Page 1

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES GESTÃO 2014 – “POR TODOS OS CANTOS”

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DOS ESTUDANTES – DIA 15 DE ABRIL DE 2014

- Acréscimo na pauta da Greve dos Técnicos o tema sobre uma possível greve estudantil. - Acréscimo de pauta: vigilância no IM

INFORMES: - Presença de PM no campus – nota de repúdio - Bolsas atrasadas – Pró-Reitora de Assuntos Financeiros, professora Nidia Majerowicz, prestou esclarecimento: fonte nº 100 está sem dinheiro para o repasse aos bolsistas.

1 – ELEIÇÕES ACUR - Repasse do Edital das Eleições e perspectivas do andamento das eleições pela Comissão Eleitoral - gestão de 1 ano; - votação nos dias 6, 7 e 8 de Maio; - inscrições será disponibilizados as fichas ná página da Comissão Eleitoral; - estudantes que estão sendo investigados pela sindicância não poderão concorrer a ACUR; - o edital feito com a Comissão Eleitoral diz respeito apenas em Seropédica; fica encaminhado dos outros campi fazerem sua Assembleia e decidir se vão ou não fazer parte da ACUR. E se os campi colocarem a necessidade de compor essas eleições, que tirem pessoas para compor a Comissão Eleitoral.

2 – GREVE DOS TÉCNICOS - Declarar apoio e legitimar a greve dos técnicos - Tirar uma comissão para fazer uma nota e construir um plano de mobilizações com os técnicos. - Amadurecer com os técnicos um dia de paralização. - Tirar a não greve dos estudantes devido a conjuntura.

SEROPÉDICA, 15 DE ABRIL DE 2014.

Ata assembleia na reitoria