Presa quadrilha que fazia tráfico no centro
grupor3a.com Tempo no paraná
O frio segue intenso, e deve ganhar força em algumas cidades. Entre Guarapuava e Palmas, podem ter registros negativos de temperatura com geadas. Com a massa de ar frio e seca, o Sol predomina no decorrer do dia e as temperaturas apresentam elevação um pouco mais significativa do que na tarde anterior, mas mesmo assim não faz calor.
Ano XXII - Edição 3.955
Página 5
Curitiba, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017
R$ 1,00
Diretor Renato Barroso
Urbs quer 80% da frota circulando durante greve
AB
R
A Urbs entrou com uma ação na Justiça para garantir pelos menos 80% da frota em circulação hoje em Curitiba. Motoristas e cobradores decidiram aderir ao dia de protestos que será realizado em todo o Brasil e conta com o apoio de outras 32 categorias. (Página 7) SMCS
Confirmada transmissão do Atletiba pela internet Atlético e Coritiba confirmaram no final da tarde de ontem que irão transmitir os dois jogos finais do Paranaense 2017 através de suas redes sociais no YouTube e no Facebook. O primeiro jogo será domingo (30) às 16h na Arena da Baixada, com mando do Atlético. O acesso a transmissão será gratuito. (Página 10)
Se a Justiça decidir, parte da frota de ônibus deverá entrar em circulação nesta sexta-feira em Curitiba
Dissidência em votação deixa governo Temer alerta Considerado prioritário pelo governo Michel Temer, o projeto da reforma trabalhista teve um índice de votos contrários de 20% entre deputados de partidos da base governista. O governo está em alerta para manter a fidelidade nos deputados na votação da reforma da Previdência. (Página 4)
São José promove curso de questões ambientais A Prefeitura de São José dos Pinhais promove nesta semana um curso voltado à questões ambientais. A ação conjunta entre as Secretarias de Meio Ambiente e Segurança será realizada no Parque São José e agrega diversas divisões com o intuito de aprimorar o conhecimento sobre o assunto. (Página 6)
Justiça mantém ações contra Lula em Curitiba Página 3 Divulgação
Toninho, os secretários Ghidin e Muhlstedt e os vereadores Abílio, Purkote e Juliano durante o curso