Page 1

MANUAL DE APLICAÇÃO DO LOGOTIPO* DA IGREJA EVANGÉLICA

ASSEMBLÉIA DE DEUS CONGREGAÇÃO CIDADE NATAL - RIO GRANDE DO NORTE

* ELEMENTOS E DENOMINAÇÃO DA MARCA SEM DIREITO EXCLUSIVIDADE DE USO.

VERDE


Índice Marcas ADVer - Assembleia de Deus Congregação Cidade Verde

APRESENTAÇÃO..................................................................3 ORIENTAÇÕES GERAIS.......................................................3 SELO......................................................................................3 Escola B. Feminina................................................................4 Áreas de Proteção.................................................................6 Conceito.................................................................................8 Escola B. Dominical...............................................................10


APRESENTAÇÃO Este manual tem a finalidade de orientar sobre o uso correto do selo da IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS, CONGREGAÇÃO DO BAIRRO CIDADE VERDE, em Natal, Rio Grande do Norte, bem como definir a organização visual dela nas peças em que serão incluídas.

ORIENTAÇÕES GERAIS O selo ADVer - Assembleia de Deus Cidade Verde pode ser usado apenas por orgãos, departamentos ou pessoal pertencentes e autorizados ou por terceiros apenas onde conste assumida a responsabilidade comprovada da congregação Cidade Verde.

SELO O selo foi criado para distinguir nas peças de comunicação, ofícios, faixada e entre outros meios, os aspectos da MISSÃO e VISÃO da Congregação de Cidade Verde, integrante do Setor da IEADERN. O Selo não substitui o marca da IEADERN, devendo seguir a seguinte ordem de distribuição:

A AB

nnnn

B


Cidade

Verde

Em Unidade Gerando Crescimento

IEADERN - SETOR XXV


ESCOLA BÍBLICA FEMININA


ÁREA DE PROTEÇÃO Para proteger a integridade das marcas, é importante manter o espaço em torno delas livre de outros elementos gráficos. Essa “área de proteção” é o espaço em torno das marcas que não deve ser invadido por texto, fotos e outras marcas.

ECLESIASTES 3 18x

1x

1 Tudo tem o seu tempo determinado,

e

tempo

para todo o propósito debaixo do céu. 2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; 3 Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; 4 Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; 5 Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; 6 Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;

Cidade

7 Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar

Verde

calado, e tempo de falar; 8 Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

Em Unidade Gerando Crescimento

IEADERN - SETOR XXV 3x


CONVITE 18x 1x

Cidade

Verde

Em Unidade Gerando Crescimento

IEADERN - SETOR XXV

Círculo de

Oração 3x

DEPARTAMENTO INFANTIL


O CONCEITO Poucos conceitos tem sido tão controverso quanto o VERDE. Como ideal de vida e de ambiente, ele é síbolo do natural e do equilibrio ecológico. O VERDE sempre será uma resposta ao futuro da existencia provável de VIDA e nenhum outro sinal comunicará como confirmação da existencia de comunidade senão os reflexos dos tons da clorofila. Logo, nada é tão moderno e futuristico quando as proposições VERDE. Se a evolução da sociedade significava a internalização de estar e de modos civilizados e consequentemente de adaptações reciproca entre o indivíduo e o meio, desde o príncípio Deus já havia apresentado ao homem Adão rotinas peculiares de cidades e vida social desenvolvida (Gênesis 2:23 Fundamento dos Direito e Garantias Fundamentais). Compreender esta verdade fundamental é retificar o entendimento que a modernidade, via de regra sufoca o VERDE, e do mesmo modo a afirmação que o futuro extingue a fé. A esperança da Igreja, escrita com o sangue de Cristo e outrora gravada nas tábuas da Lei para nação de Abraão, confirmava um povo vivendo em UNIDADE PLENA pertencente a uma nação que caminhava para PLENITUDE DE VARÃO PERFEITO (Efésios 4:13), “para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;” UNIDADE, CRESCIMENTO, CIDADE e VERDE são termos que entre si cooperam para o sentimento proposto pelo Evangelho de Cristo no que cerne sobre VARÃO PERFEITO e UM SÓ POVO.


Cidade

Verde

Em Unidade Gerando Crescimento

IEADERN - SETOR XXV


Cidade

Verde

Em Unidade Gerando Crescimento

IEADERN - SETOR XXV


ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL

Cidade

Verde

Em Unidade Gerando Crescimento

IEADERN - SETOR XXV

9 HORAS TODOS OS DOMINGOS


Jeozadaque Diniz

84 9989.4011 serv.atendimento@gmail.com


Logo cidade verde  

O CONCEITO Poucos conceitos tem sido tão controverso quanto o VERDE. Como ideal de vida e de ambiente, ele é síbolo do natural e do equilib...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you