Arte Londrina 7

Page 25

Alice Lara Graduou se em Artes Visuais em licenciatura e bacharelado pela UnB. Mestranda em poéticas visuais na ECA – USP. Sua pesquisa, na pintura, investiga a representação de animais, suas relações com os seres humanos e como essas relações afetam ambos. Já participou de diversos salões no país como a Salão de Abril em Fortaleza em 2010 e o salão de Anápolis em 2011 e 2014. Foi premiada em 2012, no Arte Pará e em 2016 no Salão de Anápolis. Realizou as seguintes individuais: Em 2016 “Ponto de Convergência” na Galeria Antonio Sibassoly em Anápolis; 2013 “Entre Artistas” no ECCO [Espaço Cultural Contemporâneo]. Em 2013; “Amores Perros” no Espaço Cultural do Cervantes de Brasília; 2013 “falso mundo maravilhoso” no MUnA – Museu Universitário de Uberlândia. Este ano ira realizar sua quinta individual no Paço das Artes em São Paulo. Vive e trabalha em São Paulo.

44 — 45

S Ã O PA U L O — S P

Série: “Perder-se, encontrá-lo, espreitar-nos.” ‡ Nesta série de pequenos formatos, há um foco no encontro entre humanos e animais no ambiente natural, onde longe de grades e armas, encontram sua equidade. São obras desenvolvidas a partir de relatos ouvidos ou de experiências pessoais junto a natureza.

Encontrar algo perdido 2018 Acrílica sobre tela 10 X 15cm

ALICEMVL@GMAIL.COM

MELHOR SER FILHO DA OUTRA

A RT E LO N D R I N A S E T E


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.