Page 1


Powered by TCPDF (www.tcpdf.org)


REGULAMENTO DO 7º LEILÃO MARAVILHAS DO LEITE COOPERATIVA AGROPECUÁRIA VALE DO RIO DOCE 12/07/2018 – Quinta-feira – 18 horas – Parque de Exposições José Tavares Pereira – Gov. Valadares - MG Leiloeiro Rural Oficial: Luciano Almeida Viana – Filiado ao Sindicato Nacional dos Leiloeiros Rurais – SIBVO – Nº 00215 Todos os participantes do leilão obrigam-se de forma definitiva a acatarem as disposições deste regulamento não podendo ninguém se recusar a aceitá-lo alegando que não o conhece (artigo 3º da Lei de Introdução às normas do Direito Brasileiro - DECRETO-LEI Nº 4.657, DE 04 DE SETEMBRO DE 1942).

Art. 1º - A MINAS LEILÕES E EVENTOS tem sua razão social como: Agrominas Eventos Agropecuários LTDA-ME, está cadastrada no Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) sob o número 11.302 e no Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-MG) sob o número 16.528 e se reserva o direito de usar o nome fantasia MINAS LEILÕES E EVENTOS. Telefone: (33)3271-9738 – www.minasleiloes.com.br e contato@minasleiloes.com.br.

Art. 2º- Todos os animais inscritos deverão passar obrigatoriamente pela pista de leilão.

Art. 3º- A critério dos vendedores e da Leiloeira MINAS LEILÕES E EVENTOS, compradores que não apresentarem referências pessoais ou bancárias, poderão ter seus cadastros analisados, para posterior confirmação do negócio e a liberação do (s) animal (is). Art. 4º – Pelos serviços prestados, a MINAS LEILÕES E EVENTOS receberá da COOPERATIVA AGROPECUÁRIA VALE DO RIO DOCE os valores negociados com a mesma para realização do Leilão, restando isentos de pagamentos das comissões os vendedores e compradores.

Art. 5º - Configurada a venda pelo leiloeiro, o comprador assinará o INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA COM RESERVA DE DOMINIO VINCULADA À NOTA DE LEILÃO, referente ao lote adquirido no decorrer do evento.

Art. 6º - A COOPERATIVA AGROPECUÁRIA VALE DO RIO DOCE LTDA atua como promotora em nome de seus associados e a MINAS LEILÕES E EVENTOS como intermediária das transações, concentrando seus esforços para a concretização dos negócios e de forma alguma se responsabiliza pela falta ou atraso nos pagamentos.


Art. 7º – As vendas realizadas no leilão são irrevogáveis e irretratáveis, não podendo o comprador recusar o(s) animal (is) ou solicitar redução de preço conforme legislação pátria vigente. Todos os participantes do leilão obrigam-se de forma definitiva a acatarem as disposições do regulamento, não podendo ninguém se recusar de aceitá-la e cumpri-la alegando que não o conhece conforme legislação civil vigente. Art. 8º – Serão de exclusiva responsabilidade do vendedor a guarda, manutenção e segurança dos animais leiloados, durante o tempo em que se mantiverem no local do leilão, sejam no estábulo, em trânsito ou enquanto estiverem sendo exibidos em pista, até o momento da batida do martelo. Após a batida do martelo, os animais passarão a ser de responsabilidade do comprador, e todas as providências de retirada e transporte, assim como as taxas e ou impostos da aludida transação estarão por conta do comprador, não restando a MINAS LEILÕES E EVENTOS e COOPERATIVA AGROPECUÁRIA VALE DO RIO DOCE LTDA, nenhum ônus em caso de acidente e danos que, eventualmente, venham a ocorrer com os animais. Art. 9º – Todos os interessados na aquisição dos animais deverão proceder com antecedência à devida revisão dos mesmos, pois uma vez em pista a distância poderá impedir a verificação de certos detalhes, que poderão ser do desagrado do comprador. Reclamações desta natureza não serão aceitas posteriormente à compra. Parágrafo único: Estas regras aplicam-se a todos os compradores, incluindo aqueles compradores que utilizarem o canal de vendas eletrônico (via telefone ou online por meio do site da leiloeira: www.minasleiloes.com.br).

Art. 10º - A MINAS LEILÕES E EVENTOS e a COOPERATIVA AGROPECUÁRIA VALE DO RIO DOCE LTDA, não se responsabilizam por erros que possam ocorrer no catálogo, e eventuais correções que sejam feitas pelo leiloeiro prevalecem sobre o catálogo. Todas as informações (fertilidade, produtividade, idade e sanidade dos animais) inerentes ao catálogo são fornecidas e de responsabilidade dos vendedores. A palavra do leiloeiro é credenciada a alterar ou complementar as disposições que regem o catálogo, bem como as condições gerais aqui estabelecidas.

