Julgamento da chapa Dilma-Temer começa amanhã
grupor3a.com
Tempo no paraná
Segunda-feira de tempo estável, sem previsão de chuva significativa no Paraná. No leste dos estados do Paraná e São Paulo o tempo fica com muitas nuvens no céu em função da circulação dos ventos que transportam umidade do oceano para o continente.
Ano XXII - Edição 3.938
Assembleia
Recalcatti assume vaga de deputado estadual Página 3
Página 4
Curitiba, Segunda-feira, 3 de Abril de 2017
R$ 1,00
Diretor Renato Barroso
Amostras de carnes coletadas em Curitiba estão regulares As análises feitas pelo Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen-PR) nas amostras de carnes e embutidos coletados na última semana em Curitiba deram negativos. A coleta do primeiro lote de amostras foi feita entre segunda e terça-feira (20 e 21) pela vigilância sanitária do município de Curitiba. (Página 7) ANPR
paranaense
Atlético sai em vantagem sobre o Paraná O Atlético conseguiu reverter a vantagem do Paraná Clube ao vencer o primeiro confronto das quartas-de-final do Campeonato Paranaense. Jogando na Arena da Baixada, o rubro-negro levou a melhor no clássico com o tricolor por 1 x 0, gol marcado por Eduardo da Silva. O Coritiba praticamente assegurou sua classificação ao vencer o Cascavel, no Oeste do Estado, por 5 x 0. (Página 18) Divulgação Atlético
As análises feitas pelo Lacen não constataram irregularidades nas carnes coletadas em Curitiba
São José ganha nova unidade de pronto atendimento infantil O prefeito Toninho Fenelon esteve na na Unidade de Pronto Atendimento Afonso Pena, onde anunciou mais uma importante e decisiva ação na saúde pública municipal – a implantação de um pronto atendimento infantil junto à UPA Afonso Pena. (Página 6)
Divulgação São José
O prefeito Toninho e o secretário Giovani de Souza visitaram a unidade
Novas regras do cartão entram em vigor hoje A partir deste mês, os consumidores que não conseguirem pagar integralmente a tarifa do cartão de crédito só poderão ficar no crédito rotativo por 30 dias. A nova regra, fixada pelo Conselho Monetário Nacional (CMN) em janeiro, entra em vigor hoje (3). A medida consta da reforma microeconômica anunciada pelo governo no fim do ano passado. (Página 17)