23977_

Page 6

6

BELO HORIZONTE, SÁBADO, 9, A SEGUNDA-FEIRA, 11 DE NOVEMBRO DE 2019

ECONOMIA

DIVULGAÇÃO

INDÚSTRIA

Produção avança 2,4% em MG, puxada por bens de capital Nos últimos 12 meses, desempenho acumula queda de 1,8%

MICHELLE VALVERDE

A produção industrial de Minas Gerais cresceu 2,4% em setembro, frente ao mês imediatamente anterior. Apesar do resultado positivo, o desempenho da indústria ainda acumula queda de 1,8% frente a setembro de 2018 e de 4,6% no acumulado dos primeiros nove meses do ano, se confrontado com igual período do ano passado. Os dados são da Pesquisa Industrial Mensal Regional, divulgada na última sexta-feira, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). De acordo com a analista do IBGE, Cláudia Pinelli, o avanço da indústria mineira, 2,4% em setembro, foi importante e superou o índice registrado no País, que foi de apenas 0,3%.

“Embora a indústria tenha registrado retração nos demais períodos de comparação, conseguimos observar, em setembro, sinais positivos de avanço na indústria mineira”, explicou Cláudia Pinelli. Conforme os dados do IBGE, em setembro, na comparação com igual mês do ano anterior, foi verificada queda de 1,8% na indústria de Minas Gerais. O resultado negativo teve como influência o recuo na indústria extrativa, que caiu 13,4%, seguida pela metalurgia, com retração de 11,7%, fabricação de outros produtos químicos, 9,3%, fabricação de minerais não-metálicos, 3,4%, e fabricação de coque, de produtos derivados do petróleo e de biocombustíveis, com queda de 9,7%. No período, alguns setores industriais tiveram

resultados positivos, como a fabricação de produtos alimentícios, com alta de 16,1%, fabricação de bebidas, 11,9%, fabricação de veículos automotores, reboques e carrocerias, 14,7%, fabricação de máquinas e equipamentos, 10,5% fabricação de produtos do fumo, 10,5%. No acumulado do ano até setembro, também houve recuo nos resultados da indústria estadual, ao comparar com igual intervalo de 2018, a indústria mineira retraiu 4,6%. Já no País foi verificada alta de 1,1%. O resultado negativo se deve, principalmente, à queda observada na indústria extrativa (minérios de ferro em brutos ou beneficiados), que caiu 24,6%, impactada pela paralisação parcial da mineração no Estado desde o rompimento da barragem

da Vale, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), ocorrida em janeiro. Houve queda de 18,2% na fabricação de outros produtos químicos e de 1% em produtos de metal, exceto máquinas e equipamentos. Resultado negativo foi influenciado pelo setor extrativista Curingas - Os destaques positivos foram fabricação de máquinas e equipamentos, com elevação de 8,4%, seguido pela indústria de bebidas, 7,4%, celulose, papel e produtos de papel, 5,5%, e fabricação de veículos automotores, reboques e carrocerias, com variação positiva de 4,6%. A analista do IBGE destaca que, apesar do resultado negativo nos últimos 12 meses, período em que a indústria recuou 3,6%, a queda esta menor que a

observada nos resultados de agosto, quando no intervalo, a queda estava em 3,8%. “A redução observada no resultado negativo já é um bom sinal. É um indicativo de que uma recuperação pode estar por vir. Ainda é preciso ter cautela, isso, porque setembro teve dois dias a mais. Precisamos avaliar se são sinais de recuperação ou influencia dos dois dias a mais. Com os resultados de outubro teremos mais certeza”, explicou Cláudia Pinelli.

Nos últimos 12 meses, a indústria extrativa recuou 18,63% no Estado. Também foi verificada queda na fabricação de produtos químicos (13,9%), produtos do fumo (1,4%), e têxteis (0,4%). Dentre os setores que apresentaram expansão, destaque para a fabricação de máquinas e equipamentos (12,3%), celulose, papel e produtos de papel (5,2%) e fabricação de coque, de produtos derivados do petróleo e de biocombustíveis (3,4%).

VEÍCULOS

Setor cresce em 10 cidades, SP apura queda Fusão de US$ 50 bilhões

Rio - A indústria registrou taxas positivas em 10 dos 15 locais pesquisados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em setembro, mas São Paulo, estado de maior concentração industrial, registrou resultado negativo. Segundo informou o IBGE na sexta-feira (8), a queda de 1,4% na indústria paulista foi consequência da pressão da produção de veículos automotores e de alimentos, que tiveram registros negativos no período. O analista da pesquisa Bernardo Almeida explicou que o setor de veículos tem comportamento volátil e creditou a queda à crise da Argentina - um de nossos principais importadores -, além da cautela nas decisões de consumo das famílias paulistas. Já o recuo nos alimentos em São Paulo foi influenciado pelo açúcar.