Art. 11º - O comprador será fiel depositário do(s) animal (is), conforme disposições que constam no INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA COM RESERVA DE DOMINIO VINCULADA À NOTA DE LEILÃO DE ANIMAIS que será assinado pelo mesmo, imediatamente após a batida do martelo. Art. 12º – O leilão será gravado para dirimir quaisquer dúvidas que, por ventura, possam haver.

Art. 13º - Cabe ao vendedor o direito de solicitar avalista(s) ou endosso(s) de seu conhecimento, desde que expresse esta exigência ao escritório da MINAS LEILÕES E EVENTOS antes que o comprador faça seu acerto de contas.


Art. 14º - CONDIÇÕES DE PAGAMENTO DO LEILÃO SERÃO AS SEGUINTES:

VENDEDOR PARA COMPRADOR: 1ª Opção – PARCELA UNITÁRIA: O valor do lance será multiplicado por 36 (trinta e seis) e pelo nº. de animais no lote. O pagamento será da seguinte forma: primeira parcela à vista, segunda com 30 dias, terceira com 60 dias, quarta com 90 dias, quinta com 120 dias, sexta com 150 dias, sétima com 180 dias, oitava com 210 dias, nona com 240 dias, décima com 270 dias, décima primeira com 300 dias, décima segunda com 330 dias, décima terceira com 360 dias, décima quarta com 390 dias, décima quinta com 420 dias, décima sexta com 450 dias, décima sétima com 480 dias, décima oitava com 510 dias, décima nona com 540 dias, vigésima com 570 dias, vigésima primeira com 600 dias, vigésima segunda com 630 dias, vigésima terceira com 660 dias, vigésima quarta com 690 dias, vigésima quinta com 720 dias, vigésima sexta com 750 dias, vigésima sétima com 780 dias, vigésima oitava com 810 dias, vigésima nona com 840 dias, trigésima com 870 dias, trigésima primeira com 900 dias, trigésima segunda com 930 dias, trigésima terceira com 960 dias, trigésima quarta com 990 dias, trigésima quinta com 1.020 dias e a trigésima sexta, com 1.050 dias. GARANTIA: Nessa opção o comprador deve obrigatoriamente apresentar avalista com cadastro aprovado pela MINAS LEILÕES E EVENTOS, podendo este ser dispensando a critério do vendedor . 2ª Opção – PARCELAS DUPLAS: O valor do lance será multiplicado por 36 (trinta e seis) e pelo nº. de animais no lote e o valor de cada parcela será equivalente ao valor de 02 (dois) lotes. O pagamento será da seguinte forma: primeira parcela à vista, segunda com 30 dias, terceira com 60 dias, quarta com 90 dias, quinta com 120 dias, sexta com 150 dias, sétima com 180 dias, oitava com 210 dias, nona com 240 dias, décima com 270 dias, décima primeira com 300 dias, décima segunda com 330 dias, décima terceira com 360 dias, décima quarta com 390 dias, décima quinta com 420 dias, décima sexta com 450 dias, décima sétima com 480 dias e décima oitava com 510 dias. GARANTIA: Nessa opção o comprador deve obrigatoriamente apresentar avalista com cadastro aprovado pela MINAS LEILÕES E EVENTOS, podendo este ser dispensando a critério do vendedor .

DESCONTO: Nesta opção, o comprador fará jus ao desconto de 10% (dez por cento) sobre o valor do lote. 3ª Opção – PARCELAS TRIPLAS: O valor do lance será multiplicado por 36 (trinta e seis) e pelo nº. de animais no lote e o valor de cada parcela será equivalente ao valor de 03 (dois) lotes. O pagamento será da seguinte forma: primeira parcela à vista, segunda com 30 dias, terceira com 60 dias, quarta com 90 dias, quinta com 120 dias, sexta com 150 dias, sétima com 180 dias, oitava com 210 dias, nona com 240 dias, décima com 270 dias, décima primeira com 300 dias e a décima segunda com 330 dias.


GARANTIA: Nessa opção o comprador deve obrigatoriamente apresentar avalista com cadastro aprovado pela MINAS LEILÕES E EVENTOS, podendo este ser dispensando a critério do vendedor .

DESCONTO: Nesta opção, o comprador fará jus ao desconto de 15% (quinze por cento) sobre o valor do lote.

4ª Opção – PAGAMENTO A VISTA: O valor do lance será multiplicado por 36 (trinta e seis) e pelo nº. de animais.

