Issuu on Google+

AGROFARM G

Deutz-Fahr 410 G - 430 G


AS MELHORES SOLUÇÕES PARA O MÁXIMO RENDIMENTO.


ECOLÓGICO. Os n ovos Agrofarm G es tão equipados com motores SDF Série 1000 de quatro cilindros, de acordo com as normas sobre as emissões Euro 3A. Estes motores estão equipados de série com turbo intercooler, regulador electrónico e são 100% compatíveis com biodiesel.

VERSÁTIL. O hidráulico dianteiro integrado (opcional), com capacidade de elevação até 1.800 kg, e a tomada de força dianteira de 1.000 rpm ampliam grandemente a gama de aplicações do Agrofarm, um requisito imprescindível para um tractor polivalente.

CONFORTÁVEL. Cabina extremamente confortável, fruto de elevados padrões de concepção, vidros atérmicos e cortina solar de enrolar, para criar o ambiente de trabalho ideal. Comandos ergonómicos e excelente disposição dos botões, de modo a favorecer o conforto e facilidade de utilização. Climatização disponível mediante pedido.

SEGURO. Capot inclinado que assegura uma visibilidad e excepcional, sobretudo com equipamentos frontais. Máxima segurança durante os tra balhos e as man obras, até mesmo nos espaços mais apertados.

MANOBRÁVEL. Excelente man obra bilidad e garantida graças ao amplo ângulo de viragem de 55°. Realizar manobras com o Agrofarm G é muito fácil, até mesmo nos espaços de trabalho mais apertados. Mediante pedido, estão disponíveis guarda-lamas dianteiros auto-ajustáveis.

POTENTE. Elevada capacidade do sistema h idráulico, com capacidad e de elevação até 6.200 kg. Até quatro distribuidores auxiliares disponíveis, para uma maior facilidade de utilização e uma maior adaptabilidade a uma vasta gama de aplicações. Alavancas individuais de comando, para a máxima comodidade de utilização.

EFICIENTE. Tomada d e força d e quatro velocidades. Economia e eficiência elevadas em todas as aplicações. Dimensões máximas dos pneus: • 600 / 65 R34 traseiros • 540 / 65 R24 dianteiros (modelo 430)

PRÁTICO E FUNCIONAL. As possibilidades de escolha são múltiplas: estão disponíveis a caixa de velocidades sincronizada 20/20, a caixa de velocidades Powershift Hi-Lo 40/40 ou a caixa de velocidades OVERSPEED 40/40 com regime reduzido do motor a 40 km/h. Com base nas especificações do tractor está ainda disponível um inversor hidráulico Powershuttle com modulação da reactividade. Tecnologia da transmissão prática e funcional, com uma excepcional gama de relações e facilidade de engrenamento das mudanças. A marca certa para qualquer trabalho!

O objectivo dos agricultores e prestadores de serviços é aumentar as suas margens de lucro. Só vendo o rendimento do próprio trabalho é, de facto, possível continuar a trabalhar com entusiasmo. Nesta óptica, os agricultores são hoje impulsionados a tomar decisões importantes e de grande amplitude, que influenciam directamente o sucesso económico e o futuro das suas empresas. Estas decisões resultam normalmente de um longo processo de investigação e de análise das informações, em que são envolvidos consultores ou associações do sector. Identificar a solução certa nem sempre é fácil. Contudo, no final, as melhores escolhas são sempre feitas com base em critérios racionais e de bom senso, os únicos capazes de garantir o sucesso. Assim, uma escolha baseada numa abordagem racional, que se concentre numa marca sólida como a DEUTZ-FAHR, representa certamente uma ajuda concreta para encontrar a melhor solução para as próprias necessidades. DEUTZ-FAHR presta atenção à substância, fabricando tractores que garantem aos clientes o máximo lucro, fornecendo soluções tecnológicas com uma excelente relação qualidade-preço, em linha com as exigências práticas das empresas. Agrofarm G é o fruto mais recente desta filosofia marcada pelo

