Page 1

cantafest CANTAFEST é um festival de talentos musicais intérpretes cantores, promovido pela Biblioteca Escolar, aberto a todos os alunos da E. B. 2, 3 de Pinhal de Frades. A participação pode ser individual ou em grupo com um máximo de 3 alunos. A inscrição é feita na biblioteca escolar, com a entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida e acompanhada de um ficheiro de música (formato mp3, wma, ou wav) com o instrumental (ou Karaoke) do tema musical a ser interpretado (podes levar o ficheiro na tua pen, para que possa ser copiado para um computador da biblioteca ou entregar um cd com o ficheiro).

Festival de talentos Musicais 2o11

O festival tem como objectivos: - Desenvolver a utilização de linguagens de diferentes áreas do saber cultural; - Proporcionar formas diversificadas de aquisição de vocabulário; - Desenvolvimento de capacidades de expressão, de forma desbloqueada e autónoma, em função de objectivos comunicativos diversificados. - Estimular, divulgar e promover novos talentos na área de interpretação musical. Constituição do Júri: Um representante da Direcção; Um representante do grupo disciplinar de Música; Um representante da Biblioteca Escolar. Calendário:

Conforme o número de concorrentes inscritos serão realizadas provas eliminatórias, apurando-se 8 concorrentes que disputarão a Final. O Júri terá em conta a presença em palco, voz / entoação e interpretação musical e a originalidade da interpretação.

Inscrições: 17 de Janeiro a 1 de Fevereiro Eliminatórias: Fevereiro (em datas a definir) Aulas de preparação para a final: Fevereiro / Março Final: Em data a definir

FICHA DE INSCRIÇÃO

cantafest

Festival de talentos Musicais 2o11

Nome do aluno (a):

_____________________________________________; Turma: ___; N.º ___;

Título da Canção:

________________________________________________________________;

Intérprete original:

________________________________________________________________;

Nome do ficheiro:

________________________________________________________________; (formato mp3, wma ou wav);

Outros alunos (as) intervenientes: Nome do aluno (a):

_____________________________________________; Turma: ___; N.º ___;

Nome do aluno (a):

_____________________________________________; Turma: ___; N.º ___;

Nota: Para que o teu instrumental possa ser facilmente identificado deves ter o cuidado de atribuir ao ficheiro um nome organizado da seguinte forma: O teu ano de escolaridade - turma a que pertences – o teu nome – nome da canção que vais cantar Exemplo: O Paulo Almeida, número 25 do 6º J irá interpretar a canção “À minha maneira”. Então, o instrumental deve ter o seguinte nome: 6J25 - Paulo Almeida - À minha maneira

Data da recepção da inscrição: ___ / ___ / _______

Conferi o ficheiro de som. Assinatura: __________________________________

CANTAFEST 2011  

Inscrição CANTAFEST 2011