DESCONTO: Nesta opção, o comprador fará jus ao desconto de 25% (vinte e cinco por cento) sobre o valor do lote. COM FINANCIAMENTO DA COOPERATIVA DE CRÉDITO – SICOOB CREDIRIODOCE:

5ª Opção - FINANCIAMENTO: Compradores que sejam associados da Cooperativa de Crédito SICOOB CREDIRIODOCE poderão optar por financiar suas aquisições, com prazo de 02(dois) anos direto para pagamento, sem juros. Neste caso, o valor a ser financiado será o valor do lance multiplicado por 36 (trinta e seis) e pelo nº. de animais no lote.

OBSERVAÇÃO:

5.1.

Os

interessados

deverão

verificar

previamente

junto

ao

SICOOB

CREDIRIODOCE, o seu Limite de Crédito aprovado, de acordo com o cadastro do mesmo para fazer uso do benefício contido nesta opção de pagamento.

PARAGRAFO PRIMEIRO: A COOPERATIVA AGROPECUÁRIA VALE DO RIO DOCE LTDA e a MINAS LEILÕES E EVENTOS não se responsabilizam pela liberação do financiamento junto à instituição acima, sendo de responsabilidade do comprador, apresentar documentação necessária e submeter-se às normas da instituição para fins de obtenção do financiamento.

PARÁGRAFO SEGUNDO: A COOPERATIVA AGROPECUÁRIA VALE DO RIO DOCE LTDA se predispõe a descontar do Comprador COOPERADO, através de sua folha de leite, repassando o valor ao vendedor COOPERADO, desde que o comprador possua saldo suficiente. Em caso de insuficiência de saldo ou interrupção de fornecimento, a COOPERATIVA AGROPECUÁRIA VALE DO RIO DOCE LTDA não se responsabiliza pelo pagamento, devendo o vendedor COOPERADO tomar todas as providências junto ao comprador para o recebimento de seu crédito.


PARÁGRAFO TERCEIRO: Optando pelo pagamento a prazo o Comprador dará ao Vendedor em penhor pecuniário o animal adquirido, ficando como fiel depositário do mesmo até a liquidação total da dívida, de acordo com o contrato de leilão firmado.

PARÁGRAFO QUARTO: A cobrança das parcelas em aberto será efetuada por boleto bancário, conforme vencimentos e valores constantes na Nota de Leilão, condições essas aceitas pelo Comprador e anuídas pelo Vendedor. Vendedor e Comprador poderão customizar ainda outros meios legais de pagamento, como cheques, notas promissórias, etc.

Art. 15º - O acerto de contas com os compradores deverá ser feito no escritório da MINAS LEILÕES E EVENTOS localizado nas dependências do leilão, durante e após o encerramento do leilão, até as 12h00 horas do dia seguinte, horário que os animais deverão ser retirados do recinto, cessando aí a responsabilidade da MINAS LEILÕES E EVENTOS quanto a guarda dos mesmos, à exceção dos animais participantes do 41º. Concurso Leiteiro, indicados no catálogo, que ficarão no Galpão Leiteiro da Cooperativa até o dia 15/07/2018, às 16 horas, sob a responsabilidade do vendedor.

Art. 16º - As vendas internas e interestaduais, de matrizes, com registro genealógico oficial a compradores inscritos como produtores rurais são isentas de ICMS, conforme legislação vigente. Qualquer incidência de ICMS correrá exclusivamente por conta do comprador.

Art. 17º - Os animais adquiridos no leilão somente poderão ser guiados (Nota Fiscal de Produtor Rural e GTA - Guia de Transporte Animal) em nome do comprador que assinar o INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA COM RESERVA DE DOMINIO VINCULADA À NOTA DE LEILÃO DE ANIMAIS.

Art. 18º - Este evento obedece á portaria vigente do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento tendo como responsável técnico o médico veterinário contratado pela Minas Leilões e eventos, Dr. Leonardo Ferreira Araújo, portador da Identidade profissional nº 15.048 emitida pelo CRMV-MG, RT Habilitado nº 753-EV.

Art. 19º - Até que o VENDEDOR(A) obtenha o pagamento integral do(s) animal (is) adquirido (s) pelo (a) COMPRADOR (A) a posse do(s) mesmo(os) será precária. O (a) COMPRADOR(A) se compromete a não aliená-lo(s), emprestá-lo(s), cedê-lo(s) ou transferi-lo(s) a terceiros, dá-lo(s) em penhor ou garantia, bem como a(s) respectiva(s) cria(s), sem a prévia autorização expressa do(a) VENDEDOR(A).