sentido prático e real, que beneficia de mais de 80 anos de liderança tecnológica no sector das máquinas agrícolas. A nova série de tractores Agrofarm G foi projectada especificamente para a mobilização de solo, operações de limpeza, colheita de forragens e prestação de serviços, garantindo vantagens exclusivas na classe de tractores compactos de média dimensão: grande flexibilidade, baixo centro de gravidade de elevada manobrabilidade, alta visibilidade, elevado controlo, máxima eficiência e produtividade, com uma excelente relação qualidadepreço. O Agrofarm G é um tractor polivalente com um equipamento capaz de garantir o máximo conforto de utilização. Graças aos fiáveis e económicos motores SDF, este tractor torna-se a escolha ideal para as exigências de qualquer empresa, quer seja para trabalhos a tempo inteiro ou a tempo parcial. As várias opções do tecto da cabina e as consequentes possibilidades de redução da altura tornam este tractor especialmente indicado também para as entradas mais difíceis. Equipado com uma gama funcional de transmissões e com um sistema hidráulico profissional, o Agrofarm G é um autêntico tractor universal, com custos de gestão e de manutenção reduzidos.


4-5 motor

POTÊNCIA E PRESTAÇÕES ELEVADAS COM CONSUMOS REDUZIDOS.


VANTAGENS. • Potência e binário constantes. • Grande reserva de binário para um excelente arranque, mesmo em plena carga. • Motores turbo diesel SDF potentes e flexíveis, com arrefecimento a água, regulação electrónica da injecção e memorização da rotação do motor. • Elevada eficiência graças às bombas de injecção simples e de alta pressão Bosch. • Compatibilidade com biodiesel a 100%: poupança nos custos e protecção do ambiente.

Agrofarm G 430 75

380 360

70

340 320 60

300

55

280 240

Binário (Nm)

Potência (kW)

65

50 220 45

40 1000

200

1200

1400

1600

1800

2000

2200

180

Rotações do motor (rpm)

EFICIÊNCIA E RENDIMENTO. Máxima eficiência no trabalho e economia de combustível. Os motores SDF Série 1000 são apreciados em todo o lado pela contenção nos consumos de combustível. Hoje é um requisito fundamental para os agricultores poderem contar com motores de potência elevada, capazes de combinar rendimentos elevados e consumos reduzidos, até mesmo na classe dos tractores Agrofarm G. Os compactos motores diesel turbo intercooler, de 4 cilindros, com arrefecimento a água da série 1000 garantem distribuição uniforme da potência e baixos consumos de combustível. Equipados com controlo electrónico da injecção, com regimes de motor programáveis e um moderno sistema de injecção de elevado desempenho, garantem a máxima contenção nos consumos de combustível, uma elevada eficiência e excelentes níveis de emissões. Além disso, graças ao reservatório de 160 litros, constituem decididamente a escolha ideal para os longos dias de trabalho.

Ventoinha viscoestática. Na sua última evolução, este motor foi optimizado adicionalmente em matéria de rendimento graças à introdução de uma nova ventoinha viscoestática proporcional que, além de garantir uma maior eficiência do próprio motor, permite uma poupança em termos de absorção de potência de 4 CV com vantagens do desempenho e da eficiência global do veículo.

Injecção variável. Mesmo em condições climáticas particularmente rígidas, o arranque do motor é optimizado por um sistema variação dos tempos de injecção (HRT – Hydraulic Roller Tappets) que regula a antecipação da injecção. Uma electro-válvula permite elevar ligeiramente a bomba induzindo assim uma antecipação da injecção (até atingir a temperatura de 65º no líquido de refrigeração). Entre os principais benefícios do HRT, destacam-se a eliminação do incómodo fumo branco típico dos motores a diesel nos arranques a frio e uma resposta imediata ideal do propulsor.


6-7 CABINA

CONFORTO E COMODIDADE DE UTILIZAÇÃO PARA TRABALHAR TRANQUILAMENTE.


Visibilidade excepcional. Os tractores caracterizam-se por serem compactos, pela altura reduzida e pela excelente manobrabilidade. Óptima visibilidade em todas as direcções graças ao capot inclinado e moldado e aos pilares finos da cabina, bem como às amplas superfícies envidraçadas.

CLIMATIZAÇÃO EXCELENTE. Climatização de nível superior, em todas as condições de trabalho. O ar do exterior é depurado de forma eficiente por uma vasta superfície filtrante. Além da ventilação de três velocidades e ao eficiente sistema de aquecimento, todos os tractores Agrofarm podem ser equipados com um potente sistema de ar condicionado disponível como dispositivo opcional.

UM PERFEITO AMBIENTE DE TRABALHO.

Facilidade de acesso às informações.