“A produção de açúcar está se encaminhando para a entressafra, e parte da produção ter sido destinada para a fabricação de etanol”, disse o analista do IBGE. Em agosto, São Paulo havia registrado crescimento de 2,6%, influenciado justamente pelo aumento na produção de açúcar, que estava no meio da safra de cana-de-açúcar de 2018 e 2019. Antes, a indústria paulista teve três meses de taxas negativas. São Paulo não foi o único estado com queda em setembro. O Pará, que havia registrado crescimento de 8,2% em agosto, agora mostrou resultado negativo de 8,3%. Completam a lista Amazonas (-1,6%), Rio de Janeiro (-0,6%) e Goiás (-0,1%). Por outro lado, Minas Gerais e Rio Grande do Sul foram os principais locais que impulsionaram o crescimento da indús-

tria nacional de 0,3% em setembro. Minas teve expansão de 2,4%, a mais intensa desde janeiro, no que foi o maior peso no indicador industrial brasileiro de setembro, segundo o analista Bernardo Almeida. “Isso é devido à influência positiva da indústria extrativa, especialmente minério, que representa 18% da indústria do estado”, disse ele. Já o estado gaúcho registrou 2,9%, por influência da fabricação de móveis, em sua primeira taxa positiva após dois meses negativos. Foi a segunda maior influência da taxa nacional, segundo o IBGE. Outros locais que mostraram altas foram Bahia (4,3%), região Nordeste (3,3%), Espírito Santo (2,5%), Minas Gerais (2,4%), Pernambuco (2,3%), Santa Catarina (2,1%), Mato Grosso (2%), Paraná (1,3%) e Ceará (0,2%).

Já na comparação com setembro de 2018, o setor industrial nacional cresceu 1,1%, com registros positivos em seis dos 15 locais pesquisados pelo IBGE. A maior expansão foi no Amazonas (16,7%), devido principalmente ao aumento nos setores de coque, produtos derivados do petróleo e biocombustíveis, bebidas, equipamentos de informática, televisores, motocicletas e aparelhos de ar condicionado. No mesmo período, São Paulo cresceu 3,6%. Paraná (7,4%), Rio de Janeiro (7,0%), Santa Catarina (5,2%) e Goiás (1,6%) completam a lista de registros positivos quando comparados ao mesmo mês do ano passado. Espírito Santo (-14,1%) e Pernambuco (-7,6%) demonstraram os maiores recuos na comparação com setembro de 2019. (Folhapress)

COMARCA DE BELO HORIZONTE - MG - 8ª VARA CÍVEL - EDITAL DE CITAÇÃO - O Dr. Alexandre Magno Mendes do Valle, MM. Juiz de Direito da Oitava (8ª) Vara Cível, na forma da Lei, etc... FAZ SABER a todos quantos, o presente edital com prazo de 30 (trinta) dias, virem ou dele conhecimento tiverem, que processa-se perante este Juízo e Secretaria, Ação de Execução, processo nº 024.13.338.491-7, proposta por Iresolve Companhia Securitizadora de Créditos Financeiros S/A em face de Roosevelt Evangelista Verri de Oliveira - ME e outros, tem o presente o condão de citar os executados Roosevelt Evangelista Verri de Oliveira - ME - CNPJ: 05.572.768/0001-53 e Roosevelt Evangelista Verri de Oliveira - CPF: 027.760.566-05, que se encontram em lugar incerto e não sabido, para efetuarem o pagamento da quantia de R$ 241.084,31 (duzentos e quarenta e um mil, oitenta e quatro reais e trinta e um centavos), no prazo de 15 dias, executar a obrigação de fazer ou de não fazer ou entregar a coisa, se for o caso, acrescido em qualquer situação, do pagamento de honorários advocatícios de 5% do valor atribuído à causa, hipótese em que, pagando, ficará isento de custas. Findo o prazo sem manifestação, fica desde já nomeado Curador Especial, um dos Defensores Públicos com atuação perante este Juízo, que deverá ser pessoalmente intimado para dizer se aceita o múnus e se manifestar no prazo legal. Advogado: Dr. Vítor Fúlvio P. Silva - OAB/MG 146.558. E para que chegue ao conhecimento de todos os interessados, expediu-se este edital, que será afixado no local de costume e tendo em vista que, no momento, não existem os sítios eletrônicos mencionados no art. 257, II, do CPC, determino que a publicação do edital seja feita em jornal local de ampla circulação. BH, 18/10/2019.