Art. 20º - O(A) COMPRADOR(A) se compromete a manter o(s) animal(is) ora adquirido(s) em perfeitas condições físicas e de acordo com as normas e medidas sanitárias exigidas e profiláticas recomendadas em cada


caso, protegendo o(s) animal(is) da incidência de zoonoses, moléstias infecciosas, parasitárias de ocorrência frequente.

Art. 21º - Compradores e Vendedores, bem como demais convidados e presentes no recinto onde o leilão será realizado manifestam seu “de acordo” e autorizam o uso de sua imagem e dos seus animais, a título gratuito, abrangendo o uso da imagem acima mencionada em todo território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) home page; (II) cartazes; (III) divulgação em geral, declarando tratar-se de expressão de vontade sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à minha imagem ou a qualquer outro. Art. 22º - OS COMPRADORES QUE POSSUÍREM CONTAS BANCÁRIAS INFERIOR A 12 (DOZE) MESES DEVERÃO PROCURAR O ESCRITÓRIO DA MINAS LEILÕES & EVENTOS ANTES DE INICIAR QUALQUER NEGÓCIO.


ORDEM DOS VENDEDORES VENDEDORES

LOTE(S)

Edberto José Zanon Resende ............................ 001 a 007; Geraldo Birro .................................................... 008 a 011; Guilherme Olinto .............................................. 012 a 022; José Barreto Lopes Junior ................................. 023; José Carlos Fernandes ....................................... 024; José Francisco de Souza Filho ........................... 025; José Maria de Souza/TIM .................................. 026 e 027; Maria José Augusto Andrade Vilela .................. 028 e 029; Matheus Pigoretti de Souza .............................. 030 e 031; Mauricio Francisco de Souza ............................. 032 e 033; Milton Vicente Lopes Barreto ........................... 034; Reginaldo Antonio Vilela ................................... 035 e 036; Rubens Balieiro de Souza .................................. 037 a 039; Wilson Maria de Figueiredo .............................. 040 e 041.


7º LEILÃO MARAVILHAS DO LEITE

Lote: 001 BRINCO: 4053 NASCTO: 0

VENDEDOR: EDBERTO JOSE ZANON RESENDE - FAZ SANTA MARTA ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: KARINA GIROLANDO 1/2 IDADE: NASCIDA EM 2013 PAI: MÃE:

Parida sem bezerro em 08/05/2018 Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa.

Lote: 002 BRINCO: 4051 NASCTO: 0

VENDEDOR: EDBERTO JOSE ZANON RESENDE - FAZ SANTA MARTA ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: ITAIPAVA INDOLANDO 1/2 IDADE: NASCIDA EM 2010 PAI: MÃE:

Parida sem bezerro em 29/04/2018 Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa.

Lote: 003 BRINCO: 7790 AX NASCTO: 0

VENDEDOR: EDBERTO JOSE ZANON RESENDE - FAZ SANTA MARTA ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: CUBANA FIV GIROLANDO 1/2 IDADE: 25 MESES PAI: JAGUAR TE DO GAVIAO MÃE: RHOELANDT 514 MARD BROOKER

Parida sem bezerro em 13/04/2018 Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa.

Lote: 004 BRINCO: 5025 NASCTO: 0

VENDEDOR: EDBERTO JOSE ZANON RESENDE - FAZ SANTA MARTA ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: ATLETICANA GIROLANDO 1/2 IDADE: NASCIDA EM 2010 PAI: MÃE:

Parida sem bezerro em 24/05/2018 Lactação: 27,4 KG

Lote: 005 BRINCO: 5024 NASCTO: 0

VENDEDOR: EDBERTO JOSE ZANON RESENDE - FAZ SANTA MARTA ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: CHICA GIROLANDO 3/4 IDADE: NASCIDA EM 2015 PAI: MÃE:

Parida sem bezerro em 26/06/2018 Primeira cria. Lactação: 29,6 KG

Lote: 006 BRINCO: 5010 NASCTO: 0

VENDEDOR: EDBERTO JOSE ZANON RESENDE - FAZ SANTA MARTA ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: PIETRA GIROLANDO 5/8 IDADE: NASCIDA EM 2015 PAI: MÃE:

Parida sem bezerro em 05/04/2018 Primeira cria. Lactação: 27,8 KG


7º LEILÃO MARAVILHAS DO LEITE

Lote: 007 BRINCO: 7785 AX NASCTO: 0

VENDEDOR: EDBERTO JOSE ZANON RESENDE - FAZ SANTA MARTA ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: CACHOEIRA FIV GIROLANDO 1/2 IDADE: 25 MESES PAI: JAGUAR TE DO GAVIÃO MÃE: RHOELANDT 514 MARD BROOKER