Os agricultores de hoje podem confiar na DEUTZ-FAHR para adquirir um tractor capaz de garantir um ambiente de trabalho prático e confortável. O Agrofarm G apresenta ainda uma perfeita configuração da cabina, concebida ergonomicamente para a máxima facilidade de utilização, com cores apelativas e materiais de alta qualidade.

O painel de instrumentos com vidro anti-reflexo, garante facilidade de leitura, fornece constantemente informações completas acerca da velocidade e dos estados de utilização do tractor, em forma analógica ou digital. Informações como a velocidade de avanço, velocidade da TDF, horas de trabalho e quilómetros percorridos, são visualizadas num visor digital de fácil leitura.

ERGONOMIA À MEDIDA. Um posto de condução que prima pelo conforto e comodidade de utilização: acesso fácil à cabina, com grande ângulo de abertura das portas e robustos estribos antiderrapantes. Espaço interno mais amplo e visibilidade perfeita sobre todos os elementos de comando e controlo. Melhoria do conforto com assento do operador com suspensão pneumática disponível em opção, para trabalhar de forma concentrada e descontraída. O posto de condução ergonómico é ainda completado por um volante dotado de um revestimento suave. Regulável em inclinação e profundidade (consoante as versões), pode ser adaptado com a máxima precisão à altura do condutor.

Tudo está ao alcance da mão. Todos os comandos do operador estão dispostos comodamente à direita, ao lado do assento do operador. Agrupados por funções e facilmente reconhecíveis, permitem também aos operadores menos experientes familiarizarem-se rapidamente com os comandos. Todas as alavancas de um grupo funcional de comandos são de uma mesma cor, para evitar confusões e melhorar a fiabilidade e a segurança. Bastam poucos instantes para conhecer a fundo o Agrofarm.


8-9 TRANSMISSÃO

A RELAÇÃO CERTA PARA CADA TRABALHO.


O inversor hidráulico Powershuttle dispõe de cinco possibilidade de regulação que facilitam muito as manobras.

SEMPRE NA MUDANÇA MAIS ADEQUADA. A caixa de velocidades do Agrofarm G, conhecida pela sua fiabilidade, revela todo o seu valor sobretudo quando o tractor é utilizado na colheita de forragens. São três as configurações possíveis da transmissão: uma caixa de velocidades sincronizada 15/15 (20/20 com super-redutor), uma caixa de velocidades Powershift de dois estádios que oferece 30 velocidades para a frente e 30 velocidades em marchaatrás (40 para a frente e 40 em marcha-atrás com super-redutor) e, para o Agrofarm G 430, uma caixa de velocidades OVERSPEED que oferece 40 velocidades para a frente e 40 em marcha-atrás.

Extrema simplicidade de engrenamento das mudanças: caixa de velocidades 40/40 relações Hi-Lo.

Caixa de velocidades mecânica ou Hi-Lo. Esta transmissão, recentemente desenvolvida, oferece 5 velocidades para 4 gamas de trabalho (incluindo a gama de velocidades superreduzida) associadas a um inversor mecânico ou hidráulico. Está disponível com 20 velocidades para a frente e 20 em marcha-atrás (que passam a 40/40 com Hi-Lo), para garantir uma adaptação precisa

das relações a todas as operações de trabalho.


10-11 transmissão

Caixa de velocidades OVERSPEED: consumo reduzido de combustível a 40 km/h. A caixa de velocidades OVERSPEED, disponível em opção para o modelo Agrofarm G, está equipada com a transmissão Powershift de 2 velocidades. Graças às 40 velocidades para a frente e 40 em marcha-atrás, oferece a escolha correcta de velocidade para todas as aplicações. A configuração activa é visualizada no painel de instrumentos. As velocidades variam entre 540 m/h e 40 km/h. Na gama principal de trabalho, entre 4 e 15 km/h, podem ser seleccionadas 15 relações. A velocidade máxima é alcançada com um regime do motor reduzido, de modo a poupar combustível e a reduzir o ruído.

Caixa de velocidades com Powershuttle sem utilização da embraiagem. Ambas as caixas de velocidade estão disponíveis, em opção, com um inversor hidráulico Powershuttle, com cinco  possibilidades de regulação, que permitem ao operador estabelecer o regime do motor e ajustar a modulação durante as mudanças de direcção sem utilizar a embraiagem. Isto simplifica de forma excepcional os trabalhos com o carregador frontal e as manobras em geral. Por sua vez, as versões Powershuttle são equipadas com um cómodo sistema de embraiagem na alavanca da caixa de velocidades. O engrenamento das velocidades é feito pressionando um simples botão, com possibilidade de seleccionar 10 relações sem que seja necessário carregar no pedal da embraiagem.