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE MINAS GERAIS AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº018/2019 O SENAR-AR/MG torna público que fará licitação, na modalidade Pregão Eletrônico, tipo Menor Preço por Lote, visando a contratação de empresa para fornecimento de recursos instrucionais (kit macro modelo de escovação gigante com macro escova, macro modelo de dentição mista em acrílico transparente, macro modelo de doença periodontal com furca e bruxismo) de acordo com as especificações descritas neste Edital e seus Anexos. Abertura dia 20/11/2019, às 9h:15m. O edital, bem como mais informações, poderão ser obtidos na Av. do Contorno, nº1.771 – B. Floresta – Belo Horizonte/MG – Tel. (31) 3074-3079, no horário de 08 às 11h, de segunda a sextafeira ou através do e-mail licita@senarminas.org.br. Pollyane de Almeida Santos – Pregoeira.

JORNAL “ DIÁRIO DO COMÉRCIO ” EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Cooperativa de Trabalho Sa de é Vida dos Profissionais da rea da Sa de da Região Metropolitana de Belo Horizonte - CNPJ/MF 16.964.386/0001-91 Circular nº 002/2019 Belo Horizonte 08 de novembro de 2019. EDITA DE C NV CA DA ASSEMB IA ERA ESPECIA A Presidente da Cooperativa de Trabalho Saúde é Vida dos Profissionais da Área da Saúde da Região Metropolitana de Belo Horizonte - COOPSEV, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca os cooperados para participar da Assembleia Geral Especial, que realizar-se-á no dia 23 de novembro de 2019, na sede da OCEMG, situado na Rua Ceará 771 – Bairro Funcionários, Belo Horizonte, às 07 horas, em primeira convocação, com 2/3 do número de cooperados; às 08 horas, em segunda convocação, com metade mais um dos cooperados e às 09 horas, em terceira e última convocação, com 50 (cinquenta) sócios ou, no mínimo, 20% (vinte por cento) do total de sócios, prevalecendo o menor número, para deliberar a seguinte pauta: Pauta da Assembleia eral Especial - 1. Gestão da Cooperativa no ano de 2019; 2. Benefícios ao cooperado - seguro de vida; 3. Direitos e deveres do cooperado de acordo com estatuto social; 4. Planejamento estratégico para o ano de 2020; 5. Outros assuntos. Obs.: O número atual de cooperados aptos a votar nas Assembleias é de 920. A Cooperativa é um compromisso de todos, compareça à Assembleia e contribua com sua participação.Considerando o disposto na Lei nº 12.690 e Estatuto Social o quorum mínimo para instalação da Assembleia é de 50 cooperados.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MÚ TU O DOS SERVIDORES E EMPREGADOS MU NICIPAIS DAS PREFEITU RAS DE BELO HORIZ ONTE, BETIM, BRU MADINHO, CONTAGEM, IBIRITÉ, NOVA LIMA, RIBEIRÃO DAS NEVES, SABARÁ, SANTA LU Z IA E VESPASIANO LTDA - SICOOB CREDISERV CNPJ Nº 01.8 64.151/0001-50 - Nire: 31400020578 O Presidente do C onselho de Administração da C ooperativa de Economia e C ré dito Mú tuo dos Servidores e Empregados Municipais das Prefeituras de Belo Horizonte, Betim, Brumadinho, C ontagem, Ibirité , Nova L ima, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa L uzia e Vespasiano L tda - Sicoob C rediserv, no uso das atribuições legais e estatutárias, convoca os 4 6 ( quarenta e seis) D elegados desta C ooperativa para a Assembleia Geral Ex traordinária, a ser realizada no dia 23 ( vinte e trê s) de novembro de 2019, no auditó rio do Sicoob C oopsef, localizada à Av. Brasil, nº 16 6 6 , F uncionários, Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, uma vez que a sede da cooperativa não comporta o nú mero de associados, em primeira convocação às 07 horas com a presença de 2/3 ( dois terços) , do número total de elegados aso não a a número legal para instalação, ficam desde á convocados para a segunda convocação às 08 horas no mesmo dia e local com a presença de metade mais 1 ( um) do nú mero total de D elegados. Persistindo a falta de “ quó rum legal” , a assembleia realizar-se-á no mesmo dia e local, em terceira e ú ltima convocação às 09 horas com a presença de, no mí nimo, 10 ( dez) D elegados para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: Pauta da Assembleia Geral Ex traordinária: a) Reforma Integral do Estatuto Social, do artigo 1º ao 98; b) Outros assuntos de interesse geral sem caráter deliberativo. Belo Horizonte, 11 de novembro de 2019. JACÓ LAMPERT - Presidente do Conselh o de Administração