Parida sem bezerro em 15/04/2018

Lote: 008 BRINCO: 7466-AO NASCTO: 21/01/2016

VENDEDOR: GERALDO ANTONIO BIRRO COSTA ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: ESMERALDA FIV SUPERSIRE ALMENARA GIROLANDO 5/8 IDADE: 2 Anos 5 Meses PAI: SUPERSIRE MÃE: NATUREZA ALMENARA

Parida sem bezerro em 12/05/2018 Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa. Animal de primeira cria que vem demonstrando todo seu potencial leiteiro. Esmeralda é filha de Natureza Almenara, doadora que produziu mais de 6.000 KG de leite em sua última lactação. Na linha alta temos Supersire, touro com mais de 2 mil libras pra leite. Não faz uso de ocitocina. Raça: 5/8 HOL + 3/8 GIR

Lote: 009 BRINCO: 0535-AD NASCTO: 16/10/2015

VENDEDOR: GERALDO ANTONIO BIRRO COSTA ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: BRASILEIRINHA BRIAR ALMENARA GIROLANDO 5/8 IDADE: 2 Anos 8 Meses PAI: ALTABRIAR MÃE: IPANEMA ALMENARA

Parida de fêmea em 16/05/2018 Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa. Animal de muita forma leiteira e beleza racial. Apresenta bons aprumos e sistema mamario. Em aleitamento com apenas 57 dias de parida. Vem com uma bezerra ao pé, produto de FIV, do acasamento Jedi X Beterraba Almenara. Não faz uso de ocitocina. Raça: 5/8 HOL + 3/8 GIR

Lote: 010 BRINCO: 2909-AG NASCTO: 31/10/2014

VENDEDOR: GERALDO ANTONIO BIRRO COSTA ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: BRASILEIRA BRIAR ALMENARA GIROLANDO 5/8 IDADE: 3 Anos 8 Meses PAI: ALTABRIAR MÃE: SANTANA ALMENARA

Parida de macho em 16/06/201 Segue com apenas 27 dias de parida e produção diária de 22 KG. Animal de muita forma leiteira e beleza racial. Apresenta bons aprumos e sistema mamario. Vem mostrando muito potencial leiteiro, ainda em aleitamento. Não faz uso de ocitocina. Raça: 5/8 HOL + 3/8 GIR


7º LEILÃO MARAVILHAS DO LEITE

Lote: 011 BRINCO: 2209-K NASCTO: 30/05/2012

VENDEDOR: GERALDO ANTONIO BIRRO COSTA ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: FAGULHA MINISTER ALMENARA GIROLANDO 5/8 IDADE: 6 Anos 1 Mes PAI: MR. MINISTER MÃE: FAISCA ALMENARA

Parida de macho em 12/05/2018 Produção: 25 KG. Vaca 5/8 HOL de muita forma leiteira e beleza racial. Filha do touro Mr. Minister que é também pai de Jurana TE Alegre, grande campeã nacional em 2014 e pai tambem de inúmeras outras filhas da Fazenda Almenara que já se sagraram campeãs de pista e torneio leiteiro. Na linha baixa, Faisca Almenara, doadora top da Fazenda Almenara, que a cada dia vem se provando mais com a produção de leite de suas filhas. Não faz uso de ocitocina. Raça: 5/8 HOL + 3/8 GIR

Lote: 012 BRINCO: 5054 NASCTO: 0

VENDEDOR: GUILHERME OLINTO DE A L RESENDE - ESTANCIA PARAISO ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: ANDREA DO G GIROLANDO 5/8 IDADE: NASCIDA EM 2014 PAI: MÃE:

Parida sem bezerro em 08/05/2018 Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa.

Lote: 013 BRINCO: 4052 NASCTO: 0

VENDEDOR: GUILHERME OLINTO DE A L RESENDE - ESTANCIA PARAISO ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: ESCURA DO G GIROLANDO 1/2 IDADE: NASCIDA EM 2008 PAI: MÃE:

Parida sem bezerro em 01/04/2018 Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa.