Máxima segurança na travagem. Todos os modelos Agrofarm estão equipados com travões independentes de disco em banho de óleo nos eixos dianteiros e traseiros. Os travões são fiáveis, resistentes e dispensam manutenção, garantindo a segurança necessária a velocidades elevadas. O modelo Agrofarm G 430, com caixa de velocidades 40/40 OVERSPEED, está também equipado com travão de estacionamento (Park Brake) de accionamento hidráulico.

Máxima comodidade graças à pré-selecção, directamente a partir da cabina, das quatro velocidades da TDF.

0 km/h

1 2 3 4 5

S

2

1

3

15

10

4 5

20

30 40

0,464 0,542 0,625 0,729 0,831 0,970 1,183 1,381 1,596 1,862

1 2 3 4 5

Lo

1,579 1,842 2,123 2,477 2,825 3,296 4,023 4,694 5,425

Hi

6,330

1 2 3 4 5

3,410 3,978 4,586 5,351 6,102 7,119 8,689 10,138 11,717 13,671

1 2 3 4 5

10,152 11,844 13,655 15,931 18,167 21,196 25,872 30,185 34,888 40,703

0 km/h

1

2

3

4 5

10

15

20

30 40


12-13 HIDRÁULICO

POTÊNCIA E VERSATILIDADE.


Tomadas externas do hidráulico facilmente acessíveis e identificáveis. Até quatro distribuidores auxiliares disponíveis.

Comandos do elevador hidráulico traseiro electrónico.

Comandos do elevador hidráulico traseiro mecânico.

POLIVALENTE EM QUALQUER TERRENO. Potência hidráulica em que pode confiar totalmente. Porque hoje até um tractor de média potência deve ser polivalente, de forma a poder executar uma ampla gama de operações. Com um caudal da bomba de 54 l/ min e um circuito hidráulico independente para a direcção, o sistema hidráulico do Agrofarm G é capaz de satisfazer qualquer exigência. O Agrofarm G pode equipar com elevador hidráulico traseiro de comando mecânico ou electrónico. O comando electrónico é particularmente eficiente e capaz de oferecer vantagens exclusivas em aplicações específicas para todos os tipos de empresas.

Distribuidores para qualquer exigência. O sistema hidráulico garante um uso prático dos equipamentos. O Agrofarm G pode ser equipado com um máximo de 3 distribuidores com distribuidor adiccional (6+2 vias). Os distribuidores são comandados com três alavancas simples + um comando electro-hidráulico para o quarto distribuidor e, consoante a versão, podem estar equipados com sistema de regulação de fluxo. O óleo alimenta as saídas hidráulicas externas facilmente acessíveis, que podem ser ligadas sob pressão e possuem recipientes de recuperação para o óleo.

TDF de accionamento electro-hidráulico. Todos os tractores Agrofarm G estão equipados de série com uma gama completa de velocidades na TDF. Estão disponíveis as seguintes combinações: 540 / 1.000 ou 540 / 540 E / 1.000 / 1.000 E. Os regimes necessários podem ser pré-seleccionados directamente a partir da cabina e activam-se de forma electro-hidráulica. Para proteger  os equipamentos e a transmissão, o engrenamento da TDF é modulado gradualmente. DEUTZ-FAHR oferece ainda uma TDF sincronizada com a velocidade de avanço, com veio independente, para reboques com tracção. A TDF pode também ser activada externamente através de um comando no guarda-lamas traseiro.


14-15 MANUTENÇÃO

MANUTENÇÃO FÁCIL E RÁPIDA.


simplicidade e racionalidade. 1 Os radiadores do óleo do motor e da transmissão estão

equipados com uma  protecção de rede metálica e são fáceis de limpar.

2 O reservatório de compensação para o líquido de refrigeração

também é facilmente acessível. O nível do líquido pode ser controlado comodamente graças ao reservatório transparente. 3 O elemento externo do filtro de ar é extraído lateralmente com a máxima comodidade. Graças ao dispositivo anti-poeiras da válvula, os intervalos de manutenção do filtro são muito longos. 4 O filtro do combustível com separador de água é acessível

lateralmente, depois de abrir o capot do motor. 5 Além disso, a bateria é facilmente acessível sem necessidade de recorrer a ferramentas. A localização do 6  bocal de enchimento

do óleo e da vareta de nível permitem um fácil acesso. Graças aos longos intervalos de manutenção, os custos associados à assistência e manutenção diminuem visivelmente.   7  Corta-corrente da bateria no lado direito.

