Dois caminhos, um destino - A.Brito - degustacao

Page 18

Dois Caminhos, Um Destino. — Um conhecido. Nós não nos damos muito bem. Mas não se preocupe com isso. — rodopiou com ela ao som da musica. Continuaram a dançar, mas ela podia sentir o olhar daquele homem sobre si. Terminada a música, um homem, que lhe fora apresentado mais cedo naquela noite como Ângelo Sardelia, um italiano que tinha negócios com seu pai, se aproximou e a tirou para dançar. Lucas se afastou deles e foi em direção aos recémchegados. Leigh observou o irmão conversar com os dois homens e a tensão que, mesmo a distancia, ela conseguia identificar. Quem seriam eles? O que estaria acontecendo? Não teve mais tempo de pensar sobre isso. De repente parecia que todos no salão queriam dançar com ela. Na maioria das vezes dançava com Ângelo, que flertava abertamente enquanto ela apenas sorria educada. ali.

Não estava procurando romance. Tinha outros objetivos

Agora Ângelo estava dizendo o quanto ela era linda e que gostaria de leva-la para jantar. — Se quiser podemos esticar em uma boate. Você dança divinamente... — apertou-a mais um pouco e Leigh estava prestes a lhe responder quando ouviu uma voz atrás de si. — Poderia dividir a dama com o restante dos mortais desta sala, Sardelia? Não segure tanta beleza para si mesmo... — a voz masculina soava irônica. Leigh se virou e bateu de frente com os olhos dele. Olhos negros e misteriosos, como uma noite sem luar. O homem tinha uma sensualidade latente. 18


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.