09 + 12 / 11 / 2019

Izabela uiza Silva - Presidente do Conselho de Administração - COOPSEV

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Unimed Belo Horizonte Cooperativa de Trabalho Médico CNPJ 16.513.178/0001-76 ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA Pelo presente Edital, conforme o artigo 42 §6º da Lei 5.764/71, o Presidente da UNIMED BELO HORIZONTE COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO, Dr. Samuel Flam, de acordo com o artigo 64, inciso III, do Estatuto Social da Unimed-BH, convoca os senhores Delegados, na qualidade de representantes dos 5.567 (cinco mil quinhentos e sessenta e sete) cooperados, a se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, no AUDITÓRIO DO ESPAÇO DE EVENTOS UNIMED-BH, localizado na Rua dos Inconfidentes, nº 44, Funcionários, Belo Horizonte/MG – CEP 30140-120, no dia 27 DE NOVEMBRO DE 2019, às 11h (onze horas), em 1ª (primeira) convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos Delegados; às 12h (doze horas), em 2ª (segunda) convocação, com a presença de metade mais 01 (um) dos Delegados; e às 13h (treze horas), EM TERCEIRA E ÚLTIMA CONVOCAÇÃO, COM A PRESENÇA DE, NO MÍNIMO, 10 (DEZ) DELEGADOS, para deliberarem sobre o seguinte assunto constante da ORDEM DO DIA:

• Julgamento do recurso administrativo interposto referente ao Processo Administrativo Disciplinar nº 006/2016 NOTA: para os efeitos legais, declara-se que, nesta data, a Cooperativa possui o número de 106 (cento e seis) Delegados. Dr. Samuel Flam Diretor-Presidente Belo Horizonte, 09 de novembro de 2019.

O presidente da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais/ ASPRA/PMBM, Subten PM, Heder Martins de Olivera, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo estatuto da entidade, Art. 10º Inciso I, e em conformidade com o artigo 8º do mesmo diploma, convoca seus sócios efetivos para a Assembléia Geral Extraordinária, para as finalidades do artigo 7º Inciso IV, a ser realizada no dia 25 de novembro de 2019, às 8:00 hs em primeira convocação, e às 08:30 hs em segunda e última convocação, na sede da entidade, à rua Álvares Maciel, 108, Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG, para tratar exclusivamente da seguinte pauta: 1- Autorização para constituição de garantia de Alienação Fiduciária, dos imóveis: a) – Grupo de salas, 77, 5º andar do Edifício Juiz de Fora, com entrada pelo nº 763, da rua Halfeld, Galeria João Beraldo – Centro – Juiz de Fora – Minas Gerais, sob a matrícula 19040, registro 27.200, do CARTÓRIO DO 2 OFÍCIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS – Comarca de Juiz de Fora - Estado de Minas Gerais, em favor da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores Militares, Polícia Civil e Secretaria da Educação do Estado de Minas Gerais Ltda. - COOPEMG. b) – IMÓVEL: Área Rural, nº 35, situada na Fazenda Vista Alegre, no Município de Juiz de Fora – Minas Gerais, sob a matrícula 38.259, do CARTÓRIO OLAVO COSTA, REGISTRO DE IMÓVEIS DO 3º OFÍCIO, certificado do INCRA nº 444.111.019.534-7, Comarca de Juiz de Fora - Estado de Minas Gerais, em favor da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores Militares, Polícia Civil e Secretaria da Educação do Estado de Minas Gerais Ltda. - COOPEMG. A assembleia somente deliberará sobre a pauta deste edital. Belo Horizonte, 09 de novembro de 2019. Heder Martins de Olivera, SUBTEN PM - Presidente da ASPRA/PMBM