1

2

3

4

5

6

7

Manutenção diária rápida e segura. A manutenção diária é simples e rápida e pode ser realizada em pouco tempo. O capot do motor tem abertura para trás e os amortecedores de gás ajudam a manter o capot aberto. Todos os componentes e os grupos importantes podem ser alcançados facilmente para eventuais intervenções de manutenção, sem necessidade de recorrer a ferramentas. O controlo do nível do óleo do motor pode ser realizado sem abrir o capot.

Longos intervalos de manutenção. Os intervalos regulares de manutenção do motor são tão longos que podem ser realizados quase de uma só vez. O óleo do motor deve ser substituído a cada 500 horas de funcionamento, enquanto a válvula de nível máximo deve ser controlada a cada 1.500 horas. O óleo da transmissão e os respectivos filtros devem ser substituídos a cada 1.200 horas. Tudo isto, juntamente com os custos reduzidos das zonas sujeitas a manutenção e desgaste, contribui para manter muito baixos os custos de manutenção dos tractores Agrofarm G.


16-17 DADOS TÉCNICOS

AGROFARM G

DADOS TÉCNICOS

410 Versão

MOTOR Cilindros/Cilindrada Aspiração Potência homologada no regime nominal (2000/25/CE) Regime de potência máxima

430

2RM

DT

2RM

SDF 1000.4 WTI EURO III n.°/cm³

DT

SDF 1000.4 WTI EURO III

4/4.000

4/4.000

Turbo intercooler

Turbo intercooler

CV/kW

88/65

102/75

rpm

2.300

2.300

Binário máximo

Nm

345

376

Regime de binário máximo

rpm

1.600

1.600

28

21

Reserva de binário

%

Refrigeração

líquido-óleo

Regulação do motor

electrónica

Filtro de ar

a seco com elemento de segurança e sistema de eliminação de poeiras

Escape Capacidade do depósito de combustível

na parte de baixo do capot com saída no pilar da cabina litros

160

DIMENSÕES E PESOS (com pneus traseiros)

420/85R30

480/70R34

Comprimento máx. sem barras

mm

4.080

4.150

Largura mínima - máxima

mm

1.950 - 2.200

2.050 - 2.230

Altura máxima ao arco de segurança

mm

2.710

2.790 2.790

Altura máxima ao topo da cabina

mm

2.740

Altura livre ao solo

mm

450

Distância entre eixos

mm

500

2.350

2.370

Via dianteira mínima - máxima

mm

1.630 - 2.134

Via traseira mínima - máxima

mm

1.594 - 2.130

2.400

2.380 1.630 - 2.134 1.594 - 2.130

Peso com cabina

kg

3.257 - 3.480

3.567 - 4.120

3.637 - 3.860

4.067 - 4.620

Peso com arco de segurança

kg

2.917 - 3.140

3.227 - 3.780

3.297-3.520

3.627-4.180

TRANSMISSÃO Embraiagem da caixa de velocidades

em banho de óleo com comando hidrostático 15 FR +15 MA (vel. mín.: 1,78 km/h)

Caixa de 5 velocidades sincronizadas x 3 gamas

30 FR +30 MA Hi-Lo (vel. mín.: 1,53 km/h) 20 FR +20 MA (vel. mín.: 0,52 km/h) 40 FR +40 MA Hi-Lo (vel. mín.: 0,45 km/h)

Caixa de 5 velocidades sincronizadas x 4 gamas (com super redutor)

40 FR +40 MA Hi-Lo - OVERSPEED (vel. mín.: 0,45 km/h) (430)

Velocidade máx.

km/h

40 mecânico sincronizado

Inversor

electro-hidráulico sob carga

Bloqueio do diferencial traseiro

comando electro-hidráulico

Lubrificação

forçada

TRAVÕES E DIRECÇÃO Travagem

integral, com discos em banho de óleo nas 4 rodas, com comando hidrostático

Travão de estacionamento

independente ou electro-hidráulico (430) válvula de travagem hidráulica

Travagem do reboque

sistema de travagem pneumático

Direcção hidrostática Ângulo de viragem

com bomba independente 2WD/ DT

65°/55°

PONTE DIANTEIRA Engrenamento da tracção Bloqueio do diferencial dianteiro Pesos dianteiros

de comando mecânico com comando electro-hidráulico mecânico de comando electro-hidráulico 8 pesos frontais com 40 kg cada um de engate rápido 400 kg