Lote: 014 BRINCO: 5021 NASCTO: 0

VENDEDOR: GUILHERME OLINTO DE A L RESENDE - ESTANCIA PARAISO ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: GAUCHA DO G GIROLANDO 3/4 IDADE: NASCIDA EM 2013 PAI: MÃE:

Parida sem bezerro em 18/06/2018 Lactação: 30,7 KG

Lote: 015 BRINCO: 5023 NASCTO: 0

VENDEDOR: GUILHERME OLINTO DE A L RESENDE - ESTANCIA PARAISO ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: MEIA NOITE GUZOLANDO(S) 5/8 IDADE: NASCIDA EM 2013 PAI: MÃE:

Parida sem bezerro em 14/06/2018 Lactação: 29,8 KG


7º LEILÃO MARAVILHAS DO LEITE

Lote: 016 BRINCO: 5002 NASCTO: 0

VENDEDOR: GUILHERME OLINTO DE A L RESENDE - ESTANCIA PARAISO ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: DALLAS INDOLANDO 1/2 IDADE: NASCIDA EM 2013 PAI: MÃE:

Parida sem bezerro em 27/05/2018 Lactação: 31,6 KG

Lote: 017 BRINCO: 5026 NASCTO: 0

VENDEDOR: GUILHERME OLINTO DE A L RESENDE - ESTANCIA PARAISO ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: CASA GRANDE INDOLANDO 1/2 IDADE: NASCIDA EM 2014 PAI: MÃE:

Parida de macho em 07/07/2018 Inicio de Lactação: 21,2 KG.

VENDEDOR: GUILHERME OLINTO DE A L RESENDE - ESTANCIA PARAISO ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA BRINCO: 7408 AO NOME: BABI FIV DO G GIROLANDO 1/2 NASCTO: 0 IDADE: 3 ANOS E 5 MESES PAI: TRIGGER ET MÃE: CAROLINA TCP (GIR) "VAIDOSO DA SILVANIA" Parida sem bezerro em 20/05/2018

Lote: 018

Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa.

VENDEDOR: GUILHERME OLINTO DE A L RESENDE - ESTANCIA PARAISO ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA BRINCO: 7788 AX NOME: CRUZILHA FIV DO G GIROLANDO 1/2 NASCTO: 0 IDADE: 25 MESES PAI: JAGUAR TE DO GAVIÃO MÃE: ROELANDHT 1287 LEDA MAC BAXTER Parida sem bezerro em 10/04/2018

Lote: 019

Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa.

VENDEDOR: GUILHERME OLINTO DE A L RESENDE - ESTANCIA PARAISO ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA BRINCO: 7786 AX NOME: COLINA FIV DO G GIROLANDO 1/2 NASCTO: 0 IDADE: 25 MESES PAI: JAGUAR TE DO GAVIÃO MÃE: ROELANDT 1173 LEDA HEROS BAXTER Parida sem bezerro em 16/04/2018

Lote: 020

Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa.

Lote: 021 BRINCO: 5022 NASCTO: 0

VENDEDOR: GUILHERME OLINTO DE A L RESENDE - ESTANCIA PARAISO ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: GOIANIA GIROLANDO 1/2 IDADE: NASCIDA EM 2015 PAI: MÃE:

Parida sem bezerro em 01/06/2018 Primeira Cria.


7º LEILÃO MARAVILHAS DO LEITE

Lote: 022 BRINCO: NASCTO: 0

VENDEDOR: GUILHERME OLINTO DE A L RESENDE - ESTANCIA PARAISO ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: CARLA FIV DO G GIROLANDO 1/4 IDADE: NASCIDA EM 2016 PAI: MÃE:

Parida sem bezerro Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa.

Lote: 023 BRINCO: 3071 NASCTO: 0

VENDEDOR: JOSE BARRETO LOPES JUNIOR ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) NOME: JAMANTA IDADE: NASCIDA EM 2016 PAI: MÃE:

SEXO: FÊMEA GUZOLANDO(S) 1/2

Parida sem bezerro Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa.

Lote: 024 BRINCO: 3737-AV NASCTO: 10/08/2014

VENDEDOR: JOSE CARLOS FERNANDES ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) NOME: CHUPETA 4F IDADE: 3 Anos 10 Meses

SEXO: FÊMEA GIROLANDO F1 PAI: G. W. ATWOOD MÃE: BELNA FIV CARIRI

Parida sem bezerro Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa. Registro Livro Fechado Girolando

Lote: 025 BRINCO: 398 NASCTO: 0

VENDEDOR: JOSE FRANCISCO DE SOUZA FILHO ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: ITAITUBA GIROLANDO 1/2 IDADE: NASCIDA EM 2012 PAI: WULISES MÃE:

Parida sem bezerro Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa.

Lote: 026 BRINCO: JMS 212 NASCTO: 0

VENDEDOR: JOSE MARIA DE SOUZA / TIM ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) NOME: QUERENCIA IDADE: NASCIDO EM 2011

Parida sem bezerro Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa.