OFERTA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PORTUÁRIOS PARA EMBARQUE DE MINÉRIO DE FERRO Em cumprimento ao que estabelece a cláusula 7ª do 3º Termo Aditivo do Contrato de Arrendamento nº 054/97 celebrado em 30 de novembro de 2004, a Ordem de Serviço nº 26/2012 e a Instrução Normativa n.º 27/2015, ambas editadas pela Companhia Docas do Rio de Janeiro, bem como a Resolução n.º 6.057 de abril de 2018 expedida pela ANTAQ, a CSN MINERAÇÃO S.A, com sede na Cidade de Congonhas, Estado de Minas Gerais, na Estrada Casa de Pedra, s/n – parte, CEP 36415-000, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.902.291/0001-15 e com filial na Estrada da Ilha da Madeira, s/ nº, Ilha da Madeira Itaguaí – RJ - CEP 23.815-410, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.902.291/0003-87, na qualidade de arrendatária do Terminal de Carvão e Minério de Ferro do Porto de Itaguaí (“Terminal”), na Cidade de Itaguaí, Estado do Rio de Janeiro, torna público que realizará procedimento privado de concorrência (“Concorrência”), no regime de maior oferta, para a realização de serviços portuários na forma fixada no edital (“Edital”) e na minuta do Contrato de Prestação de Serviços Portuários (“Contrato”) a ele anexo, no regime de obrigação de aquisição por terceiros dos correspondentes serviços (take or pay clause), para embarque de minério de ferro no ano de 2019. O Edital poderá ser solicitado pelo interessado, através do e-mail: ofertapublica@csn.com.br, no período de 9 de novembro de 2019 a 15 de novembro de 2019. Poderão participar da Concorrência interessados que satisfaçam os requisitos especificados no Edital, devendo apresentar a documentação relativa à comprovação dos requisitos para habilitação até o dia 15 de novembro de 2019 no e-mail: ofertapublica@csn.com.br. Os documentos originais de habilitação ou cópias autenticadas, bem como as propostas comerciais deverão ser entregues no local da realização da concorrência no dia 18 de novembro de 2019, conforme especificado no Edital. A seleção das propostas obedecerá ao critério de maior preço por tonelada métrica base úmida embarcada, observado o preço mínimo estabelecido no edital. O vencedor deverá apresentar fiança bancária, conforme indicado no item 4.4 do Edital, quando da assinatura do respectivo Contrato. Itaguaí, 9 de novembro de 2019.

entre PSA e Fiat vai manter todas as marcas

Paris/Turin, Itália - PSA e Fiat Chrysler vão manter todas as suas marcas de veículos se a planejada fusão de US$ 50 bilhões for concluída, afirmou na sexta-feira (8) o futuro presidente-executivo do grupo combinado. Carlos Tavares, atual presidente-executivo da PSA e considerado responsável pela recuperação da companhia, afirmou que as companhias se complementam bem geograficamente e em termos de tecnologia e marcas. A FCA obtém 66% de sua receita da América do Norte enquanto a PSA tem apenas 5,7% das vendas na região. A Europa continua sendo o principal gerador de receita para a PSA. “Não há dúvida que é um acordo muito bom para ambas as companhias. É um ganha-ganha”, disse Tavares, na primeira entrevista desde que os gruEdital de Convocação para Assembleia Geral de Eleição de Diretoria da Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro – AMVID – Para o Triênio 2020 a 2023 em 13/12/2019. Edital de Convocação – Ficam convocados, pelo presente edital, os Associados Efetivos da Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro - AMVID, para a Assembleia Geral a se realizar no dia 13 (treze) de dezembro de 2019 na Av. Do Contorno, 4456 – 5º Andar – Sala 9 – Edifício Robson Braga - Funcionários, Belo Horizonte - MG, em 1ª convocação às 17h e em 2ª convocação às 17h15 para deliberar sobre o seguinte assunto: Eleição de Diretoria para o Triênio 2020/2023. Conforme a Assembleia Geral de 18/09/2000, o modelo de eleição será simplificado e as chapas deverão ser apresentadas no dia da eleição, das 17h15 às 17h30. Às 17h31 será aberta a votação que se encerrará às 18h. Poderão concorrer aos cargos de Presidente, Vice-Presidente, Tesoureiro, Secretário, 04 Diretores, 3 Conselheiros Fiscais e 3 Suplentes, conforme o art.9 e o art.57 - parágrafo C do estatuto que rege a entidade, os sócios efetivos que integram o quadro de associados da entidade há pelo menos dois anos. Conforme o art.63 - parágrafo A, poderão votar os associados efetivos que integram o quadro de associados da entidade há pelo menos um ano. Para votar e ser votado, o associado efetivo tem que e exercer uma das atividades econômicas representadas pela AMVID há pelo menos dois anos. Conforme art.19º do estatuto, a aprovação das deliberações se dará em primeira convocação pela maioria absoluta dos votos em relação ao total dos associados aptos e em segunda convocação por maioria dos votos dos associados efetivos presentes. Belo Horizonte, 11 de novembro de 2019. Eduardo Alonso Ferreira Sales - PRESIDENTE.