AGROFARM G

DADOS TÉCNICOS

410

430

TDF DIANTEIRA Embraiagem

multi-discos em banho de óleo

Velocidade

rpm

1.000 electro-hidráulico através de botão

Comando TDF TRASEIRA Embraiagem

multi-discos em banho de óleo 540-1.000

Velocidade

rpm

540-540 ECO-1.000-1.000 ECO TDF sincronizada com veio de saída independente electro-hidráulico através de botão

Comando ELEVADOR HIDRÁULICO Elevador traseiro

mecânico/electrónico (430) 4.300 (410)

Capacidade máxima  de elevação

kg

Caudal da bomba Distribuidores hidráulicos auxiliares

5.300 / 6.200 com cilindros suplementares (430)

l/mín.

56

n.° vias

4/6/8 rótulas fixas

Engate de 3 pontos (barras e terceiro ponto)

engate automático

Tirante direito e terceiro ponto

de regulação mecânica com cilindros de duplo efeito

Elevador dianteiro

original integrado Capacidade máxima de elevação 1.800 kg

POSTO DE CONDUÇÃO plana suspensa sobre sinoblocos Plataforma arco de segurança de dois pilares original com 4 pilares, insonorizada e pressurizada, pára-brisas de abertura frontal, limpavidros traseiro, filtro de ar, 4 faróis de trabalho

Cabina

com tecto de "alta visibilidade" Climatização da cabina

ar condicionado, com filtro anti-poeiras, ventilação, aquecimento e recirculação forçada

Instrumentação

analógica - digital de suspensão mecânica com cinto de segurança

Assento do operador

de suspensão pneumática com cinto de segurança

CAIXA DE VELOCIDADES HI-LO 40 FR + 40 MA VELOCIDADES EM KM/H ÀS 2.300 RPM DO MOTOR COM PNEUS TRASEIROS 16.9 R 34 1 SR L 1 SR 2 SR L 2 SR 3 SR L 3 SR 4 SR L 1 L L 0,44 0,51 0,59 0,68 0,78 0,91

1,11

4 SR 5 SR L

1L

5 SR

2LL

1,29 1,48 1,50

1,73

1,75

1,99 2,32 2,65 3,09 3,20 3,73 3,77 4,30 4,40 5,02 5,09 5,72 5,93 6,67 8,15 9,50 9,52 10,99 11,10 12,80 12,82 14,94 17,03 19,87 24,26 28,30 32,71 38,16

2L

3LL

3L

4LL

4L

1NL 5LL

1N

5L

2NL

2N

3NL

3N

4NL 1VL

4N

5NL

1V

5N

2VL

2V

3VL

3V

4VL

4V

5VL

5V 40,00*

As especificações acima referem-se ao tractor com nível máximo de equipamento. Para informação sobre equipamento base e opcionais, consulte o preçário em vigor junto do concessionário local.

*** =VELOCIDADE MÁXIMA NO REGIME ECONÓMICO DO MOTOR (430) N.B.: AS VELOCIDADES EM MARCHA ATRÁS SÃO LIGEIRAMENTE SUPERIORES EM RELAÇÃO ÀS CORRESPONDENTES DE MARCHA PARA A FRENTE.


18-19 DADOS TÉCNICOS

a Distância entre eixos b Comprimento c Altura ao topo da cabina

c

a b

Modelo

410

430

a Distância entre eixos

2.370

2.380

b Comprimento máx. sem barras

4.080

4.150

2.740

2.790

Dimensões em mm

c Altura total com cabina Distância entre rodas

Distância entre rodas variável, entre 1.500 e 2.100 mm possíveis, consoante os pneus

Largura mínima-máxima

1.950-2.200

Altura livre ao solo (com pneus standard)