SEXO: FÊMEA GIROLANDO 1/2 PAI: LIMASSIS HARAS MÃE: NIDIA SANTA EDWIRGES


7º LEILÃO MARAVILHAS DO LEITE

Lote: 027 BRINCO: 7295 AS NASCTO: 0

VENDEDOR: JOSE MARIA DE SOUZA / TIM ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) NOME: CANELA ALTA 5G FIV IDADE: NASCIDA EM 2016

SEXO: FÊMEA GIROLANDO 1/2 PAI: ALTA 5G MÃE: PIARA FIV SANTA EDWIRGES

Parida sem bezerro em 10/05/2018 Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa. mãe é doadora do plantel da Fazenda Santa Edwirges e se encontra no Parque de Exposições. Lactação fechada em 6.180 litros de leite.

Lote: 028 BRINCO: 7011-W NASCTO: 12/01/2014

VENDEDOR: MARIA JOSE AUGUSTO ANDRADE VILELA ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: BANCADA FIV WILDMAN ET GIROLANDO 1/2 IDADE: 4 Anos 5 Meses PAI: LADYS - MANOR WILDMAN ET MÃE: TIESSA DA BUGRESA

Parida sem bezerro em 15/05/2018 Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa. Bancada é produto de FIV, é Girolando 1/2 sangue, registrada em livro fechado. Seu pai, o grande Wildman, é o pai de inúmeras vacas campeãs de torneio e pista. Sua mãe, Tiêssa - BUG 2876, doadora de destaque dda Fazenda Bugresa, possui lactação oficial ABCZ de 4.665 KG/270 DIAS. Destaque para seu úbere funcional acima da linha do jarrete, com tetos bem formados, de tamanho ideal.

Lote: 029 BRINCO: 0583-AD NASCTO: 08/04/2014

VENDEDOR: MARIA JOSE AUGUSTO ANDRADE VILELA ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: BEATRIZ FIV AFTERSHOCK DA BUGRESA GIROLANDO 1/2 IDADE: 4 Anos 2 Meses PAI: MS ATLEES AFTERSHOCK ET MÃE: HORTELA TE JOUISO

Parida sem bezerro em 25/05/2018 Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa. Beatriz é produto de FIV, é Girolando 1/2 sangue, registrada em livro fechado. Filha de AfterShock, touro holandês de alta fertilidade e pai de campeãs nas principais exposições do mundo. Sua mãe, Hortelã TE Jouiso, tem lactação oficial ABCZ de 9.932 KG/365 DIAS.

Lote: 030 BRINCO: 399 NASCTO: 0

VENDEDOR: MATHEUS PIGORETTI DE SOUZA ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: GAUCHA GIROLANDO 1/2 IDADE: NASCIDA EM 2016 PAI: CANCUN MÃE:

Parida sem bezerro Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa.

Lote: 031 BRINCO: 397 NASCTO: 0

VENDEDOR: MATHEUS PIGORETTI DE SOUZA ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) NOME: BADALADA IDADE: NASCIDA EM 2013 PAI: MÃE:

Parida sem bezerro Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa. Registro da ABCZ 01276081

SEXO: FÊMEA GUZOLANDO(S) 1/2


7º LEILÃO MARAVILHAS DO LEITE

Lote: 032 BRINCO: 254 NASCTO: 0

VENDEDOR: MAURICIO FRANCISCO DE SOUSA - FAZ SAO JORGE ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: MEIA BRANCA GIROLANDO 1/2 IDADE: NASCIDA EM 2016 PAI: CANCUN MÃE:

Parida de fêmea em 23/05/2018 do THOR Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa. Cria produto de FIV.

Lote: 033 BRINCO: 305 NASCTO: 0

VENDEDOR: MAURICIO FRANCISCO DE SOUSA - FAZ SAO JORGE ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: ARIZONA GIROLANDO 3/4 IDADE: NASCIDA EM 2016 PAI: GILESPY MÃE:

Parida sem bezerro Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa.

Lote: 034 BRINCO: 146 NASCTO: 0

VENDEDOR: MILTON VICENTE LOPES BARRETO ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) NOME: AMERICA IDADE: NASCIDA EM 2016 PAI: MÃE:

SEXO: FÊMEA GUZOLANDO(S) 1/2

Parida sem bezerro Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa.