pos anunciaram na semana passada negociações para a formação da quarta maior montadora de veículos do mundo. Já o presidente do conselho de administração da FCA, John Elkann, que vai manter o posto no grupo combinado, disse na sexta-feira que a fusão de iguais “criará grandes oportunidades”. PSA e Fiat afirmaram que têm como objetivo alcançarem um acordo vinculante nas próxima semanas e ainda enfrentam questões sobre potenciais demissões e avaliações sobre se o negócio favorece mais um lado que o outro. Tavares disse que as marcas que ficarão sob o guarda-chuva do grupo combinado - a PSA tem cinco marcas de carros, incluindo Citroen e Peugeot, enquanto a FCA tem nove, incluindo além da Fiat, Alfa Romeo, Maserati e Jeep - vão continuar após a fusão. “Eu não vejo qualquer necessidade de abandonar qualquer marca se o acordo for aprovado. Elas têm suas histórias e suas forças”, disse Tavares. Poucas montadoras do mundo têm um portfólio de marcas tão grande. A Volkswagen, maior grupo automotivo do mundo, tem 10 marcas de carros, se novas marcas chinesas como a de veículos elétricos Sihao forem incluídas. (Reuters)

TS-21 PARTICIPAÇÕES SPE LTDA. CNPJ n. 15.535.328/0001-80 - NIRE 31210404391 EDITAL DE CONVOCAÇÃO REUNIÃO DE SÓCIOS Ficam convocados os senhores sócios da TS-21 PARTICIPAÇÕES SPE LTDA. (“Sociedade”) na forma prevista no Art. 1.071 e seguintes da Lei n. 10.406/2002, a comparecerem à reunião de sócios a realizar-se no dia 17 de abril de 2020, às 11:00 horas, na sede social da Sociedade, localizada na Alameda Oscar Niemeyer, nº 132, bairro Vale do Sereno, CEP 34006-049, cidade de Nova Lima, Estado de Minas Gerais, a fim de deliberarem sobre as seguintes matérias constantes da Ordem do Dia: (i) Discutir e deliberar sobre a dissolução da Sociedade, nos termos da cláusula 7 do Acordo de Quotistas. Todos os documentos e informações pertinentes à matéria a ser examinada e deliberada na Reunião, em especial este Edital, serão disponibilizados aos sócios com ao menos 01 (um) mês de antecedência da realização da reunião e permanecerão à disposição dos sócios na sede da Sociedade. Aos sócios que se representar por meio de procurador, solicitamos que o instrumento de mandato seja depositado na sede da Sociedade, preferencialmente com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas da realização da Reunião. Nova Lima, 07 de novembro de 2019. Haaillih Bittar - Administradora

PREFEITURA MUNICIPAL DE JEQUITIBÁ

O Município de Jequitibá, torna público aos interessados que fará realizar licitação pública, na modalidade Tom ada de Preços nº:07/2019 – Processo Licitatório nº: 117 /201 9 – Objet o: CONTRATA ÇÃO D E EM PRES A DE ENGE NHAR IA PARA execução das obras de PAVIMENTAÇÃO DE VIAS URBANAS - pavimentação asfaltica e alvenaria poliédrica (Avenida Domingos Mascarenhas) – CONTRATO DE REPASSE Nº 1039.360-39/2017 – SICONV 844680/2017 – Programa Planejamento Urbano. Conforme requisição da Secretaria Municipal de Obras, Planilha, |Memorial, Cronograma, QCI e plantas. A entrega dos envelopes acontecerá no dia 28/11/2019 (quinta-feira), até às 08h30minh horas, no Departamento de Licitações do Município. A abertura dos envelopes será às 08h45minh horas do mesmo dia. Os interessados em participar da licitação pública – TOMADA DE PREÇO Nº 07/2019 – deverão solicitar seu edital no Departamento de Licitações do Município, sito na Av. Raimundo Ribeiro da Silva, 145, Centro, de 08h00min às 12h00min e de 13:00 às 17:00 horas e/ou pelo site (www.jequitiba.mg.gov.br) impreterivelmente.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.