2.050-2.230 500

Pesos em kg (40 km/h, cabina) Peso vazio (mín.-máx.) Dianteiro

1.494-1.860

1.603-1.960

Traseiro

2.073-2.260

2.464-2.660

Total

3.567-4.120

4.067-4.620

Peso máximo permitido Carga máxima no eixo dianteiro

3.000

Carga máxima no eixo traseiro

4.800

Peso máximo admissivel

7.200

* Para tecto de alta visibilidade com pneus traseiros 420 / 85 R30


Pneus Combinação de pneus Tracção dupla

410

430

Dianteira

Traseira

Dianteira

Traseira

320/85 R 24

420/85 R 30

380/85 R24

420/85 R34

Tracção dupla

12.4 R24

16.9 R30

14.9 R24

16.9 R34

Tracção dupla

360/70 R24

480/70 R30

420/70 R24

480/70 R34

Tracção dupla

420/65 R24

540/65 R30

480/65 R24

540/65 R34

Tracção dupla

340/85 R24

460/85 R30

280/85 R28

340/85 R38

Tracção dupla

13.6 R24

18.4 R30

11.2 R28

13.6 R38

Tracção dupla

380/70 R24

520/70 R30

340/85 R28

600/85 R34

Tracção dupla

380/85 R24

420/85 R34

13.6 R28

18.4 R34

Tracção dupla

14.9 R24

16.9 34

360/70 R28

520/70 R34

Tracção dupla

420/70 R24

480/70 R34

420/85 R24

460/85 R34

Tracção dupla

480/65 R24

540/65 R34

16.9 R24

18.6 R34

Tracção dupla

280/85 R28

340/85 38

480/70 R24

520/70 R34

Tracção dupla

11.2 R28

13.6 R38

340/85 R28

420/85 R38

Tracção dupla

210/95 R32

230/95 R44

13.6 R28

16.9 R38

Tracção dupla

7.50-16

420/85 R30

380/70 R28

480/70 R38

Tracção dupla

-

-

440/65 R28

540/65 R3

Tracção dupla

-

-

340/85 R28

380/85 R38

Tracção dupla

-

-

13.6 R28

14.9 R38

Tracção dupla

-

-

210/95 R32

230/95 R44

Tracção dupla

-

-

210/95 R36

230/95 R48

Tracção dupla (apenas cabina)

12.4 R24

16.9 R30

Tracção dupla (apenas cabina)

320/85 R24

420/85 R30

Tracção dupla (apenas cabina)

360/70 R24

480/70 R30

540/65 R24

600/65 R34

7.50-18

420/85 R34

Tracção dupla (apenas cabina) Duas rodas motrizes

7.50-16

16,9 R30

Duas rodas motrizes

7.50-20

340/85 R38

7.50-18

16.9 R34

Duas rodas motrizes

7.50-20

13.6 R38

9.00-16

340/85 R38

Duas rodas motrizes

9.00-16

420/85 R34

9.00-16

13.6 R38

Duas rodas motrizes

9.00-16

16.9 R34

11.00-16

460/85 R34

Duas rodas motrizes

11.00-16

16.9 R34

11.00-16

18.4 R34

Duas rodas motrizes

11.00-16

420/85 R34

11.00-16

480/70 R34

Duas rodas motrizes

11.00-16

13.6 R38

11.00-16

380/85 R38

Duas rodas motrizes

11.00-16

340/85 R38

11.00-16

14.9 R38

Duas rodas motrizes

11.00-16

480/70 R34

11.00-16

420/85 R38

Duas rodas motrizes

7.50-20

230/95 R44

11.00-16

16.9 R38

Duas rodas motrizes

11.00-16

13.6 R38

Duas rodas motrizes

11.00-16

340/85 R38

Duas rodas motrizes

11.00-16

16.9 R34

Duas rodas motrizes

11.00-16

420/85 R34

Duas rodas motrizes

7.50-20

230/95 R44

Duas rodas motrizes

7.50-20

230/95 R48

Duas rodas motrizes

7.50-16

270/95 R44

Os dados técnicos e as imagens são meramente indicativos. A DEUTZ-FAHR, no seu esforço por oferecer um produto cada vez mais de acordo com as necessidades dos seus clientes, reserva o direito de fazer alterações a qualquer momento sem aviso prévio.


Ao cuidado do Serviço de Marketing - Comunicação - Cód. 308.8537.7.4-4 - 07/13

I.P.

Concessionário

Recomendamos a utilização de lubrificantes, fluídos de refrigeração e peças originais. DEUTZ-FAHR LUBRICANTS

Deutz-Fahr é uma marca de deutz-fahr.com


308 8537 7 4 4 agrofarm g 410 430 pt