Lote: 035 BRINCO: 5986-O NASCTO: 0

VENDEDOR: REGINALDO ANTONIO VILELA ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: CARMINHA FIV JOVISO GIROLANDO IDADE: PAI: WILDMAN MÃE: HEBRAICA JOVISO

Parida sem bezerro em 11/06/2018 Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa. Registrada Livro Fechado. Carminha é filha do Wildman (touro holandês pai de recordistas no cruzamento F1) com Hebraica Joviso (vaca Gir filha do Nobre TE Cal). Hebraica produziu 12.349 KG/Leite em 365 dias, ajustado para a idade adulta. Pariu aos 31 meses. Animal de muita docilidade, o que facilita o manejo. Em aleitamento. Faz uso de ocitocina.

Lote: 036 BRINCO: 1247-AS NASCTO: 17/07/2016

VENDEDOR: REGINALDO ANTONIO VILELA ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: FORMOSA GOLDCHIP RAVI GIROLANDO IDADE: 1 Ano 11 Meses PAI: GOLDCHIP-ET MÃE: KAKA FIV JOVISO

Parida sem bezerro em 29/06/2018 Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa. Filha do touro holandês GoldChip - ET e da vaca Gir Kaká FIV Joviso, que é filha do Jaguar TE Gavião (touro Gir já consagrado na produção de leite). Sua avó é Hebraica Joviso, vaca Gir com expressiva lactação de 12.349 KG/LEITE em 365 dias, ajustado para idade adulta. Sua mãe, Kaká FIV Joviso, produziu 7.176 KG em 365 dias. Lactação real. Formosa está em aleitamento, não usou BST.


7º LEILÃO MARAVILHAS DO LEITE

Lote: 037 BRINCO: 6133-0 NASCTO: 0

VENDEDOR: RUBENS BALIEIRO DE SOUZA - FAZ. CAMPINA VERDE ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: ITALIA FIV GIROLANDO F1 IDADE: NASCIDA EM 2015 PAI: WILDMAN MÃE: ITALIA F.V

Parida sem bezerro em 29/12/2017 Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa.

Lote: 038 BRINCO: 1584-BA NASCTO: 28/05/2015

VENDEDOR: RUBENS BALIEIRO DE SOUZA - FAZ. CAMPINA VERDE ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: DILEMA FAZ. CAMPINA VERDE GIROLANDO 1/2 IDADE: 3 Anos 1 Mes PAI: AFTERSHOCK MÃE:

Parida sem bezerro em 14/05/2018 Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa. Ótimo sistema mamário, aliado a uma boa conformação e forma leiteira.

Lote: 039 BRINCO: 3027-AG NASCTO: 12/09/2014

VENDEDOR: RUBENS BALIEIRO DE SOUZA - FAZ. CAMPINA VERDE ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: BEIJA FLOR FIV WILDMAN FAZ. CAMPINA GIROLANDO 1/2 VERDE IDADE: 3 Anos 9 Meses PAI: WILDMAN MÃE: FARA HM VALE AZUL

Parida de fêmea em 07/05/2018 do DOMENICO CHELIOS Em aleitamento. Filha do Wildman na grande Fara, mãe de inúmeras filhas que se destacam no plantel da Campina Verde. Já possui lactação de mais de 7.655 KG/365 DIAS em seu primeiro parto, média de 30 KG por dia. Em seu segundo parto está abrindo lactação com 25 KG de leite e vai com fêmea 3/4 Girolando ao pé, filha do touro Domenico Chelios da bateria Semex.

Lote: 040 BRINCO: 57-59-O NASCTO: 0

VENDEDOR: WILSON MARIA DE FIGUEIREDO - FAZ ALTAMIRA ANIMAIS: 1 VACA(S) PARIDA(S) SEXO: FÊMEA NOME: AISHA GIROLANDO 1/2 IDADE: NASCIDA EM 2013 PAI: WILDMAN MÃE:

Parida sem bezerro Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa.

Lote: 041 BRINCO: 501 NASCTO: 0

VENDEDOR: WILSON MARIA DE FIGUEIREDO - FAZ ALTAMIRA ANIMAIS: 1 VACA(S) PRENHE(S) SEXO: FÊMEA NOME: BRAHMA INDOLANDO 1/2 IDADE: NASCIDA EM 2010 PAI: MÃE:

Parida sem bezerro em 28/05/2018 Participante do 41º Concurso Leiteiro Cooperativa.


Powered by TCPDF (www.tcpdf.org)


Catálogo - 7º Leilão Maravilhas do Leite  

O 7º Leilão Maravilhas do Leite acontece logo após a premiação do 41º Concurso Leiteiro da Cooperativa! É uma ótima oportunidade para o prod...

Catálogo - 7º Leilão Maravilhas do Leite  

O 7º Leilão Maravilhas do Leite acontece logo após a premiação do 41º Concurso Leiteiro da Cooperativa! É uma ótima oportunidade para o prod...

Advertisement