadores buscam recursos para hospital O prefeito Toninho Fenelon esteve reunido com o governador Beto Richa, junto a uma comitiva formada pelos vereadores de São José dos Pinhais, para requerer mais recursos para o Hospital São José, uma atitude que a Câmara Municipal tomou em apoio à gestão da Prefeitura para manter o pronto-atendimento aberta conforme determinação da Justiça. (Página 6)