Revista DiverCidades Julho/2016

Page 74

Riverson Alfradique

No início da carreira, Glauco era o vocalista da Banda Dominium, de Macaé

Alle Tavares

O clip da música “Pra que mentir”, foi gravado em Nashville, nos EUA

Glauco Zulo e o amigo, Marcelo Marrom, em entrevista no Programa do Jô

“Tive um destaque impressionante em Caldas Novas, porque pude engrandecer meu trabalho estando ao lado dos maiores músicos sertanejos do país. Foi uma honra e grande satisfação”.

Momento família do cantor em Macaé, com sua esposa Carine e seus filhos Matheus e Ana Liz

desse ano, Glauco e sua equipe voltaram aos Estados Unidos para realizar novos projetos e parcerias e pretendem retornar mais uma vez, ainda esse ano, em setembro. Como se não bastasse ver seu talento se expandindo pelos quatro cantos do Brasil e nos EUA, o cantor carrega em seu currículo duas entrevistas ao Programa do Jô, uma em 2012 e outra em 2015. Para Glauco, foi uma enorme surpresa ser convidado para participar de um programa tão renomado. “Na primeira vez que estive com o Jô Soares, foi incrível. Um misto de felicidade e nervosismo porque eu nunca tinha 74 •

imaginado estar ali e minha entrevista esteve entre as 10 melhores do programa, foi a mais acessada nas redes pelo público. Já em 2015, mais maduro, pude aproveitar melhor o espaço e a oportunidade, tive mais visibilidade e hoje me sinto muito recompensado por ter vivido um momento como esse, repercutindo de forma positiva para minha carreira”, revela Glauco. Outro fato importante foi a sua participação em um dos maiores festivais de música sertaneja do mundo, o Caldas Country, em Goiás. Cantando para milhares de pessoas, teve sua canção “Pra Cima” como tema principal do evento.

E para quem pensa que a vida de artista é só trabalho, está muito enganando. Quando não está em cima do palco, Glauco Zulo está com sua família. Casado há 14 anos com a nutricionista Carine Lima, é pai do Matheus Zulo, de 13 anos e da Ana Liz, de um aninho. Morando em Macaé, ele não troca a vida tranquila da sua cidade por nada. “Gosto de estar entre amigos, perto dos familiares. Como trabalho na noite, sou muito caseiro, pratico esportes, pedalo, vou à academia, ao sítio ver meus cavalos e, quando estou em casa aproveito a madrugada pra criar, produzir, compor e cantar. É o momento em que os insights surgem”, disse Glauco Zulo, que chegou a morar por um pequeno período em São Paulo, mas não se adaptou à rotina agitada da metrópole. E foi aqui, em Macaé, que se deu início uma amizade que já perdura por mais de 20 anos com o publicitário, músico e humorista Marcelo Marrom.


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.